Desfile Burberry Prorsum Semana de Moda de Londres Inverno 2015

                                   

Inspirado no grupo de Bloomsbury, a grife Burberry Prorsum apresentou looks fluidos no LFW. Confira!

Desfile Burberry Prorsum Semana de Moda de Londres Inverno 2015
Desfile da Burberry Prorsum para o LFW. Foto:Style.com

Desfile da Burberry Prorsum para o LFW. Foto:Style.com

Com música ao vivo, executada por Ed & Rhodes, a passarela da Burberry Prorsum — desfilada por modelos mulheres e homens — teve uma cena romântica para o Inverno 2015, como costume da grife.

O ponto de referência para essa coleção foi bem nacionalista. O grupo de artistas e intelectuais britânicos, que existiu entre 1905 e o fim da Segunda Guerra Mundial (conhecido como Bloomsbury), inspirou o designer Christopher Bailey, tanto pelas suas características de artistas quanto pelos valores que tinham, semelhantes aos dele.

Veja também:

Desfile JW Anderson Semana de Moda de Londres Inverno 2015

Desfile Jonathan Saunders Semana de Moda de Londres Inverno 2015

Desfile Vivienne Westwood Red Label Semana de Moda de Londres Inverno 2015

Looks de Inverno 2015 da Burberry Prorsum. Foto:Style.com

Looks de Inverno 2015 da Burberry Prorsum. Foto:Style.com



Materiais



A coleção pode ser considerada bastante fluida na passarela da Semana de Moda de Londres, já que os tecidos e sobreposições foram levados pelo andar das modelos no desfile.

Tecidos como o chifon e as rendas apareceram com maior proporção para o Inverno 2015. A coleção ainda cedeu espaço para as peles, o crepe de seda, o cashmere e a lã mohair, o algodão, o couro, a pele artificial e a camurça.

Casacos de camurça no desfile. Foto:Style.comO chifon no desfile da Burberry Prorsum. Foto:Style.comTecidos leves no desfile da Burberry Prorsum. Foto:Style.comPele artificial, algodão e chifon nos têxteis da grife. Foto:Style.com

Sobreposições de tecidos e shapes na passarela. Foto:Style.com
Sobreposições de tecidos e shapes na passarela. Foto:Style.com
Trenchcoats de camurça para o Inverno 2015. Foto:Style.com
Trenchcoats de camurça para o Inverno 2015. Foto:Style.com


Cores



Para a coleção de Inverno 2015, a grife Burberry Prorsum apostou em tons escuros e tons mais suaves na passarela do LFW. Nas cores e tons mais fortes, destaque para o azul marinho, o verde escuro e o vermelho vinho. O marrom e o preto também apareceram no desfile, porém com menor proporção do que os outros tons.

Nas cores mais claras, o rosa chá mostrou feminilidade, mas apareceu em poucos looks. A ênfase ficou para os tons de cinza claros, branco, amarelo pastel, bege e lilás.

Motivos florais inspirados no grupo de Bloomsbury, assim como as estampas que lembravam um estilo étnico, foram impressas em todos os looks, seja no xale, nos lenços ou nos próprios vestidos.

Estilo masculino na Burberry Prorsum. Foto:Style.comTrenchcoats coloridos para o Inverno 2015. Foto:Style.comVestidos estampados no LFW. Foto:Style.comA cor azul marinho nos looks da Burberry Prorsum. Foto:Style.com


Shapes



No desfile da Burberry Prorsum, os looks foram repletos de sobreposições. Com trenchcoats sobre vestidos midi com cinto sobreposto por um xale, a aparência da produção trouxe o peso das peças de Inverno 2015.

Xales e trenchcoats foram as peças que mais tiveram destaque nas criações de Christopher Bailey, pois apareceram em toda a coleção.

Os vestidos de comprimento midi tiveram xales presos com o cinto de uma forma que a cintura ficasse marcada com elegância no LFW. Alguns dos vestidos tiveram uma modelagem de camisola na passarela, o que revelou conforto e leveza no look de Inverno 2015.

Looks masculinos no desfile da Burberry Prorsum. Foto:Style.comAs peles artificiais no desfile da Burberry Prorsum. Foto:Style.comEstampas florais nos vestidos e casacos da coleção. Foto:Style.comCintos marcando a cintura nas sobreposições. Foto:Style.com

Xales sobre os looks da Burberry Prorsum. Foto:Style.comA cor rosa chá nas peças da Burberry Prorsum. Foto:Style.comA cor azul marinho na produção da Burberry Prorsum. Foto:Style.comLooks com renda na passarela da Semana de Moda de Londres. Foto:Style.com


Calçados e acessórios



Os calçados que a grife Burberry Prorsum trouxe ao desfile de Inverno 2015 foram as botas peep toe. Estas contaram com salto fino, cano curto e cadarço, estampadas com as flores e motivos de Bloomsbury.

As bolsas levadas na passarela eram feitas de veludo, além de terem o tamanho ideal para levar alguns cadernos e material para desenho ou escrita — ideais para os Bloomsbury, que inspiraram a coleção.

Os cintos compridos e finos também fizeram parte da gama de acessórios da coleção e chamaram bastante a atenção, já que marcaram a cintura com os lenços na passarela da Semana de Moda de Londres.

Camisolas confortáveis no Inverno 2015. Foto:Style.comXales sobre looks cinza. Foto:Style.comO comprimento midi dos vestidos . Foto:Style.comCintos para acinturar o look. Foto:Style.com


Beleza



Depois de fazer com que a pele ficasse com aparência perfeita, os maquiadores da Burberry Prorsum, para o Inverno 2015, marcaram os olhos com sombra esfumada lilás e lápis branco na linha d’água.

Os cabelos foram divididos ao meio e deixados soltos com aspecto naturalmente liso na passarela da grife para a Semana de Moda de Londres.

Pontos fortes



Os pontos fortes da coleção de Inverno 2015 da grife Burberry Prorsum tiveram influência da aparência romântica inspirada no grupo de Bloomsbury.

Os vestidos fluidos, com estampas que lembraram os trabalhos do grupo, tiveram detalhes com sobreposições no look e tecidos chiques, como o chifon e o cashmere nos xales e trenchcoats da coleção.

A cor vermelho vinho nas rendas da coleção. Foto:Style.com
A cor vermelho vinho nas rendas da coleção. Foto:Style.com
Looks com renda na passarela da Burberry Prorsum. Foto:Style.com
Looks com renda na passarela da Burberry Prorsum. Foto:Style.com


Nicole Friedrich


Portais da Moda - Tendências de Moda

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Desfile Burberry Prorsum Semana de Moda de Londres Inverno 2015 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: xale inverno 2015 , inverno 2015 xale , desfile burberry 2015 maquiagem , burberry londres 2015 teve influência ... ,

Desfile Burberry Prorsum Semana de Moda de Londres Inverno 2015

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro



Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza