Desfile Gucci Semana de Moda de Milão Inverno 2015

                                   

Para materializar a essência da marca, a Gucci trouxe um estilo delicado e rico em materiais. Confira os looks!

Desfile Gucci Semana de Moda de Milão Inverno 2015
Look da coleção Gucci Inverno 2015. Foto:Style.com

Look da coleção Gucci Inverno 2015. Foto:Style.com

O show de peças desfilado pela grife Gucci, na Semana de Moda de Milão, foi criado por Frida Giannini com a proposta de materializar a essência da marca. E a essência dessa temporada foi um estilo que agradou às próprias mulheres, e não aos outros.

Chiques e funcionais, os cocktail dresses que a Gucci apresentou no desfile tiveram toque de glamour e anos 1960 na passarela da Semana de Moda de Milão. Os materiais usados consolidaram a proposta chique e mais alinhada na passarela.

Veja também:

Desfile Burberry Prorsum Semana de Moda de Londres Inverno 2015

Desfile JW Anderson Semana de Moda de Londres Inverno 2015

Desfile Jonathan Saunders Semana de Moda de Londres Inverno 2015

Looks com pelos no desfile da Gucci. Foto:Style.com

Looks com pelos no desfile da Gucci. Foto:Style.com



Materiais



A coleção de Inverno 2015 da Gucci trouxe materiais surpreendentes na passarela, essenciais para o estilo da coleção. Dentre eles, o couro amanteigado e a textura que se assemelha a nuvem chamaram bastante a atenção, pois foram impactantes e bastante usados no desfile.

A lã mohair dos casacos, os pelos, o jeans e os tecidos de alfaiataria das calças e blazers deixaram a coleção sofisticada e bem moderna. Ainda nos materiais, um dos destaques da coleção ficou por conta dos últimos looks apresentados: estes tiveram pedrarias em triângulos organizadas de uma forma totalmente moderna e chique, revelando um estilo glamouroso e fino para o Inverno 2015.

Casacos de pelo no desfile da Gucci. Foto:Style.comCasacos volumosos com textura fofa na Gucci. Foto:Style.comO couro amanteigado na passarela da Gucci. Foto:Style.comO couro burgundy na Gucci. Foto:Style.com

As pedrarias das peças da Gucci. Foto:Style.com
As pedrarias das peças da Gucci. Foto:Style.com
Couro e pedraria no desfile da Gucci. Foto:Style.com
Couro e pedraria no desfile da Gucci. Foto:Style.com


Cores



As cores dos looks foram importantes na passarela, pois mostraram a feminilidade da coleção e o toque mais jovial dos looks. Dentre os tons escolhidos, o azul bebê, o rosa chá e o amarelo tiveram destaque na passarela.

O verde menta deixou a coleção mais delicada. Outros tons que apareceram em menor proporção foram o verde militar, o roxo, o vermelho burgundy, o marrom, o preto e o branco.

Na estamparia da coleção de Inverno 2015 da Gucci, o animal print foi empregado em saias, conjuntos e vestidos — o que tornou a coleção ainda mais moderna e conceituada.

A cor branca e a elegância das pedrarias . Foto:Style.comA cor rosa na passarela da Gucci. Foto:Style.comLooks femininos na cor rosa para o Inverno 2015. Foto:Style.comA cor amarela nos looks da Gucci. Foto:Style.com


Shapes



A silhueta dos looks, principalmente dos com vestidos, manteve referências nítidas dos anos 1960 — principalmente pelos shapes em linha A. A alfaiataria também fez parte da coleção, com blazers e calças skinny com vinco.

Nos casacos e jaquetas da coleção, a Gucci trouxe estilos diferentes. De trenchcoats a jaquetas bikers, as peças superiores da temporada também foram apresentadas como jaquetas volumosas de pelo e casacos com textura (que se assemelhou a uma nuvem colorida na Semana de Moda de Milão).

O comprimento dos looks, quando não eram com calça e sim com vestidos, foi curto acima do joelho, fato que revelou mais feminilidade e aspecto dos anos 1960. A cintura foi marcada pela própria modelagem, e as mangas apareceram longas em alguns looks, curtas ou até mesmo sem mangas em outros.

Vestidos curtos na cor preta. Foto:Style.comAnimal print moderno e elegante na Gucci. Foto:Style.comLooks modernos com calça na Gucci. Foto:Style.comTrenchcoats no desfile de Inverno 2015. Foto:Style.com

Vestidos curtos da Gucci. Foto:Style.com

Vestidos curtos da Gucci. Foto:Style.com

[bloco_link1]


Calçados e acessórios



Botas pouco abaixo dos joelhos — perfeitas para andar — foram vistas em grande parte do desfile da Gucci. Estes pares foram coloridos em tons como marrom, bege ou preto, e também com aparência mais chamativa com estampas de animal.

As bolsas tiveram modelos a tiracolo, modelos de mão ou do tipo pasta, com textura de cobra ou apenas do couro macio. Outro acessório que não podia deixar de estar na coleção da Gucci foram os óculos com armações arredondadas (com estilo retrô).

Bolsas da Gucci na Semana de Moda de Milão. Foto:Style.com
Bolsas da Gucci na Semana de Moda de Milão. Foto:Style.com
O estilo moderno da Gucci. Foto:Style.com
O estilo moderno da Gucci. Foto:Style.com


A feminilidade do look da Gucci. Foto:Style.com

A feminilidade do look da Gucci. Foto:Style.com

Beleza



A beleza foi marcada pela maquiagem dos olhos no desfile de Inverno 2015 da Gucci. Depois de preparar a pele perfeita, os cílios postiços firmaram a beauté inspirada nos anos 1960 para a Semana de Moda de Milão.

Esse acessório de beleza foi aplicado nas duas pálpebras dos olhos, finalizados com delineador com um leve traço em forma de “gatinho”. O côncavo foi marcado de leve com sombra marrom.

Os cabelos, divididos na lateral, foram deixados lisos com movimento, bem delicados e práticos para a passarela da Semana de Moda de Milão.

Pontos fortes



Os pontos fortes da Gucci para o Inverno 2015, sem sombras de dúvida, foram os materiais como o couro amanteigado, a lã mohair, os pelos e as pedrarias — pois deixaram a coleção mais sofisticada —, e os shapes modernos e ao mesmo tempo com pegada mais anos 1960, desde o comprimento até a silhueta.


Nicole Friedrich


Portais da Moda - Tendências de Moda

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Desfile Gucci Semana de Moda de Milão Inverno 2015 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: fotos de saia evangélicas vermelha, azul, amarela, preta, branca, rosa jinds , gucci 2015 , fotos coleçao infantil inverno 2016 da gucci , esmaltes da moda 2015 , desfile guci 2015 , desfile gucci inverno 2015 , desfile gucci 2015 , desfile gucci , desfile de milão 2015 , desfile da gucci inverno 2015 ,

Desfile Gucci Semana de Moda de Milão Inverno 2015

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO

SHOPPING

Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza