Desfile Dolce & Gabbana Semana de Moda Masculina de Milão Inverno 2015

                                   

O desfile da Dolce & Gabbana trouxe referências medievais na passarela da Semana de Moda de Milão Inverno 2014. Confira os looks!

Desfile Dolce & Gabbana Semana de Moda Masculina de Milão Inverno 2015
Desfile Dolce & Gabbana para os homens. Foto:Style.com

Desfile Dolce & Gabbana para os homens. Foto:Style.com

O desfile da grife Dolce & Gabbana para a Semana de Moda de Milão apresentou uma aparência medieval em suas peças. A coleção também contou com inspirações disfarçadas da série Game of Trones, que mostraram elementos góticos nos looks.

Reis e cavaleiros desfilaram na passarela da Semana de Moda de Milão com peças de malha, alfaiataria e shapes oversized no modo streetstyle. A coleção de Inverno 2015 da Dolce & Gabbana traduziu o espírito histórico e hierárquico na moda da grife.

Veja também a temporada feminina Verão 2015!

Desfile Miu Miu Semana de Moda de Paris Verão 2015

Desfile Chanel Semana de Moda de Paris Verão 2015

Desfile Louis Vuitton Semana de Moda de Paris Verão 2015

O estilo medieval dos homens no Inverno 2015 da Dolce & Gabbana. Foto:Style.com

O estilo medieval dos homens no Inverno 2015 da Dolce & Gabbana. Foto:Style.com



Materiais



Para que as peças do Inverno 2015 sejam mais quentes e confortáveis na coleção da Dolce & Gabbana, a grife apostou em tecidos próprios para a estação, como o veludo e as malhas bejeweled. As malhas caneladas e meia malha de tricô também confirmaram a presença do streetwear.

Pelos sintéticos, cetim e tecidos de alfaiataria também marcaram presença em composições da grife para a Semana de Moda de Milão, pois conferiram aspectos mais nobres na coleção.

O veludo e as referências dos reis . Foto:Style.com
O veludo e as referências dos reis . Foto:Style.com
O veludo e a elegância da alfaiataria . Foto:Style.com
O veludo e a elegância da alfaiataria . Foto:Style.com

Casacos oversized para o Inverno 2015. Foto:Style.comPelos sintéticos na cartela de materiais. Foto:Style.comCasacos sobretudo para o homem no Inverno 2015. Foto:Style.comMalhas de tricô no desfile da Dolce & Gabbana. Foto:Style.com
A cor vermelha no desfile de Inverno 2015. Foto:Style.comModelagem de alfaiataria para o Inverno 2015. Foto:Style.comOs botões em pares nos ternos de alfaiataria. Foto:Style.comTernos com risca de giz na alfaiataria da Dolce & Gabbana. Foto:Style.com


Cores



Como a moda masculina na grife Dolce & Gabbana trouxe referências medievais, as cores que revelaram a vibe histórica foram mais sóbrias e ligadas ao período, como a cinza, preta, marrom, verde escura, azul e vermelha — as duas últimas cores em mais de um tom na passarela.

Na estamparia, imagens de reis, igrejas, cavaleiros e elementos góticos, como cruzes e detalhes das catedrais góticas que remetem ao período de inspiração, foram observadas em peças superiores e inferiores. Em alguns looks a estampa ainda seguiu o comprimento do corpo.

A risca de giz, as listras e o quadriculado também foram bastante importantes nas peças da Dolce & Gabbana, pois foram observadas em vários looks que lembravam o estilo dos bobos da corte e também a formalidade da padronagem em peças de alfaiataria.

Shapes



Os shapes criados para a coleção de Inverno 2015 tiveram uma breve influência do streetstyle, como vista nos casacos mais largos e nas calças mais ajustadas.

A alfaiataria foi uma das fortes influências que regeram a apresentação da Dolce & Gabbana na Semana de Moda de Milão. As calças com vinco deixaram o estilo mais formal, combinado com os transpassados dos blazers com três ou quatro pares de botões e as lapelas estilizadas.

Lapelas estilizadas e botões em pares na Dolce & Gabbana. Foto:Style.com
Lapelas estilizadas e botões em pares na Dolce & Gabbana. Foto:Style.com
Calças de alfaiataria mais ajustadas para o homem em 2015. Foto:Style.com
Calças de alfaiataria mais ajustadas para o homem em 2015. Foto:Style.com

Malhas caneladas no desfile de Inverno 2015. Foto:Style.com

Malhas caneladas no desfile de Inverno 2015. Foto:Style.com


As listras na alfaiataria do Inverno 2015. Foto:Style.comTernos listrados no desfile da Dolce & Gabbana. Foto:Style.comPadronagem listrada na alfaiataria da Dolce  & Gabbana. Foto:Style.comCasacos sobretudo para aquecer o Inverno 2015. Foto:Style.com
Lapelas estilizadas no desfile da Dolce & Gabbana. Foto:Style.comAlfaiataria moderna na Semana de Moda de Milão. Foto:Style.comQuadros de reis na estamparia da Dolce & Gabbana. Foto:Style.comBlusas com estampas medievais. Foto:Style.com
Os casacos sobretudo estampados na Dolce & Gabbana. Foto:Style.comEstampas que lembram o período medieval com batalhas. Foto:Style.comEstampas que seguem o comprimento do corpo. Foto:Style.comEstampas quadriculadas na passarela. Foto:Style.com


Casacos sobretudo em modelagem oversized compuseram looks para os dias mais frios do Inverno 2015, e relacionaram estilo e elegância na passarela da Semana de Moda de Milão.
Alguns shorts curtos e looks sem camisa mostraram o estilo mais caseiro do homem para o Inverno 2015, já que aliaram conforto e aspecto descompromissado em peças semelhantes à pijamas.

Calçados e acessórios



Os calçados da coleção se dividiram entre modelos formais e tênis mais joviais para o Inverno 2015. A Dolce & Gabbana apresentou sapatos envernizados de couro nos looks de alfaiataria com propostas mais elegantes.

Os tênis e coturnos ficaram para os looks mais despojados e joviais na passarela da Semana de Moda de Milão, e representaram a aposta de estilo de rua da coleção.

Os acessórios da coleção da Dolce & Gabbana para o desfile da Semana de Moda de Milão foram relevantes para marcar o estilo medieval e conferir um estilo mais histórico e hierárquico na passarela.

Os homens utilizaram coroas com pedras em looks de reis, ou tocas e golas feitas de malhas que se assemelham às malhas de ferro usadas nas batalhas medievais, sendo algumas com bordados de pedrarias.

As luvas bordadas, além de aquecerem no Inverno 2015, retrataram o estilo mais guerreiro do homem na temporada. Bolsas de mão e mochilas confirmaram a presença do streetstyle.

Beleza



A beleza masculina foi conferida pelos cabelos deixados com aspecto naturalmente bagunçado nos modelos da Dolce & Gabbana, e a pele contou com a correção das imperfeições.

Lapelas diferenciadas na alfaiataria da Dolce & Gabbana. Foto:Style.comCatedrais e cavaleiros na estamparia da grife. Foto:Style.comCapuz que lembra malha metálica medieval. Foto:Style.comA alfaiataria medieval na Dolce & Gabbana. Foto:Style.com
Malha canelada nas blusas da grife. Foto:Style.comCapuz que lembra a armadura de malha metálica medieval. Foto:Style.comBordados em blusas masculinas no Inverno 2015. Foto:Style.comCruz gótica na estampa e bordado da Dolce & Gabbana. Foto:Style.com

A cor cinza em looks da Dolce & Gabbana. Foto:Style.com
A cor cinza em looks da Dolce & Gabbana. Foto:Style.com
Os looks descompromissados da Dolce & Gabbana. Foto:Style.com
Os looks descompromissados da Dolce & Gabbana. Foto:Style.com


Pontos fortes



Os pontos fortes da coleção de Inverno 2015 da grife Dolce & Gabbana foram representados pelos estilos de roupa influenciados pelos reis e cavaleiros da época medieval na história.

A alfaiataria com riscas de giz deixou os looks mais formais, enquanto os casacos oversized e as referências na estamparia relacionavam a história na passarela. Os reis utilizaram coroas e os cavaleiros utilizaram tocas e golas que lembraram as armaduras medievais dos guerreiros.

Look sem camisa para o Inverno 2015. Foto:Style.com

Look sem camisa para o Inverno 2015. Foto:Style.com

Nicole Friedrich


Portais da Moda - Tendências de Moda

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Desfile Dolce & Gabbana Semana de Moda Masculina de Milão Inverno 2015 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: bordado em pedrarias para camisetas no inverno de milão 2016 , desfile masculino dolce gabbana , vinco em terno dicas , roupas medievais nobres azuis masculinas , moda masculina evangelica 2015 , colecao medieval doce e cabana , bordados e pedrarias no desfile da doce cabbana ,

Desfile Dolce & Gabbana Semana de Moda Masculina de Milão Inverno 2015

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO

SHOPPING

Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza