Desfile Hermès Semana de Moda Masculina de Paris Inverno 2015

                                   

A coleção da Hermès trouxe para o Inverno 2015 da Semana de Moda de Paris uma alfaiataria renovada pelos tecidos. Confira os looks!

Desfile Hermès Semana de Moda Masculina de Paris Inverno 2015
Desfile da Hermès para o Inverno 2015. Foto:style.com

Desfile da Hermès para o Inverno 2015. Foto:style.com

A abordagem mais escura da coleção de Inverno 2015 da grife Hermès foi prática e sensível ao cotidiano luxuoso do homem na passarela da Semana de Moda de Paris. A coleção criada não extrapolou limites, mas teve sua essência apresentada nos tecidos e na sutileza das peças.

A brincadeira entre os melhores tecidos foscos e tecidos com brilho foi um dos principais elementos da coleção, que apresentou uma alfaiataria certeira e totalmente adaptável a todo cotidiano masculino no Inverno 2015, além de ter revelado um lado obscuro e discretamente sexy na Semana de Moda de Paris.

Veja também:

Desfile Balmain Semana de Moda Masculina de Paris Inverno 2015

Desfile Dior Homme Semana de Moda Masculina de Paris Inverno 2015

Desfile Givenchy Semana de Moda Masculina de Paris Inverno 2015

Estilo sério e chique para o homem no Inverno 2015. Foto:style.com

Estilo sério e chique para o homem no Inverno 2015. Foto:style.com



Materiais



Uma das técnicas que beneficiou o design da coleção de Inverno 2015 da Hermès foi a utilização de bons tecidos com contrastes de brilho no desfile da Semana de Moda de Paris.

Para a temporada, o homem seguro de si não apostou em chamar a atenção com looks extravagantes, mas sim com tecidos chiques como o couro, o couro emborrachado, o neoprene, o cashmere, texturas de pele de cordeiro e de crocodilo, seda e lã.

Nas peças de malha, além do trabalhado com relevo tradicional dos suéteres, os tecidos tiveram relevos e texturas de aranha e teias de aranha super discretos para coleção de Inverno 2015.

Textura de pele artificial na Hermès. Foto:style.com
Textura de pele artificial na Hermès. Foto:style.com
Calças de couro para o homem. Foto:style.com
Calças de couro para o homem. Foto:style.com

Casacos sobretudo de couro. Foto:style.comJaquetas de couro para o Inverno 2015. Foto:style.comDetalhes de couro na Hermès. Foto:style.comMangas de couro em peças da Hermès. Foto:style.com


Cores



Para o estilo masculino sóbrio, porém luxuoso da coleção de Inverno 2015, a Hermès apresentou a cor preta como a principal forma de mostrar a segurança e a sutileza chique do homem na Semana de Moda de Paris. A cor preta é clássica e teve boa repercussão no desfile.

Tons de cinza escuro e mais claro deixaram a coleção mais urbana na Semana de Moda de Paris. O tom verde inglês foi visto em alguns detalhes disfarçados em peças superiores e em acessórios. O tom cáqui apareceu em poucas peças da coleção, assim como a cor branca, o que proporcionou a diferença de alguns looks na passarela.

O tom bem escuro de azul (que quase chegava ao preto) apareceu em peças e em detalhes de estampas. O marrom bem escuro foi visto em poucas peças e mais aplicado em calçados e acessórios. Todas as cores que apareceram na coleção — exceto a vermelha observada somente em acessórios —, foram bem escuras e sóbrias no desfile da Hermès.

Calças de couro e blusas de malha. Foto:style.comCores escuras para o Inverno 2015. Foto:style.comA cor azul escura para o Inverno 2015. Foto:style.comA cor cinza e a cor azul na passarela da Hermès. Foto:style.com
A cor preta no desfile da Hermès. Foto:style.comCores alternativas no desfile da Hermès. Foto:style.comAlfaiataria bem composta para o Inverno 2015. Foto:style.comA cor preta para o Inverno 2015. Foto:style.com


Shapes



Os shapes foram totalmente democráticos na coleção criada pela grife Hermès para a Semana de Moda de Paris. A alfaiataria foi feita na medida certa, sem silhuetas amplas ou muito justas, totalmente adaptáveis para o homem simples e sofisticado.

A singeleza dos looks foi o ponto forte da modelagem da Hermès. Os ternos contaram com três botões no casaco, sendo que o último foi deixado desabotoado para conferir personalidade ao look. Os bolsos tiveram um destaque também no terno, pois de um lado da peça havia dois bolsos ao invés de apenas um.

Houve também casacos com a modelagem transpassada com três pares de botões que compuseram um estilo mais elegante no desfile, assim como a camisaria sofisticada da coleção.

Outros looks com modelagem sobretudo ficaram interessantes na passarela, já que o modelo é clássico e combina com o estilo de homem da Hermès para o Inverno 2015.

As jaquetas, sejam as mais esportiva ou com vários bolsos grandes e funcionais foram propostas em opções menos formais para a temporada de Inverno 2015 apresentada na Semana de Moda de Paris, assim como as blusas confortáveis de malha.

Calçados e acessórios



Os calçados da coleção de Inverno 2015 da Hermès se apresentaram em modelos de loafers e derbys na coleção, sendo coloridos com a cor preta e a cor marrom escuro como sugestão para a temporada de Inverno 2015.

Blazers com tecido brilhoso na Hermès. Foto:style.comLooks escuros na Hermès . Foto:style.comAlfaiataria chique na Hermès. Foto:style.comCasacos sobretudo pretos. Foto:style.com

Acessórios para o Inverno 2015 da Hermès. Foto:style.com
Acessórios para o Inverno 2015 da Hermès. Foto:style.com
Desfile sóbrio da Hermès. Foto:style.com
Desfile sóbrio da Hermès. Foto:style.com


A cor marrom na passarela da Hermès. Foto:style.com

A cor marrom na passarela da Hermès. Foto:style.com

Na coleção da Hermès, os cintos e as gravatas foram acessórios clássicos na Semana de Moda de Paris. Bolsas de mão pretas e vermelhas, relógios, luvas de couro, bonés com o protetor de orelha preso para cima e lenços complementaram a elegância masculina da grife.

Beleza



Na beleza masculina, o hairstyle foi simples para os homens. Cabelos com aspecto natural foram levemente despenteados ou deixados com topetes para o Inverno 2015, o que contribuiu para um homem mais chique e confiante.

Pontos fortes



Dentre os pontos fortes da coleção da Hermès para o Inverno 2015, as características simples, limpas e sóbrias para a temporada revelaram um homem muito atraente justamente por sua simplicidade.

As peças escuras com diferentes brilhos ficaram mais chiques quando combinadas com uma alfaiataria certeira e bem alinhada no desfile. Já as menos formais, como as jaquetas e blusas de malha, compreenderam um estilo bem urbano adequado para o legítimo passeio na cidade.

Nicole Friedrich


Portais da Moda - Tendências de Moda

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Desfile Hermès Semana de Moda Masculina de Paris Inverno 2015 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: moda masculina inverno 2015 , hermés masculino 2015 , moda inverno 2015 masculina , moda masculina outono inverno 2015 , semana de moda de homen 2015 , desfile masculino de inverno da hermès , desfile de moda outono inverno da hermes 2013/2014 , desfile de moda masculina de couro, inverno , desfile de moda extravagante para homem , desfile de moda de inverno da hermes ,

Desfile Hermès Semana de Moda Masculina de Paris Inverno 2015

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO

SHOPPING
moda
z

Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza