Desfile Giorgio Armani Semana de Moda de Milão Inverno 2015

                                   

Confira o desfile da Giorgio Armani que trouxe a sensibilidade italiana nas peças para o Inverno 2015!

Desfile Giorgio Armani Semana de Moda de Milão Inverno 2015
Desfile Giorgio Armani para a Semana de Moda de Milão. Foto:Style.com

Desfile Giorgio Armani para a Semana de Moda de Milão. Foto:Style.com

A forma como a grife Giorgio Armani comunicou sua essência e sensibilidade italiana foi com a grande proporção do cinza na passarela da Semana de Moda de Milão, como já é de costume da grife para a MFW.

Dessa vez, a coleção apareceu com menos formas sociais e formais e trouxe um estilo com proporções certas e peças mais femininas na passarela da Semana de Moda de Milão.

Veja também:

Desfile Prada Semana de Moda de Milão Inverno 2015

Desfile Gucci Semana de Moda de Milão Inverno 2015

Desfile Burberry Prorsum Semana de Moda de Londres Inverno 2015

Pelos artificiais no desfile da Giorgio Armani. Foto:Style.com

Pelos artificiais no desfile da Giorgio Armani. Foto:Style.com



Materiais



Os materiais usados na coleção de Inverno 2015 da Giorgio Armani foram, na maioria dos looks, tecidos de alfaiataria.

A lã, o cetim, os pelos artificiais e o couro também foram materiais usados na passarela da Giorgio Armani para o Inverno 2015.

Tecidos bordados, plissados e com brilho foram usados em looks mais chiques do desfile apresentado na passarela da Giorgio Armani.

O couro nos casacos da Giorgio Armani. Foto:Style.comPeças mais femininas no desfile da Giorgio Armani. Foto:Style.comO cetim e o couro no desfile da Giorgio Armani. Foto:Style.comTecidos brilhosos nas blusas da Giorgio Armani. Foto:Style.com

Tecidos bordados no desfile da Giorgio Armani. Foto:Style.comLã e tecidos de alfaiataria na Giorgio Armani. Foto:Style.comA cor cinza na Giorgio Armani. Foto:Style.comA cor cinza em diversos tons na passarela. Foto:Style.com


Cores



As cores da coleção de Inverno 2015 foram as clássicas da marca, como os tons de cinza que apareceram em toda a coleção e a cor preta, vista também em vários looks na Semana de Moda de Milão.

Para quebrar o aspecto sério da coleção, a grife Giorgio Armani trouxe alguns tons semelhantes de verde, como o verde limão e o verde oliva claro.

Na estamparia, a coleção abusou do animal print em casacos e blusas na passarela, com tons de cinza, verde e marrom como fundo. Outra estampa que apareceu no desfile foi uma padronagem feita de pequenos traços coloridos com verde, cinza e preto.

A cor preta nos looks da Giorgio Armani. Foto:Style.com
A cor preta nos looks da Giorgio Armani. Foto:Style.com
Looks cinza para o Inverno 2015. Foto:Style.com
Looks cinza para o Inverno 2015. Foto:Style.com

Vestidos cinza na Giorgio Armani. Foto:Style.comLooks em degradê na passarela da Giorgio Armani. Foto:Style.comA cor verde nos looks da Giorgio Armani. Foto:Style.comVestidos longos da Giorgio Armani. Foto:Style.com


Shapes



Os shapes nessa coleção foram mais orgânicos e menos formais para o Inverno 2015. As peças trouxeram mais feminilidade para a mulher do que de costume, com vestidos, corpetes e até mesmo decotes profundos nos looks.

Os vestidos e saias apareceram em comprimento longo ou curto para o Inverno 2015. Nos comprimentos longos, a coleção também investiu em calças de modelagem ampla e soltinha na Semana de Moda de Milão.

Uma peça diferente que a grife apresentou na passarela foi o casaco super longo ou um pouco abaixo da altura do quadril, sendo abotoado apenas com o primeiro botão abaixo do pescoço — o que promoveu um estilo chique e adequado ao Inverno 2015.

Vestidos para noite no desfile. Foto:Style.comCorpetes no desfile da Giorgio Armani. Foto:Style.comA cor preta nos looks da Giorgio Armani. Foto:Style.comDecotes que deixaram o look mais feminino. Foto:Style.com

Sobretudos cinza para o Inverno 2015. Foto:Style.com
Sobretudos cinza para o Inverno 2015. Foto:Style.com
Looks femininos com vestido . Foto:Style.com
Looks femininos com vestido . Foto:Style.com


Calçados e acessórios



Os calçados tiveram vários modelos, desde os coturnos até as sandálias mais delicadas da coleção. Para os looks mais femininos e delicados, a Giorgio Armani apresentou sandálias fechadas de bico fino e salto baixo ou sapatilhas — também de bico fino. Quando a produção ficou mais adaptada ao Inverno 2015, apareceram botas curtas com cadarço ou coturnos na passarela.

Nos acessórios, as bolsas deixaram a produção mais feminina e delicada. Clutches foram as que mais apareceram no desfile da Giorgio Armani, entretanto as bolsas de mão também tiveram destaque, mas contaram com aparência mais social ou casual na apresentação.

A coleção para o Inverno 2015 ainda apresentou looks com maxi pulseiras coloridas nos tons verdes.

Modelagens soltinhas para o Inverno 2015. Foto:Style.comConjuntos para o Inverno 2015. Foto:Style.comSaias longas para o Inverno 2015. Foto:Style.comTecidos bordados na Giorgio Armani. Foto:Style.com


Beleza



A maquiagem das modelos foi marcada principalmente pela sobrancelha mais grossa e escura no desfile da Giorgio Armani. A pele com aspecto perfeito deixou a aparência mais clara e limpa na beleza feminina do Inverno 2015.

Nos olhos das modelos, a sombra creme levemente metalizada com toques de roxo suave foi usada e combinada com a aplicação da máscara para cílios. Os lábios ficaram delicados com o batom rosa suave no desfile.

Os cabelos divididos ao meio foram ondulados em todas as modelos, o que deixou uma aparência feminina e levemente retrô para a passarela da Semana de Moda de Milão.

Pontos fortes



Para a Semana de Moda de Milão, a grife Giorgio Armani apresentou peças menos formais e mais femininas na passarela. Desde vestidos longos com brilho até peças de pele que ficaram ideais para o Inverno 2015, as peças da coleção foram mais delicadas sem deixar de ter os princípios básicos da marca como a cor cinza e o estilo mais sóbrio.

Casacos estampados na Giorgio Armani. Foto:Style.com
Casacos estampados na Giorgio Armani. Foto:Style.com
Elegância na passarela . Foto:Style.com
Elegância na passarela . Foto:Style.com

Nicole Friedrich


Portais da Moda - Tendências de Moda

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Desfile Giorgio Armani Semana de Moda de Milão Inverno 2015 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: coturnos inverno 2015 , cuturnos 2015 , moda clássica para inverno 2015 , desfile de modas armani 2015 , desfile de georgio armani em milão 2015 , cuturno da moda 2015 , coturnos moda 2015 , coturno inverno 2015 , coturno 2015 , coleção 2015 prada e armani ,

Desfile Giorgio Armani Semana de Moda de Milão Inverno 2015

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro


moda

Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza