Desfile John Galliano Semana de Moda Masculina de Paris Inverno 2015

                                   

John Galliano se inspirou no cotidiano corrido do homem jovem e urbano para o seu Inverno 2015 apresentado na PFW. Confira!

Desfile John Galliano Semana de Moda Masculina de Paris Inverno 2015
John Galliano na Semana de Moda de Paris. Foto:Style.com

John Galliano na Semana de Moda de Paris. Foto:Style.com

A grife John Galliano inseriu o ramo do esporte e das características jovens à sua coleção de Inverno 2015 para a Semana de Moda de Paris. A inspiração veio através do cotidiano masculino e suas aventuras diárias com as corridas da vida moderna urbana.

Literalmente para correr, a coleção de Inverno 2015 apresentou elementos esportivos para a alfaiataria e para os looks menos formais da coleção, e traduziu desta forma as características que envolvem a vida contemporânea do homem da John Galliano.

Veja também:

Desfile Roberto Cavalli Semana de Moda de Milão Inverno 2015

Desfile Marc Jacobs Semana de Moda Masculina de Milão Inverno 2015

Desfile Versace Semana de Moda Masculina de Milão Inverno 2015

Cetim em looks estruturados na John Galliano. Foto:Style.com

Cetim em looks estruturados na John Galliano. Foto:Style.com



Materiais



Na cartela de materiais da coleção de Inverno 2015, a presença do cetim, do couro, da malha nas leggings e do jérsei foram relevantes para a temporada de Inverno 2015.

A grife John Galliano trouxe no desfile da Semana de Moda de Paris materiais mais esportivos e tecnológicos, como o neoprene, o nylon e a malha biomórfica — estes que deram estrutura e conceito a alguns looks na passarela.

O cetim na modelagem da John Galliano. Foto:Style.comO couro e a cor preta na passarela. Foto:Style.comCouro brilhante em jaquetas da coleção. Foto:Style.comShapes oversized de neoprene. Foto:Style.com


Cores



A coleção foi, no geral, bastante colorida para o Inverno 2015 da grife. O desfile apresentou peças em tons quentes, como o vinho, o amarelo, o alaranjado e o marrom, e também em tons frios, como o verde-água e o azul em tons claros e escuros.

A cor preta deu base para os looks e a cor branca foi mostrada como coadjuvante nessa temporada, pois complementou o estilo dos looks na Semana de Moda de Paris.

Na estamparia da coleção de Inverno 2015 da John Galliano foi possível observar listras diagonais, padrão arlequim e desenhos que lembraram o streetstyle e a vida urbana do jovem moderno.

Em alguns looks da coleção, a direção criativa colocou sobre jaquetas e blusas alguns bordados com formato de mãos para simbolizar os gestos feitos pelos jovens urbanos na passarela da Semana de Moda de Paris.

Shapes



Os shapes criados pela grife John Galliano para a Semana de Moda de Paris foram irreverentes no estilo masculino. Calças legging super ajustadas com recortes estratégicos chamaram a atenção no desfile, marcando bem a silhueta das pernas dos modelos.

Na parte superior do look, as jaquetas e casacos mais armados tiveram estruturas oversized devido ao tecido e aos recortes. Para a temporada de Inverno 2015, ainda houveram blazers de alfaiataria, camisas e blusas mais justas feitas de malha.

Os recortes foram os detalhes que mais chamaram a atenção na modelagem da John Galliano, haja vista que modificaram estruturas já conhecidas.

A cor verde-água nas peças da John Galliano. Foto:Style.com
A cor verde-água nas peças da John Galliano. Foto:Style.com
Padrão arlequim em peças da John Galliano. Foto:Style.com
Padrão arlequim em peças da John Galliano. Foto:Style.com

Listras diagonais na estamparia da John Galliano. Foto:Style.comCores para o Inverno 2015. Foto:Style.comAs cores das estampas da John Galliano. Foto:Style.comDetalhes em amarelo nas leggings da coleção. Foto:Style.com


Calçados e acessórios



Os calçados da coleção masculina da John Galliano foram completamente compatíveis ao tema proposto, pois foram tênis de corrida. Os tênis tiveram a sola ergonômica colorida, o que proporcionou um estilo mais esportivo ao calçado.

Para os looks com alfaiataria, os calçados tiveram um modelo exclusivo de Oxford feito com couro envernizado, sendo que a sola colorida dos tênis também permaneceu nesses sapatos.

O acessório criado para a coleção foi o chapéu de feltro, que no desfile foi instigante, pois diferenciou e complementou os looks.

Beleza



Para a temporada de Inverno 2015, a tendência de hairstyle para os homens foi colocar todo o cabelo para frente e fixá-lo com gel de aspecto molhado, de forma que a franja permanecesse sobre a testa marcando um estilo mais jovial na beleza masculina.

Bordados de gestos manuais na coleção. Foto:Style.comaquetas volumosas no desfile da John Galliano. Foto:Style.comLeggins justas para o homem na John Galliano. Foto:Style.comBlazer de alfaiataria na John Galliano. Foto:Style.com


Pontos fortes



Os pontos fortes da coleção tiveram as estruturas oversized das peças superiores proporcionadas pelos tecidos — como o couro, o neoprene e o cetim sendo principais.

Já na parte mais esportiva do desfile, os recortes das calças leggings super justas também tiveram seu destaque. As cores na coleção, desde as peças superiores até as cores das leggings, marcaram a proposta esportiva e jovem do Inverno 2015 da John Galliano.

Blazer e calça slim no Inverno 2015. Foto:Style.com

Blazer e calça slim no Inverno 2015. Foto:Style.com



Nicole Friedrich


Portais da Moda - Tendências de Moda

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Desfile John Galliano Semana de Moda Masculina de Paris Inverno 2015 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: o q ta na moda roupa inverno 215 , vestidos para ano novo , looks de inverno infantil 2015 , john galliano moda masculina ,

Desfile John Galliano Semana de Moda Masculina de Paris Inverno 2015

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO

SHOPPING

Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza