Desfile Christian Dior Semana de Alta-Costura de Paris Verão 2014/2015

Confira o desfile inspirado em uma Alta-Costura contemporânea que a Christian Dior trouxe para o Verão 2014.

Desfile Christian Dior Semana de Alta-Costura de Paris Verão 2014/2015
Desfile da Christian Dior na Semana de Alta-Costura de Paris. Foto:Style.com

Desfile da Christian Dior na Semana de Alta-Costura de Paris. Foto:Style.com

A coleção de Verão 2014 da Christian Dior foi a primeira coleção da grife que não teve um conceito pré-definido, pois foi simplesmente criada e apresentada na passarela da Semana de Alta-Costura de Paris. As peças falam por si no desfile com uma abordagem que é mais real do que fantasiosa.

[ara a Semana de Alta-Costura de Paris, Raf Simons — que está no estilo da Dior — escolheu mostrar uma Alta-Costura contemporânea para mulheres que não vivem apenas em tapetes vermelhos e premiações. As peças foram trabalhadas de forma artesanal com tecidos diferentes recortados, estes que revelaram o estilo das peças da Christian Dior.

Veja também:

Desfile Zuhair Murad Semana de Alta-Costura de Paris Verão 2014

Desfile Valentino Semana de Alta-Costura de Paris Verão 2014

Desfile Atelier Versace Semana de Alta-Costura de Paris Verão 2014

O estilo da Christian Dior para o Verão 2014. Foto:Style.com

O estilo da Christian Dior para o Verão 2014. Foto:Style.com



Materiais



Na coleção de Verão 2014, a Christian Dior apresentou peças com lantejoulas florais em 3D, organdi, gase geométrica, seda, cetim, chifon e malhas esportivas para a Semana de Alta-Costura de Paris.

A maior parte dos looks teve os recortes dos tecidos como item principal de estilo na passarela para o Verão 2014 da Christian Dior.

Tecidos cortados na Christian Dior. Foto:Style.com
Tecidos cortados na Christian Dior. Foto:Style.com
Tecidos finos nos vestidos da Christian Dior. Foto:Style.com
Tecidos finos nos vestidos da Christian Dior. Foto:Style.com

Recortes nos tecidos dos vestidos logos. Foto:Style.comOs recortes arredondados dos tecidos. Foto:Style.comModelagem mullet para o Verão 2014. Foto:Style.comLooks pretos e brancos no desfile. Foto:Style.com


Cores



Nas cores da coleção de Verão 2014, o preto e o branco tiveram destaque, pois foram as que mais apareceram em todo o desfile da Christian Dior.

Outras cores que apareceram também na passarela da Semana de Alta-Costura de Paris foram em tons como o azul marinho, azul bebê, rosa claro, verde menta e vermelho.

Na estamparia, apenas algumas peças foram estampadas com flores coloridas, o que deixou a coleção mais feminina na passarela da Semana de Alta-Costura de Paris.

Shapes



Os shapes da Christian Dior foram os clássicos da marca, como a silhueta em linha A e vestidos lady like. Além dessa modelagem clássica, a coleção apresentou shapes casulo e mangas oversized na passarela.

Outro item que chamou atenção na modelagem do desfile de Christian Dior foi na parte traseira das peças, pois algumas produções contaram com um tecido que imitava o corte mullet, o que, consequentemente, aumentou superficialmente o comprimento do vestido.

Croppeds e minissaias armadas proporcionaram um look mais ingênuo e jovem na passarela, fato que consolidou a aposta de Alta-Costura contemporânea.

Os decotes da coleção foram os tomara que caia, decotes profundos em “V” e decotes arredondados. Os comprimentos dos looks foram midi, mini e longos, entretanto a coleção também mostrou calças na passarela da Semana de Alta-Costura de Paris.

Looks brancos na Alta-Costura Contemporânea. Foto:Style.comPeças brancas na Christian Dior. Foto:Style.comVestidos coloridos na Christian Dior . Foto:Style.comLooks brancos com recortes arredondados na Christian Dior. Foto:Style.com
Looks longos em preto ou branco na passarela. Foto:Style.comA cor azul marinho para o Verão 2014. Foto:Style.comLooks em azul marinho com recortes. Foto:Style.comLooks azul marinho com calça. Foto:Style.com
Looks com calça na passarela. Foto:Style.comLongos vestidos brancos na passarela da Christian Dior. Foto:Style.comLooks preto e branco na passarela de Verão 2014. Foto:Style.comLooks longos com calça. Foto:Style.com


Calçados e acessórios



Os calçados tiveram um diferencial que foi o salto no desfile da Christian Dior. O salto de todos os calçados foi assimétrico e curvado, bem estilizado para a coleção. Nos modelos, slippers com salto, ankle boots e scarpins com tira foram os que tiveram essa proposta de salto.

Outro calçado diferente foi o tênis com aplicações coloridas de miçangas e sem cadarço ou recorte. Essa proposta lembrou um look mais esportivo e confortável para a temporada, sendo uma proposta muito ousada para a Alta-Costura.

Nos acessórios, um colar rente ao pescoço com um detalhe de laço e uma pulseira-anel colocada em torno dos dedos (também com um laço) deixaram as produções mais femininas na Semana de Alta-Costura de Paris.

Shape casulo na passarela. Foto:Style.comComprimento midi na temporada de Verão 2014. Foto:Style.comEstampas florais na Dior. Foto:Style.comTecido extra nos vestidos da Christian Dior. Foto:Style.com

Looks como minissaia. Foto:Style.com
Looks como minissaia. Foto:Style.com
Vestidos de linha A para o Verão 2014. Foto:Style.com
Vestidos de linha A para o Verão 2014. Foto:Style.com


Estampa floral na Christian Dior. Foto:Style.com

Estampa floral na Christian Dior. Foto:Style.com

Beleza



Para firmar a beleza feminina na passarela, os cabelos foram divididos na lateral e jogados para o lado, como uma proposta moderna e bagunçada na passarela.

Na beleza das modelos, o batom vermelho teve destaque sobre a pele perfeita e bem iluminada da Christian Dior. Os olhos foram esfumados com sombra marrom para dar profundidade e marcar o côncavo.

Pontos fortes



Os pontos fortes da coleção de Verão 2014 da grife Christian Dior foram, sem sombra de dúvidas, os tecidos recortados em círculos e as modelagens casulo e em linha A para a passarela da Semana de Alta-Costura de Paris, que deixaram a Alta-Costura mais contemporânea e mostrou que pode ir além dos tapetes vermelhos.

Nicole Friedrich


Portais da Moda - Tendências de Moda

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Desfile Christian Dior Semana de Alta-Costura de Paris Verão 2014/2015 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: alta costura vestidos christian dior inverno 2015 ,

Desfile Christian Dior Semana de Alta-Costura de Paris Verão 2014/2015

                                   
Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO