Desfile Dior Homme Semana de Moda Masculina de Paris Inverno 2015

                                   

A Dior Homme realizou a união entre o tradicional e o moderno para o seu Inverno 2015, e ainda mixou alfaiataria com street. Confira!

Desfile Dior Homme Semana de Moda Masculina de Paris Inverno 2015
Risca de giz no terno da Dior Homme. Foto:Style.com

Risca de giz no terno da Dior Homme. Foto:Style.com

Para a temporada de Inverno 2015, a alfaiataria replanejada mostrou um novo estilo para o homem no desfile da Dior Homme. Apesar de ter looks com recortes tradicionais do estilo de confecção e cores básicas na maioria das criações, a coleção apresentada na Semana de Moda de Paris revelou um novo homem na passarela.

O homem estiloso e sem limites para mostrar sua elegância por meio das peças chiques da Dior Homme é um exemplo a seguir na Semana de Moda de Paris. O novo estilo masculino cheio de detalhes também apresentou alguns looks menos formais no desfile, estes que colaboraram para a proposta de unir alfaiataria e streetstyle no Inverno 2015.

Veja também:

Desfile Givenchy Semana de Moda Masculina de Paris Inverno 2015

Desfile John Galliano Semana de Moda Masculina de Paris Inverno 2015

Desfile Roberto Cavalli Semana de Moda de Milão Inverno 2015

Riscas de giz estilizadas na Dior Homme. Foto:Style.com

Riscas de giz estilizadas na Dior Homme. Foto:Style.com



Materiais



Dentro da coleção Inverno 2015 da Dior Homme, os materiais de alfaiataria combinaram com matérias-primas da coleção para criar um estilo único na passarela da Semana de Moda de Paris.

O jeans e o couro foram os têxteis que confirmaram a presença do estilo de rua aliado ao estilo clássico masculino. A malha de jacquard proporcionou elegância e versatilidade no desfile, assim como as outras malhas presentes em blusas da coleção.

A pele artificial foi usada em casacos super volumosos para proteger o homem contemporâneo do frio rigoroso do Inverno 2015. Entre os outros materiais utilizados na coleção da Dior Homme, a lã e o náilon fizeram parte da composição de alguns looks.

Pele artificial no desfile da Dior Homme. Foto:Style.com
Pele artificial no desfile da Dior Homme. Foto:Style.com
O couro e a pele sintética no desfile da Dior Homme. Foto:Style.com
O couro e a pele sintética no desfile da Dior Homme. Foto:Style.com

O jeans na passarela da Semana de Moda de Paris. Foto:Style.comO jeans na passarela da Dior Homme. Foto:Style.comA cor amarelo mostarda na passarela da Dior Homme. Foto:Style.comBlusas de malha com alfaiataria. Foto:Style.com


Cores



Para as cores não houve segredo. A cor preta e branca estiveram presentes em todo o desfile da Dior Homme, o que permitiu um aspecto clássico em voga na passarela.

Os tons de verde militar e azul jeans (também observadas em uma blusa de malha) foram importantes para mostrar com mais precisão a união entre alfaiataria e streetstyle, já que peças nessas cores foram colocadas em sobreposição com a alfaiataria tradicional no desfile. Para o Inverno 2015, a grife também mostrou a cor mostarda em alguns casacos.

A risca de giz apareceu em vários estilos, como as listras mais ou menos estreitas e a distância entre elas. Alguns ternos tiveram apenas duas ou três listras de giz que modificaram a alternativa corriqueira desse estilo de peça.

Uma das maneiras de manter o estilo moderno aliado ao tradicional foi a estampa de Poá preta e branca em ternos, gravatas e até mesmo calçados do Inverno 2015.

O desenho de espiral emaranhado (que se assemelhava a uma flor) e os desenhos de pequenas flores de lírio do vale (que eram símbolo de amuleto de Christian Dior) também foram usados na estamparia das peças.

Verde militar e amarelo mostarda na Dior Homme. Foto:Style.com
Verde militar e amarelo mostarda na Dior Homme. Foto:Style.com
Ternos pretos com risca de giz. Foto:Style.com
Ternos pretos com risca de giz. Foto:Style.com

Riscas de giz diferenciadas na Dior Homme. Foto:Style.comEstampa de Poá nos ternos da Dior Homme. Foto:Style.comA cor verde militar em parkas. Foto:Style.comO militar sobre a alfaiataria. Foto:Style.com

Estampa de flor lírio do vale. Foto:Style.com
Estampa de flor lírio do vale. Foto:Style.com
Modelagem ampla para o Inverno 2015. Foto:Style.com
Modelagem ampla para o Inverno 2015. Foto:Style.com


Shapes



Na coleção moderna, e ao mesmo tempo tradicional da Dior Homme, os shapes continuaram com a proposta de alfaiataria, porém tiveram alguns detalhes diferentes, como modelagens sobretudo amplas sem botões, pares de botões traspassados e recortes finos e elegantes para o Inverno 2015.

Para unir o estilo de rua com a alfaiataria, casacos parka com detalhes em pele artificial e modelagem sobretudo foram colocados sobre os ternos tradicionais, e combinaram perfeitamente com o tema escolhido para a Semana de Moda de Paris.

Blusas de malha foram usadas com calças de alfaiataria que proporcionaram looks mais casuais na passarela. No desfile da Dior Homme, jaquetas jeans ou de couro também foram colocadas sobre os looks e revelaram um homem contemporâneo, clássico, elegante e urbano no Inverno 2015.

Alguns looks apresentados na Semana de Moda de Paris ainda contaram com coletes e jaquetas com vários bolsos funcionais.

Calçados e acessórios



Os calçados foram bem diferentes na passarela da Semana de Moda de Paris. Os sapatos sociais do tipo brogue tiveram a sola mais grossa e foram feitos de couro. Bolinhas de Poá brancas nos sapatos deram continuidade à proposta da Dior Homme.

Alguns sapatos sociais tiveram fivelas sobre os pés e marcaram um estilo mais chique no desfile de Inverno 2015 da Dior Homme. Para o estilo street, alguns tênis de couro também foram apresentados na passarela.

Casacos amplos da Dior Homme. Foto:Style.comDesenho de flor em espiral. Foto:Style.comA cor preta na Dior Homme. Foto:Style.comAlfaiataria rebuscada na Dior Homme. Foto:Style.com

Jaquetas com bolsos para o Inverno 2015. Foto:Style.com
Jaquetas com bolsos para o Inverno 2015. Foto:Style.com
Risca de giz colorida na Dior Homme. Foto:Style.com
Risca de giz colorida na Dior Homme. Foto:Style.com


Look casual para o Inverno 2015. Foto:Style.com

Look casual para o Inverno 2015. Foto:Style.com

Nos acessórios, gravatas e cintos com Poá ficaram interessantes nas produções. As pastas carregadas por alguns modelos revelaram o estilo moderno para a temporada. Broches da flor lírio do vale referenciaram o gosto do antigo estilista Christian Dior para o desfile da Maison.

Beleza



A franja dos homens foi jogada para frente sem finalização marcada, e ainda foi dividida ao meio com uma aparência levemente bagunçada — o que combinou com o estilo de rua da coleção da Dior Homme.

Pontos fortes



Nos pontos fortes da coleção da Dior Homme, as estampas chamaram a atenção, pois foram o ponto primordial que uniu o street com o tradicional. A alfaiataria com estampas de Poá, lírios do vale e risca de giz modificadas deixaram as peças bem mais modernas e chiques na passarela da Semana de Moda de Paris.

Nicole Friedrich


Portais da Moda - Tendências de Moda

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Desfile Dior Homme Semana de Moda Masculina de Paris Inverno 2015 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: fotos de looks masculinos da dior , desfiles de ternos masculinos 2015 , ternos masculino inverno 2015 , terno dior , sapatos masculino christian dior 2015 , roupas masculinas 2015 dior ,

Desfile Dior Homme Semana de Moda Masculina de Paris Inverno 2015

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro



Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza