Desfile Emporio Armani Semana de Moda Masculina de Milão Inverno 2015

                                   

As produções de Inverno 2015 da Emporio Armani foram inspiradas no espírito jovem e chique para a Semana de Moda de Milão.

Desfile Emporio Armani Semana de Moda Masculina de Milão Inverno 2015
Desfile da Emporio Armani. Foto:Style.com

Desfile da Emporio Armani. Foto:Style.com

A coleção criada pela grife Emporio Armani teve o título “Illusion” como base para as inspirações e criações dos looks apresentados na Semana de Moda de Milão.

A proposta era de trazer ao desfile um Inverno 2015 que lembrasse o espírito jovem referido aos meninos escolares do início do século 20. A coleção apresentou peças bem quentes, com tecidos grossos e diversas produções de alfaiataria estilizada na passarela.

Veja também:

Desfile Dolce & Gabbana Semana de Moda Masculina de Milão Inverno 2015

Desfile Miu Miu Semana de Moda de Paris Verão 2015

Desfile Chanel Semana de Moda de Paris Verão 2015

Looks pretos no desfile da Emporio Armani Inverno 2015. Foto:Style.com

Looks pretos no desfile da Emporio Armani Inverno 2015. Foto:Style.com



Materiais



Looks com lã para o Inverno 2015. Foto:Style.comCasacos sobretudo de lã na Emporio Armani. Foto:Style.comLã que aquece o Inverno 2015. Foto:Style.comTecidos brilhosos para o Inverno 2015. Foto:Style.com
Pele falsa feita de lã. Foto:Style.comConjuntos confortáveis para os jovens da Emporio Armani. Foto:Style.comO tricô e os tecidos com aparência impermeável. Foto:Style.comTecidos impermeáveis em maxi casacos. Foto:Style.com
Tecidos texturizados para o Inverno 2015. Foto:Style.comTecidos com textura na Emporio Armani. Foto:Style.comAs cores para o Inverno 2015. Foto:Style.comBlusas de lã para o homem no Inverno 2015. Foto:Style.com
O tricô na Emporio Armani. Foto:Style.comPele falsa em blusas da Emporio Armani. Foto:Style.comO feltro em casacos para o Inverno 2015. Foto:Style.comA lã nos casacos da coleção Inverno 2015. Foto:Style.com

A alfaiataria da coleção da Emporio Armani. Foto:Style.com

A alfaiataria da coleção da Emporio Armani. Foto:Style.com



Para compor a cartela de materiais da coleção de Inverno 2015, a grife utilizou tecidos e fibras próprias para a estação, como a lã (vista em feltro) e malhas em casacos e suéteres.

Os pelos sintéticos também fizeram parte de algumas peças da coleção da Emporio Armani, bem como o veludo molhado e o cetim — que trouxeram o brilho a passarela —, além do algodão, que foi a base na alfaiataria.

Tecidos com acabamento impermeável, tecidos texturizados e malhas de tricô também marcaram alguns looks apresentados pela grife Emporio Armani.

Cores



As cores utilizadas na paleta da coleção de Inverno 2015 da Emporio Armani foram mais sóbrias na temporada, mas não perderam a elegância e o espírito de juventude.

Nas cores, o tom vinho e o roxo apareceram em casacos e conjuntos, assim como em camisas usadas por baixo de looks compostos.

As cores azul e verde apareceram, mas de forma mais sutil em looks criados para a elegância da temporada apresentada na Semana de Moda de Milão.

As demais cores democráticas da coleção, como a preta e a cinza, também apareceram em diversos tons, estes que permearam por todo o desfile. Entretanto, um pequeno espaço também foi deixado a cor branca, pois ela coloriu detalhes e algumas peças superiores, como camisas e casacos.

Shapes



Nos shapes, a alfaiataria chamou bastante a atenção por ser fina e chique. As lapelas estreitas com o decote em “V” dos blazers fez com que o homem da Emporio Armani ficasse mais sofisticado.

As produções masculinas contaram com peças oversized, mas também com silhuetas retas em conjuntos de casaco com três pares de botões — estes que serviram para referenciar a juventude do início do século 20.

Tecidos brilhantes na passarela da Emporio Armani. Foto:Style.com
Tecidos brilhantes na passarela da Emporio Armani. Foto:Style.com
Tecidos leves de alfaiataria. Foto:Style.com
Tecidos leves de alfaiataria. Foto:Style.com

Casacos pesados para o Inverno 2015. Foto:Style.comTecidos brilhantes em mangas para o Inverno 2015. Foto:Style.comCasacos sobretudo na Emporio Armani. Foto:Style.comTricô no desfile da Emporio Armani. Foto:Style.com
A cor azul e a cor cinza para o Inverno 2015. Foto:Style.comO veludo azul em casacos da Emporio Armani. Foto:Style.comBlusas abertas para o Inverno 2015. Foto:Style.comTom esverdeado em casacos da Emporio Armani. Foto:Style.com
Coletes para o estilo masculino da Emporio Armani. Foto:Style.comCamisas na Emporio Armani. Foto:Style.comA cor azul na passarela de Inverno 2015. Foto:Style.comCasaco sobretudo para os homens no Inverno 2015. Foto:Style.com
Gola avulsa para o homem no Inverno 2015. Foto:Style.comA alfaiataria no desfile da Emporio Armani. Foto:Style.comA cor cinza no desfile da Emporio Armani. Foto:Style.comTons de cinza no Inverno 2015. Foto:Style.com

Casacos na cor cinza no Inverno 2015. Foto:Style.com

Casacos na cor cinza no Inverno 2015. Foto:Style.com



Alguns casacos foram usados sem fechar os botões com a proposta mais despreocupada e casual para a temporada de Inverno 2015. Também houve modelagens de alfaiataria sem botões, que mostrou um estilo minimalista.

Casacos sobretudo tiveram seu espaço em produções carregadas para os dias mais rigorosos do frio do Inverno 2015, apresentado na Semana de Moda de Milão.

Coletes e golas avulsas foram itens que fizeram a ousadia masculina na passarela da Emporio Armani, pois combinaram com as ideias do desfile em geral e mostraram um diferencial.

Calçados e acessórios



Os sapatos sociais usados pelos modelos na passarela da Semana de Moda de Milão foram os oxfords e derbys abotinados com fivelas. Estes tiveram as cores preta, cinza e marrom. O acabamento envernizado tomou conta de alguns oxfords e deixaram o look mais fino.

Nos acessórios, as luvas foram utilizadas para aquecer as mãos no Inverno 2015, combinando com cintos, gravatas borboleta, capacetes e óculos pretos. Mochilas e bolsas foram usadas para complementar o look e fazer referência aos meninos e à juventude.

Acessórios masculinos para o Inverno 2015. Foto:Style.com

Acessórios masculinos para o Inverno 2015. Foto:Style.com


Calças de alfaiataria para o Inverno 2015. Foto:Style.comA cor roxa no Inverno 2015 da Emporio Armani. Foto:Style.comA cor cinza em vários tons na passarela. Foto:Style.comTernos de lã na cor cinza. Foto:Style.com
Acessórios masculinos para o Inverno 2015. Foto:Style.comRecortes diferentes nos casacos da Emporio Armani. Foto:Style.comTecidos esverdeados na passarela. Foto:Style.comCasacos sobretudo para o Inverno 2015. Foto:Style.com
Capacetes nos acessórios da Emporio Armani. Foto:Style.comPeles falsas de lã para o Inverno 2015. Foto:Style.comAlfaiataria do início do século 20. Foto:Style.comGravata borboleta para o Inverno 2015. Foto:Style.com
Casacos com pares de botões . Foto:Style.comA cor preta dos ternos. Foto:Style.comDecote em “V” com o blazer masculino. Foto:Style.comShape oversized em casacos masculinos. Foto:Style.com


O estilo masculino para o Inverno 2015. Foto:Style.com

O estilo masculino para o Inverno 2015. Foto:Style.com

Beleza



Na beleza masculina, os cabelos foram divididos na lateral deixando topete moderno como a aposta para o Inverno 2015 apresentado na Semana de Moda de Milão.

Pontos fortes



Os pontos fortes da coleção de Inverno 2015 da grife Emporio Armani foram baseados nos tecidos, como o veludo, o cetim e as lãs que envolveram o homem e deixaram uma sensação confortável e quente para os dias frios.

A proposta inicial da direção criativa da marca — que era trazer o espírito da juventude para a passarela da Semana de Moda de Milão — foi essencial para que o tema fosse observado nos casacos estilizados e na alfaiataria estratégica da coleção.

Nicole Friedrich


Portais da Moda - Tendências de Moda

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Desfile Emporio Armani Semana de Moda Masculina de Milão Inverno 2015 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: sobretudo giorgio armani , moda armani para outono/inverno 2015 , desfilearmanimasculino , desfile masculino em milao da georgio armani , desfile de moda masculina de gorge armani , coleçâo de inverno masculina george armani. , blusa de inverno masculina giorgio armani ,

Desfile Emporio Armani Semana de Moda Masculina de Milão Inverno 2015

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO

SHOPPING
z