Desfile Prada Semana de Moda de Milão Inverno 2015

                                   

Confira o desfile colorido, excêntrico e elegante que a grife Prada trouxe para o Inverno 2015!

Desfile Prada Semana de Moda de Milão Inverno 2015
Look de seda da Prada. Foto:Style.com

Look de seda da Prada. Foto:Style.com

Se o Inverno 2015 está para cor, a Prada está para o Inverno 2015. A coleção apresentada na Semana de Moda de Milão apresentou um estilo excêntrico, marcado pelas cores vibrantes e pelas emoções nos looks.

A Prada representou a humanidade para a passarela com a intenção de trazer sentimentos, emoções e experiências da vida humana no Inverno 2015, com a exploração dos limites para os looks da Semana de Moda de Milão.

Veja também:

Desfile Gucci Semana de Moda de Milão Inverno 2015

Desfile Burberry Prorsum Semana de Moda de Londres Inverno 2015

Desfile Jonathan Saunders Semana de Moda de Londres Inverno 2015

Estilo excêntrico na passarela da Prada. Foto:Style.com

Estilo excêntrico na passarela da Prada. Foto:Style.com



Materiais



Para dar charme e aquecer a temporada de Inverno 2015, a grife Prada usou muito a seda na coleção, como também os tecidos translúcidos junto a malha, o couro metálico em alguns looks, peles coloridas — que são tendência para a temporada — e também abusou da lã, principalmente nas produções masculinas apresentadas no desfile da Semana de Moda de Milão.

Materiais têxteis da Prada. Foto:Style.com
Materiais têxteis da Prada. Foto:Style.com
Lã, pele e transparências na Prada. Foto:Style.com
Lã, pele e transparências na Prada. Foto:Style.com

Vestidos retos de seda para o Inverno 2015. Foto:Style.comMalhas nas blusas femininas da Prada. Foto:Style.comTransparências no desfile da Prada. Foto:Style.comA transparência no desfile da Prada. Foto:Style.com


Cores



No desfile de Inverno 2015 da Prada, a grife trouxe muitas cores na passarela como uma das fortes tendências para a temporada. Tons vibrantes como o vermelho, o roxo, o amarelo e o verde tiveram destaque na produção visual da grife.

Outros tons mais básicos, como o bege, o preto, o cinza, o azul marinho e o marrom, foram usados para balancear a coleção e não fugir dos aspectos invernais para a Semana de Moda de Milão.

O couro metálico e as peles coloridas da Prada. Foto:Style.comTecidos leves e transparentes no desfile. Foto:Style.comAs cores vibrantes da Prada. Foto:Style.comCores para o Inverno 2015. Foto:Style.com


Shapes



A silhueta dos looks femininos foi mais reta, sem delineio do corpo, já que a coleção foi adaptada ao vestuário feminino de uma coleção masculina da Prada, por isso a existência de alguns looks essencialmente masculinos no desfile.

Casacos pesados com recortes e lapelas bem marcadas também foram vistos em modelagem sobretudo na coleção, tanto para as mulheres quanto para os homens.

Para o Inverno 2015 da parte feminina da coleção, os vestidos soltos de seda tiveram comprimento midi, representando a tendência para a temporada. A Prada ainda apresentou modelos mini de vestidos de malha para a Semana de Moda de Milão.

O estilo masculino ainda contou com peças de alfaiataria nas calças e nos ternos usados no desfile da Prada.

Vestidos curtos de malha. Foto:Style.comEstampas coloridas na Prada. Foto:Style.comVestidos midi estampados no Inverno 2015. Foto:Style.comLooks masculinos com lapelas marcadas. Foto:Style.com

Sobretudo com lapela marcada . Foto:Style.comO comprimento midi para o Inverno 2015. Foto:Style.comA cor preta nos vestidos da Prada . Foto:Style.comA cor vermelha das peles artificiais. Foto:Style.com


Calçados e acessórios



Os calçados da coleção, em geral, chamaram bastante a atenção por serem coloridos, como as botas de couro com salto anabela para as mulheres, ou por serem delicados como os sapatos de estilo boneca ainda dos looks femininos. As sandálias também marcaram delicadeza e feminilidade no desfile da Prada para a Semana de Moda de Milão.

Os calçados masculinos tiveram aparência social, mas se assemelharam com um tênis de couro, mas com o mesmo solado quadrado arquitetônico dos calçados femininos da Prada.

Na gama de acessórios, as mulheres carregaram bolsas a tiracolo feitas de couro e couro metálico com alças de corrente. Os lenços foram usados pelas mulheres e pelos homens, complementando o visual da grife na Semana de Moda de Milão.

Alfaiataria masculina. Foto:Style.comLenços nos looks masculinos. Foto:Style.comCasacos de lã para o Inverno 2015. Foto:Style.comLapelas marcadas nos looks femininos da Prada. Foto:Style.com


Beleza



A tendência da make-up feminina da Prada para o Inverno 2015 foi a marcação dos cílios, sendo este o ponto de destaque da maquiagem. A pele com aspecto perfeito foi contrastante com o efeito que os cílios tiveram.

Algumas modelos da Prada usaram batom vermelho ou pink, e outras usaram sombra azul além de toda a maquiagem com a máscara para cílios.

Os cabelos divididos ao meio foram fixados com gel para demarcação, além de serem presos para trás com uma aparência andrógina na Semana de Moda de Milão.

Pontos fortes



Os pontos fortes da coleção se basearam na importância das cores nos looks de Inverno 2015, que trouxeram um estilo mais humano com emoções e sentimentos na passarela. Nos shapes mais quadrados e retos foi constatada a releitura dos looks masculinos para as mulheres da Prada.

Casacos sobretudo para mulheres. Foto:Style.com
Casacos sobretudo para mulheres. Foto:Style.com
Elegância masculina na Prada. Foto:Style.com
Elegância masculina na Prada. Foto:Style.com

Nicole Friedrich


Portais da Moda - Tendências de Moda

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Desfile Prada Semana de Moda de Milão Inverno 2015 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: colori moda inverno 2015 , desfile prada , malhas femininas inverno 2015 , desfile de milão 2015 , cores moda milão 2015 , cores moda inverno 2015 , cores inverno 2015 , cores de inverno 2015 , cor inverno 2015 , coleçao de calçados prada 2015 ,

Desfile Prada Semana de Moda de Milão Inverno 2015

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro



Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza