Desfile Samuel Cirnansck SPFW Outono Inverno 2014

                                   

Inspirado nas bonecas russas de porcelana, Samuel Cirnansck compôs peças delicadas e sexys para o SPFW. Confira os looks!

Desfile Samuel Cirnansck SPFW Outono Inverno 2014
Desfile delicado da Samuel Cirnansck. Foto:Agência Fotosite

Desfile delicado da Samuel Cirnansck. Foto:Agência Fotosite

Inspirados nas bonecas russas de porcelana, os looks compostos para a temporada de Outono Inverno 2014 da grife Samuel Cirnansck trouxeram uma atmosfera sonhadora e muito romântica no SPFW. A referência de moda retrô dos anos 1960 se deu na maquiagem e também nos cabelos volumosos que faziam alusão tanto à década quanto às bonecas.

A moda festa proposta pelo estilista na passarela do SPFW sexy e romântica foi representada como uma alta costura brasileira, correspondida por bordados, texturas e transparências, além de contar ainda com os vestidos de noiva no final do desfile.

Veja também:

Desfile Têca por Helô Rocha SPFW Outono Inverno 2014

Desfile Pat Pat’s SPFW Outono Inverno 2014

Desfile Lino Villaventura SPFW Outono Inverno 2014

Desfile Gloria Coelho SPFW Outono Inverno 2014

A cor vermelha nos vestidos sexy da Samuel Cirnansck. Foto:Agência Fotosite

A cor vermelha nos vestidos sexy da Samuel Cirnansck. Foto:Agência Fotosite



Materiais



Nos materiais utilizados para compor os looks de Outono Inverno 2014, a grife apostou em seda, cetim, tule, lã, rendas, bordados e jacquards, criando texturas em 3D em alguns looks inspirados na Art Nouveau e na Art Déco.

Vestidos bordados na passarela do SPFW. Foto:Agência Fotosite
Vestidos bordados na passarela do SPFW. Foto:Agência Fotosite
Transparências no desfile da Samuel Cirnansck. Foto:Agência Fotosite
Transparências no desfile da Samuel Cirnansck. Foto:Agência Fotosite


Cores



Com uma proposta sexy e delicada ao mesmo tempo na passarela, Samuel Cirnansck apostou em vestidos vermelhos com transparências, vestidos de cor dourada, azul, perolado, preto, branco e cinza no desfile de Outono Inverno 2014 apresentado no SPFW.

Shapes



Para o desfile do SPFW, Samuel se inspirou nas bonecas russas com influências dos anos 1960 e trouxe nos shapes muita delicadeza e sensualidade no Outono Inverno 2014.

A grife mostrou cintura marcada com saias volumosas para conferir aspecto romântico, além de vestidos tubinho nos looks mais sensuais com comprimentos exageradamente curtos.

A cor dourada no luxo da Samuel Cirnansck. Foto:Agência FotositeVestidos longos perolados. Foto:Agência FotositeOs cabelos do desfile da Samuel Cirnansck. Foto:Agência FotositeAcessórios para o Outono Inverno 2014. Foto:Agência Fotosite
A cor preta nos vestidos da Samuel Cirnansck. Foto:Agência FotositeVestidos brancos da Samuel Cirnansck. Foto:Agência FotositeO cetim da Samuel Cirnansck no SPFW. Foto:Agência FotositeA beleza das bonecas de porcelana de Samuel Cirnansck. Foto:Agência Fotosite


Vestidos longos tiveram uma silhueta mais marcada na passarela, com exceção dos vestidos de noiva que, com o volume e as belas camadas de tecido, marcaram o romance no SPFW.

A maioria dos looks teve mangas curtas, regatas ou sem mangas nos looks com frente única ou tomara que caia criados por Samuel Cirnansck.

Calçados e acessórios



As sandálias marcaram com sensualidade a passarela do SPFW. Com salto fino, meia pata e aparência frontal como de uma bota, nas laterais as sandálias tinham trançados de cadarço e fivelas que marcaram certo fetichismo na passarela.

Nos acessórios, as bolsas deixaram os looks mais femininos, sendo pequenas e delicadas ou clutches na moda festa. Brincos grandes com pedrarias marcaram o aspecto romântico e retrô no desfile, assim como os óculos redondos com estilo dos anos 1960 e o laço nos cabelos com a mesma referência temporal.

Beleza



A beleza do desfile foi uma das partes que mais chamou a atenção na referência das bonecas russas para o SPFW. A grife Samuel Cirnansck deixou a pele das modelos mais branca, inclusive no corpo.

Como a pele do rosto estava bem clara, o blush apareceu marcando bem a maçã do rosto e também um pouco o nariz, com uma referência direta da maquiagem das bonecas.

Nos olhos, os cílios postiços aumentaram o olhar das modelos e foram colocados na parte inferior um pouco abaixo da linha natural dos cílios. Os olhos ainda tiveram lentes para aumentá-los, marcando a maquiagem como se fosse uma verdadeira boneca de porcelana.

Os cabelos tiveram referências dos anos 1960 com o penteado armado envolto por um laço e franja com baby liss.

Vestidos delicados de Outono Inverno 2014. Foto:Agência Fotosite
Vestidos delicados de Outono Inverno 2014. Foto:Agência Fotosite
Vestidos de noiva da Samuel Cirnansck. Foto:Agência Fotosite
Vestidos de noiva da Samuel Cirnansck. Foto:Agência Fotosite


Pontos fortes



Os shapes contrastantes com os vestidos justos e curtíssimos e os vestidos longos e mais leves marcaram as apostas de Outono Inverno da grife Samuel Cirnansck.

O estilo delicado e romântico das bonecas de porcelana também apareceu com referências mais sensuais na passarela do SPFW, seja pelas transparências ou riqueza nos bordados.

Além dos vestidos de festa da Samuel Cirnansck, a grife ainda apresentou vestidos de noiva incríveis com camadas de tecido que marcaram volume, delicadeza e aspecto totalmente romântico no SPFW.

O romantismo dos vestidos de noiva da Samuel Cirnansck. Foto:Agência Fotosite

O romantismo dos vestidos de noiva da Samuel Cirnansck. Foto:Agência Fotosite

Nicole Friedrich


Portais da Moda - Tendências de Moda

Desfile Samuel Cirnansck SPFW Outono Inverno 2014

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO

SHOPPING
moda
z

Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza