Desfile JW Anderson Semana de Moda de Londres Inverno 2015

Conheça a coleção incomum do estilista JW Anderson na passarela do LFW. Veja os looks!

Desfile JW Anderson Semana de Moda de Londres Inverno 2015
Estilo irreverente da JW Anderson para o Inverno 2015. Foto:Style.com

Estilo irreverente da JW Anderson para o Inverno 2015. Foto:Style.com

A mulher da terra foi o motivo de inspiração da coleção de Inverno 2015 da grife JW Anderson. Desde as cores até o tipo de caimento do tecido (que tiveram referência nos trabalhos do pintor moderno Inglês Graham Sutherland), a mulher da coleção mostrou resistência quando se tratou de revelar a feminilidade.

A proposta de JW Anderson foi deixar a coleção incomodar os espectadores com uma figura contorcida, como nas pinturas que referenciaram a coleção apresentada na Semana de Moda de Londres. As peças, que eram mais difíceis de vestir, ficaram mais adequadas à passarela, já que se mostraram com aspecto desconstruído.

Veja também:

Desfile House of Holland Semana de Moda de Londres Inverno 2015

Desfile Christopher Raeburn Semana de Moda de Londres Inverno 2015

Desfile Marc Jacobs Semana de Moda de Nova York Inverno 2015

O estilo destorcido da JW Anderson. Foto:Style.com

O estilo destorcido da JW Anderson. Foto:Style.com



Materiais



Para que a coleção ficasse mais interessante, o designer JW Anderson empregou tecidos como o veludo e o cetim para um desafio, pois ele não não gosta de trabalhar com esses materiais.

Couro, couro serigrafado, lã, feltro, veludo, náilon tecnológico e marga foram os demais materiais usados na coleção de Inverno 2015 da grife JW Anderson.

Cetim preto no desfile da JW Anderson . Foto:Style.comVestidos com modelagem diferenciada. Foto:Style.comBustiê de veludo na passarela da JW Anderson. Foto:Style.comPeças com caimento despreocupado na JW Anderson. Foto:Style.com


Cores



As cores vieram para representar as obras de arte do pintor Graham Sutherland, além de também representarem a mulher da terra.

A paleta de cores trouxe tons de verde, verde musgo, mostarda, marrom, cinza, bege, azul, vermelho e preto para o Inverno 2015 da Semana de Moda de Londres.

Na estampa, a grife apresentou listras que se assemelhavam a passadas com o pincel sobre as peças, já que elas começavam em um tom forte terminavam mais apagadas — exatamente como o efeito do pincel.

Curvas dos tecidos inspiradas nas artes de Graham Sutherland. Foto:Style.comModelagem diferenciada no desfile da JW Anderson. Foto:Style.comMangas oversized na passarela da Semana de Moda de Londres. Foto:Style.comGrande quantidade de tecido nos vestidos. Foto:Style.com


Shapes



Os shapes desconstruídos, torcidos e desuniformes foram intrigantes na passarela, pois mostraram um estilo que não era confortável e muito menos funcional na coleção da JW Anderson.

A coleção apresentou bustiês em blusas, franzidos diagonais que deixaram o look contorcido, saias midi com modelagem oversized e mangas de shape quadrado, também oversized.

As saias que a grife apresentou foram amplas e midi, e os vestidos foram longos e tiveram bastante tecido em sua composição.

Franzidos contorcidos nas blusas da coleção. Foto:Style.com
Franzidos contorcidos nas blusas da coleção. Foto:Style.com
Casaqueto com decote na JW Anderson. Foto:Style.com
Casaqueto com decote na JW Anderson. Foto:Style.com


Calçados e acessórios



Os calçados da coleção de Inverno 2015 da grife JW Anderson foram, em geral, confortáveis para o desfile. Sapatilhas ou sapatos fechados (com recorte aberto feito em curvas) em cores que combinavam com o look como preto, bege, azul e amarelo foram os calçados no LFW.

O designer não utilizou acessórios para complementar os looks de Inverno 2015 da coleção apresentada na Semana de Moda de Londres.

Comprimento midi nos vestidos e saias. Foto:Style.comManga oversized na passarela da JW Anderson. Foto:Style.comModelagem incomum na passarela da JW Anderson. Foto:Style.comVestidos longos no desfile do LFW. Foto:Style.com


Beleza



Inspirada em Virginia Woolf, a beleza feminina foi poética e frágil. A pele, bem clara e iluminada, foi marcada pela naturalidade, apenas com as pequenas imperfeições corrigidas.

Os cabelos foram divididos na lateral e presos com um coque baixo, deixando a produção levemente bagunçada e despreocupada na passarela da Semana de Moda de Londres.

Pontos fortes



A coleção apresentou um estilo irreverente e que, com certeza, chamou a atenção na passarela da Semana de Moda de Londres.

O estilo contorcido e terroso da coleção trouxe uma mulher despreocupada e conceitual. Os looks não convencionais trouxeram um clima mais intrigante na passarela, o que fez com que a coleção de JW Anderson se destacasse.

Estampas com pinceladas na JW Anderson. Foto:Style.com

Estampas com pinceladas na JW Anderson. Foto:Style.com

Nicole Friedrich


Portais da Moda - Tendências de Moda

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Desfile JW Anderson Semana de Moda de Londres Inverno 2015 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: jw vestido para gordinhas jw ,

Desfile JW Anderson Semana de Moda de Londres Inverno 2015

                                   
Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO