Desfile Jean-Paul Gaultier Semana de Moda de Paris Verão 2015

                                   

O desfile de Jean-Paul Gaultier trouxe uma performance dançante nos estilos apresentados na Semana de Moda de Paris. Confira os looks!

Desfile Jean-Paul Gaultier Semana de Moda de Paris Verão 2015
Desfile Jean-Paul Gaultier Verão 2015. Foto:Style.com

Desfile Jean-Paul Gaultier Verão 2015. Foto:Style.com

Com direito a trilhas sonoras de respeito aos temas que circundaram o desfile, a coleção de Verão 2015 da grife Jean-Paul Gaultier trouxe uma passarela performática na Semana de Moda de Paris. As modelos entravam fazendo pequenas performances antes de ir direto para a passarela, dando um toque a mais de jovialidade no desfile.

A grife Jean-Paul Gaultier trouxe para o Verão 2015 muita jovialidade, atitude e personalidade na passarela, mostrando também sensualidade e modernidade na mulher com influências das melindrosas dos anos 1920 e vestidos dançantes. Peças que lembravam o streetwear também foram retratadas no desfile como um dos estilos marcantes para a temporada.

Veja também:

Desfile Kenzo Semana de Moda de Paris Verão 2015

Desfile Christian Dior Semana de Moda de Paris Verão 2015

Desfile Lanvin Semana de Moda de Paris Verão 2015

Casais desfilam na dança de Gaultier. Foto:Style.com

Casais desfilam na dança de Gaultier. Foto:Style.com



Materiais



A coleção de Verão 2015 da grife Jean-Paul Gaultier foi muito interessante, pois trouxe diversos materiais elegantes e sofisticados para os estilos propostos no desfile.

O couro foi o principal, já que apareceu em diversos looks dando uma cara mais jovem e rocker a coleção — estilo que também foi proposto pelo jeans. O tule apareceu também e deixou os looks mais femininos, assim como a seda e a renda.

Os materiais da grife Jean-Paul Gaultier. Foto:Style.com
Os materiais da grife Jean-Paul Gaultier. Foto:Style.com
Zíperes marcando shapes da Jean-Paul Gaultier. Foto:Style.com
Zíperes marcando shapes da Jean-Paul Gaultier. Foto:Style.com

O couro no desfile da Jean-Paul Gaultier. Foto:Style.comPeças de couro no desfile de Verão 2015. Foto:Style.comFranjas das melindrosas para o Verão 2015. Foto:Style.comEstilo streetwear na passarela da Jean-Paul Gautier. Foto:Style.com


Cores



Cores mais sutis — como creme, preto, branco, bege e rose — foram as principais apostas da coleção de Verão 2015 da Gaultier, que também trouxe alguns tons quentes — como vermelho e alaranjado — no desfile.

Apesar das peças terem sido mais suaves com relação às cores, não deixaram de ser alegres e jovens devido às performances do show de talentos na passarela.

Na estamparia, pequenas manchinhas foram vistas em algumas peças, assim como os detalhes de animal print, os grafismos e o poá. Algumas camisetas foram estampadas com uma influência oriental “shake dance”, dando um aspecto mais casual a produção.

Shapes



As saias que foram apresentadas na coleção de Verão 2015 da Jean-Paul Gaultier tiveram vários formatos. Detalhes com peplum, saias lápis, saias com formato de origami estruturado nos quadris, saias com babados e saias com fendas marcaram o desfile com sua feminilidade e elegância.

Como a coleção teve grande influência do streetwear e do rock, as parkas e as modelagens mais largas fizeram referência ao estilo de rua, e as jaquetas de motoqueiros e peças em couro lembraram o rock na temporada.

Algumas peças lembraram a Madonna, como os tops com bojo bicudo, remetendo ao estilo mais retrô no desfile. Algumas peças também tiveram influências de Amy Winehouse, até mesmo na produção da maquiagem e cabelos.

Franjas foram vistas em vários looks da coleção de Verão 2015, dando margem a referência das melindrosas dos anos 1920, além de proporcionar mais movimento ao desfile.

 Jean-Paul Gautier apresenta casais dançantes. Foto:Style.com Estilo de rua na passarela de Paris. Foto:Style.comAs franjas no desfile da Jean-Paul Gaultier. Foto:Style.comStreetstyle colorido. Foto:Style.com
Peças com metade da calça. Foto:Style.comEstamparia manchada na Jean-Paul Gaultier. Foto:Style.comA cor rose no desfile da Jean-Paul Gaultier. Foto:Style.comSaias de origami. Foto:Style.com
Looks com babados. Foto:Style.comPreto e branco na coleção da Jean-Paul Gaultier. Foto:Style.com Inspiração em Amy Winehouse. Foto:Style.comEstamparia colorida na Jean-Paul Gaultier. Foto:Style.com


Calçados e acessórios



Os calçados foram igualmente marcantes e ousados na temporada de Verão 2015 da grife Jean-Paul Gaultier. De scarpins vermelhos com bico arredondado ou fino, passando por sandálias de salto com várias tiras transpassadas e mostrando também tênis no estilo streetwear da coleção, a gama de calçados foi toda composta com personalidade e atitude na catwalk.

Ainda houve coturnos e sapatilhas, fazendo relação entre os estilos dispostos no show.

Os acessórios fizeram relação com o estilo de cada look proposto por Jean-Paul Gaultier para a Semana de Moda de Paris. Braceletes, lenços, colares, faixas para os cabelos, correntes e óculos de sol marcaram a maioria dos looks.

Para complementar, bolsas de vários estilos passearam pela passarela como as bolsas de mão, as bolsas sacola e as clutches — todas fazendo harmonia com o look.

Beleza



Como a coleção apresentada na Semana de Moda de Paris contou com vários estilos nas performances, os cabelos apresentados no desfile também tiveram várias referências diferentes.

Cabelos armados e esvoaçantes marcaram os looks mais rockers do desfile, já os cabelos lisos divididos ao meio marcaram o streetwear. Nas referências para o sábado a noite, os cabelos foram arrumados de forma a parecer um moicano com os fios femininos. Nos cabelos presos, os rabos de cavalo chamaram a atenção, mas também foram marcados pelo estilo de Amy Winehouse.

A maquiagem das modelos foi marcada por sombra preta nos olhos de algumas modelos, delineado em formato de gatinho para outras juntamente com o batom vermelho, e make mais natural para as últimas. A pele foi preparada e finalizada com blush.

Boinas e saias na Jean-Paul Gaultier. Foto:Style.comTecidos fluidos na Jean-Paul Gaultier. Foto:Style.comA cor vermelha na Jean-Paul Gaultier. Foto:Style.comStreetstyle com calças largas. Foto:Style.com

O estilo da Jean-Paul Gaultier. Foto:Style.com
O estilo da Jean-Paul Gaultier. Foto:Style.com
Tops com bojo bicudo na Jean-Paul Gaultier. Foto:Style.com
Tops com bojo bicudo na Jean-Paul Gaultier. Foto:Style.com


Pontos fortes



O couro foi o material que mais chamou a atenção no desfile de Jean-Paul Gaultier para o Verão 2015, sendo visto em diversas peças consideradas ponto forte na passarela.

Sem dúvidas, as performances feitas pelas modelos na passarela da Semana de Moda de Paris foi outro ponto importante a ser destacado, já que o estilo das roupas foi demonstrado com mais evidência nas danças que Gaultier preparou para o show.

O estilo feminino para o Verão 2015. Foto:Style.com

O estilo feminino para o Verão 2015. Foto:Style.com



Nicole Friedrich


Portais da Moda - Tendências de Moda

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Desfile Jean-Paul Gaultier Semana de Moda de Paris Verão 2015 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: trilha sonora dos desfiles de moda 2015 em paris , jean paul gaultier moda mulher 2015 festa ,

Desfile Jean-Paul Gaultier Semana de Moda de Paris Verão 2015

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO

SHOPPING

Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza