Desfile Zuhair Murad Semana de Alta-Costura de Paris Verão 2014/2015

                                   

Para o Verão 2014, a grife Zuhair Murad se inspirou nas flores e na feminilidade. Confira os looks apresentados!

Desfile Zuhair Murad Semana de Alta-Costura de Paris Verão 2014/2015
Vestido com transparência da Zuhair Murad. Foto:style.com

Vestido com transparência da Zuhair Murad. Foto:style.com

A coleção Zuhair Murad apresentou vestidos incríveis para a temporada de Verão 2014, sendo inspirada nas flores e nos jardins, desde os looks até a decoração da passarela, que mostrou uma essência suave e delicada na Semana de Alta-Costura de Paris.

O desfile apresentado pelo designer libanês Zuhair Murad trouxe elementos bastante femininos, como rendas e flores nos looks. As propostas de estilo da grife na Semana de Alta-Costura de Paris são muito adequadas para festas e eventos chiques, como casamentos e premiações.

Veja também:

Desfile Valentino Semana de Alta-Costura de Paris Verão 2014

Desfile Atelier Versace Semana de Alta-Costura de Paris Verão 2014

Desfile Hermès Semana de Moda Masculina de Paris Inverno 2015

A elegância dos looks da Zuhair Murad. Foto:style.com

A elegância dos looks da Zuhair Murad. Foto:style.com



Materiais



A essência delicada e feminina que lembrou flores e jardins foi intrinsecamente ligada aos tecidos utilizados na coleção.

Os looks da Zuhair Murad foram repletos de tecidos delicados como a renda, o cetim, a seda, a organza, o chifon, o tecido mikado de seda, a lantejoula sequin e também as plumas, que tiveram um aspecto suave nos vestidos em que foram utilizadas.

Para os looks com transparências, o tule bem fino e quase invisível foi a proposta de tecido, que além da sensibilidade que revelou no corpo feminino, ainda levou à passarela da Semana de Alta-Costura de Paris um toque sensual.

Bordados nos looks da Zuhair Murad. Foto:style.com
Bordados nos looks da Zuhair Murad. Foto:style.com
O tule e a transparência na Zuhair Murad. Foto:style.com
O tule e a transparência na Zuhair Murad. Foto:style.com

Rendas e transparências para o Verão 2014. Foto:style.comRendas e bordados no desfile da Zuhair Murad. Foto:style.comVestidos bordados na cor lilás. Foto:style.comCores suaves para o Verão 2014. Foto:style.com


Cores



As cores da coleção foram, na maioria, em tons pastel. Houve vários tons na passarela — como um arco-íris claro — que lembraram flores e detalhes mais românticos no desfile da Zuhair Murad.

Nuances de bege, off-white, branco e nude foram os tons mais clarinhos da coleção de Verão 2014. Os vestidos e looks brancos combinaram bastante com noivas de diversos estilos na Semana de Alta-Costura de Paris.

As cores dourada e preta tiveram grande destaque para looks noturnos, pois trouxeram para a passarela da Zuhair Murad glamour e elegância.

Entre as cores mais alegres da passarela, os tons pastel de amarelo, rosa bebê, azul, salmão e lilás trouxeram charme e romantismo nos vestidos para a Semana de Alta-Costura de Paris Verão 2014.

Shapes



Os comprimentos foram os já consagrados nas últimas temporadas das passarelas: longo e midi. Esses comprimentos, além de deixarem a mulher muito mais feminina, revelaram superioridade com elegância e delicadeza na coleção, principalmente com os detalhes doces da Zuhair Murad.

A cintura marcada foi um dos fortes da modelagem, sendo outro detalhe que revelou a feminilidade da mulher romântica na Semana de Alta-Costura de Paris.

Os diferenciais dos vestidos foram o decote e o tipo de saia. Nos decotes, os formatos arredondados, em “V” profundos, tomara que caia com recorte coração e frente única foram as diferentes modelagens que a Zuhair Murad apresentou na passarela.

Já no estilo das saias, as saias armadas — sejam as mais curtas ou as dos vestidos longos — foram obtidas através das camadas de tule por baixo. Saias com peplum ficaram delicadas e mais formais para a mulher.

A renda delicada da Zuhair Murad. Foto:style.comVestidos midi para o Verão 2014. Foto:style.comO decote tomara que caia em vestidos midi da Zuhair Murad. Foto:style.comCalças para as mulheres elegantes da Zuhair Murad. Foto:style.com

Calças com blusa peplum na Semana de Alta-Costura de Paris. Foto:style.com

Calças com blusa peplum na Semana de Alta-Costura de Paris. Foto:style.com


Vestidos delicados na passarela da Zuhair Murad. Foto:style.comDecotes em “V” profundos nos vestidos. Foto:style.comVestidos midi com peplum na Zuhair Murad. Foto:style.comVestidos longos de cor amarela para o Verão 2014. Foto:style.com


Houve também saias mais leves e fluidas feitas com bastante tecido no desfile da Zuhair Murad para a temporada de Verão 2014.

Algumas modelos desfilaram com calças na passarela da Semana de Alta-Costura de Paris, sendo uma proposta para as mulheres que não preferem usar um vestido em uma ocasião mais chique.

Calçados e acessórios



Para a coleção de Verão 2014, a grife Zuhair Murad trouxe sapatos dourados no modelo scarpin de bico fino na passarela da Semana de Alta-Costura De Paris. Os modelos tiveram uma parte transparente que deixava o início dos dedos à mostra.

O acessório que teve destaque na coleção da Zuhair Murad de Verão 2014 foi o cinto de metal dourado com folhas, que trouxe diretamente a influência da natureza na passarela.

Beleza



A beleza das modelos da grife Zuhair Murad foi muito delicada e romântica para a Semana de Alta-Costura de Paris. A pele perfeita bem iluminada foi combinada com blush rosado e boca também rosada com finalização em gloss.

Nos olhos foi aplicada sombra iluminadora no canto interno e nos cantos externos uma sombra acinzentada marcando o olhar das mulheres para o Verão 2014. A maquiagem foi finalizada com lápis na linha d’água e máscara nos cílios.

Os cabelos bem alisados foram divididos ao meio e jogados para trás no desfile da Zuhair Murad Verão 2014.

Vestidos longos e fluidos na Zuhair Murad. Foto:style.comA cor preta no desfile da Zuhair Murad. Foto:style.comA cor rosa nos vestidos longos da Zuhair Murad. Foto:style.comLooks brancos para o Verão 2014. Foto:Style.com

Vestidos dourados na Zuhair Murad. Foto:Style.com
Vestidos dourados na Zuhair Murad. Foto:Style.com
Vestidos de noiva da Zuhair Murad. Foto:Style.com
Vestidos de noiva da Zuhair Murad. Foto:Style.com


Pontos fortes



Os pontos fortes da coleção de Verão 2014 da Zuhair Murad foram baseados na influência das flores sobre as peças. As cores em tons pastel deixaram os looks ainda mais delicados, aspecto também conferido pelos tecidos como a renda e o tule na passarela da Semana de Alta-Costura de Paris.

Looks da Zuhair Murad para o Verão 2014. Foto:Style.com

Looks da Zuhair Murad para o Verão 2014. Foto:Style.com



Nicole Friedrich


Portais da Moda - Tendências de Moda

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Desfile Zuhair Murad Semana de Alta-Costura de Paris Verão 2014/2015 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: alta costura verão 2015 , grife zuhair murad , desfilles murad 2015 , alta costura 2015 ,

Desfile Zuhair Murad Semana de Alta-Costura de Paris Verão 2014/2015

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO

SHOPPING
z