Desfile Versace Semana de Moda Masculina de Milão Inverno 2015

Com um mix entre o estilo cowboy e o estilo motoqueiro, a passarela da Versace para a Semana de Moda de Milão foi surpreendente! Veja os looks!

Desfile Versace Semana de Moda Masculina de Milão Inverno 2015
Desfile Versace Semana de Moda de Milão. Foto:Style.com

Desfile Versace Semana de Moda de Milão. Foto:Style.com

A inspiração que a grife Versace trouxe para a temporada de Inverno 2015 na passarela foi uma leitura que lembra os vaqueiros e o estilo motociclista. Os modelos que desfilaram para a Semana de Moda de Milão também apresentaram produções carregadas com o poder da alfaiataria.

Para que os homens se sintam livres na temporada de Inverno 2015, a coleção apresentada na Semana de Moda de Milão trouxe materiais têxteis sofisticados e aplicações com bordados surpreendentes, mostrando a expressão masculina por meio da sua vestimenta.

Veja também:

Desfile Emporio Armani Semana de Moda Masculina de Milão Inverno 2015

Desfile Dolce & Gabbana Semana de Moda Masculina de Milão Inverno 2015

Desfile Miu Miu Semana de Moda de Paris Verão 2015

Os materiais têxteis da Versace. Foto:Style.com

Os materiais têxteis da Versace. Foto:Style.com



Materiais



Dentre os materiais utilizados para compor as peças de Inverno 2015 da Versace, destaque para o couro e as peles sintéticas. Esses materiais, que lembram o estilo vaqueiro, também fazem referência com o estilo motociclista, assim como os matelassês que fazem parte da coleção.

Os tecidos de alfaiataria também chamaram a atenção na passarela e alguns ternos de lã aqueceram os dias mais frios da temporada. As camisas de seda deixaram os looks mais elegantes.

O algodão apareceu em camisetas e peças internas, e o jeans com lavagens diferenciadas também apareceu com beneficiamento resinado para deixar um aspecto manchado nas peças.

Pele sintética na coleção masculina da Versace. Foto:Style.com
Pele sintética na coleção masculina da Versace. Foto:Style.com
Couro na Versace Inverno 2015. Foto:Style.com
Couro na Versace Inverno 2015. Foto:Style.com

Calça de couro no estilo masculino. Foto:Style.comO couro na Semana de Moda de Milão. Foto:Style.comA cor marrom no desfile da Versace. Foto:Style.comJeans com beneficiamento na Versace. Foto:Style.com


Cores



As cores de aposta para o Inverno 2015 da grife Versace foram marcantes na passarela da Semana de Moda de Milão, já que os tons mais vibrantes combinaram com a cartela mais sóbria da coleção.

Os tons vibrantes, como o vermelho, o verde escuro e o azul, tiveram destaque em peças lisas ou estampadas. Os tons mais sóbrios, e que fazem mais referência ao estilo vaqueiro, como tons de marrom, preto e cinza, também marcaram a essência motociclista. O bege foi outra aposta da coleção, mas numa gama de looks mais neutros.

Na estamparia da temporada, a Versace apresentou prints com imagens de motos e rodas que lembraram a mistura entre os estilos que inspiraram a coleção de Inverno 2015.

A estampa xadrez fez mais referência com o estilo vaqueiro, mas também deu um aspecto mais clássico às peças criadas para a Semana de Moda de Milão.

Shapes



As calças criadas para a temporada chamaram muita a atenção, pois tiveram recortes e sobreposições que lembraram as calças usadas pelos reais vaqueiros em atividades próprias de sua função.

A grife Versace criou peças estilizadas e muito elegantes para a temporada, incluindo os casacos sobretudo e as camisas de seda que deixaram uma aparência livre para o homem que se expressa. Os blazers tinham apenas um botão fechado, e os casacos tinham 3 ou mais botões.

Estampas nas peças da Versace. Foto:Style.com
Estampas nas peças da Versace. Foto:Style.com
A estampa xadrez do Inverno 2015. Foto:Style.com
A estampa xadrez do Inverno 2015. Foto:Style.com

Blazer com um botão . Foto:Style.comA cor bege nos looks da Versace. Foto:Style.comCasacos sobretudo na Versace. Foto:Style.comA cor vermelha no desfile da Versace. Foto:Style.com
Cores intensas na passarela da Versace. Foto:Style.comEstampa de bandana . Foto:Style.comCamisa estampada de seda. Foto:Style.comEstampa xadrez em casacos e blazers da Versace. Foto:Style.com


A alfaiataria também marcou o desfile de Inverno 2015 criado por Donatella Versace. As lapelas sem pontas e os recortes com couro nos ombros mixaram as essências da coleção. Em camisas e jaquetas, os dois bolsos sobre o peito na peça deixaram o estilo vaqueiro em voga.

Calçados e acessórios



Os calçados utilizados pelos modelos na passarela da Semana de Moda de Milão traduziram o espírito cowboy que os homens expressaram nesse desfile.

As botas de couro que lembraram o estilo vaqueiro — com bordados e aplicações de aviamentos — foram as apostas de Donatella Versace. Nas cores das botas a grife trouxe preto, marrom e marrom claro.

As bolsas que a grife apresentou na passarela foram de couro em cores harmônicas com a coleção, como verde escuro, marrom e preto. Para firmar a essência cowboy, broches com estrelas de xerife, colares de corrente com cadeado, lenços no pescoço e relógios foram combinados com capacetes de motociclistas, bandanas, óculos de sol, suspensórios e luvas de couro.

Beleza



A pele dos homens no desfile da Versace foi corrigida para um aspecto mais “limpo” na passarela. Os cabelos foram modelados em forma de topetes num estilo rebelde com gel de aspecto molhado.

A cor preta para os homens. Foto:Style.comA cor azul em looks da Versace. Foto:Style.comBordados de elementos de vaqueiros. Foto:Style.comAcessórios da Versace para o Inverno 2015. Foto:Style.com

O estilo masculino da Versace para o Inverno 2015. Foto:Style.com
O estilo masculino da Versace para o Inverno 2015. Foto:Style.com
Alfaiataria masculina na Semana de Moda de Milão. Foto:Style.com
Alfaiataria masculina na Semana de Moda de Milão. Foto:Style.com


Pontos fortes



Nas criações da grife Versace, os pontos fortes da coleção foram os elementos que se misturaram entre propostas de cowboy e motociclistas. O couro, que fez referência aos mesmos, foi visto em várias peças, do mesmo modo que os bordados e as cores que permearam entre os dois estilos.

A alfaiataria da coleção, que trouxe recortes estilizados e tecidos elegantes, foi combinada com beneficiamentos (como os resinados) que proporcionaram looks marcantes e interessantes no desfile da Semana de Moda de Milão.

Mix de estilos na Versace Inverno 2015. Foto:Style.com

Mix de estilos na Versace Inverno 2015. Foto:Style.com



Nicole Friedrich


Portais da Moda - Tendências de Moda

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Desfile Versace Semana de Moda Masculina de Milão Inverno 2015 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: moda masculina inverno 2015 , video da vesarce masculino inverno 2015 , versace roupas masculinas , traje social masculino para desfile , qual a moda cayboy 2015 , paleto azul marinho estilizado para festa junina masculino , moda masculina 2015 , capacete com broche de vaquejada , ################################################### ,

Desfile Versace Semana de Moda Masculina de Milão Inverno 2015

                                   
Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO