Desfile Ralph Lauren Semana de Moda de Nova York Verão 2015

                                   

Com inspirações sessentistas, Ralph Lauren apresenta sua coleção dividida em dois momentos para o Verão 2015. Veja mais!

Desfile Ralph Lauren Semana de Moda de Nova York Verão 2015
Desfile Ralph Lauren Semana de Moda de Nova York Verão 2015. Foto:Divulgação

Desfile Ralph Lauren Semana de Moda de Nova York Verão 2015. Foto:Divulgação

O estilista Ralph Lauren trouxe às passarelas da Semana de Moda de Nova York Verão 2015 sua coleção com inspirações extremamente sessentistas, não somente nos grafismos típicos da década, como também nas cores clássicas aplicadas em sua moda feminina

As tendências aparecem com referências neo-dandy, mood preppy (inspiração em uniformes escolares) e também modelitos mais femininos.

Veja também:

Desfile Osklen Semana de Moda de Nova York Verão 2015

Desfile Naeem Khan Semana de Moda de Nova York Verão 2015

Desfile Max Mara Semana de Moda de Milão Verão 2015

Estilo neo-dandy no Verao 2015. Foto:Divulgação

Estilo neo-dandy no Verao 2015. Foto:Divulgação



O desfile aparece dividido em dois momentos significativos: o primeiro remetendo às características mais clássicas como o preto e branco, mistura de estampas (como xadrezes e florais) e golas e babados marcantes, e o segundo marcado pela utilização de tonalidades mais cítricas em conjuntinhos de silhueta A.

Materiais



Quanto aos materiais utilizados na elaboração da moda feminina para o Verão 2015 apresentados na passarela da Semana de Moda de Nova York, destacou-se a utilização de tecidos de algodão, couro, tecidos com aspecto semelhante ao acabamento do vinil e também da lona, além da organza.

Preto & branco no Verão 2015. Foto:Divulgação
Preto & branco no Verão 2015. Foto:Divulgação
Estampas no Verão 2015. Foto:Divulgação
Estampas no Verão 2015. Foto:Divulgação


Cores



As cores para o Verão 2015 do estilista Ralph Lauren apresentaram-se em dois momentos distintos: o primeiro momento esteve marcado pela combinação de preto e branco, complementado com estamparias xadrezes, florais e também de arabescos.

Já o segundo momento esteve composto pelas cores cítricas e vibrantes, utilizando-se do verde-esmeralda, amarelo, laranja, vermelho, azul-cobalto e verde limão, estes sem a aplicação de estamparias.

Shapes



As modelagens selecionadas como tendência nas passarelas da Semana de Moda de Nova York Verão 2015 apareceram mesclando universos variados de uma mesma década.

Gravatas estampadas no Verão 2015. Foto:DivulgaçãoA tendência das estampas no Verão 2015. Foto:DivulgaçãoEstampas florais no Verão 2015. Foto:DivulgaçãoEstampa de arabesco no Verão 2015. Foto:Divulgação
Vestidos retos no Verão 2015. Foto:DivulgaçãoComprimentos curtos para o Verão 2015. Foto:DivulgaçãoA tendência do preto & branco. Foto:DivulgaçãoA tendência do branco no Verão 2015. Foto:Divulgação
Cabelos do Verão 2015. Foto:DivulgaçãoCores cítricas no Verão 2015. Foto:DivulgaçãoÓculos escuros do Verão 2015. Foto:DivulgaçãoCores vibrantes no Verão 2015 de Ralph Lauren. Foto:Divulgação
Conjuntos femininos do Verão 2015. Foto:DivulgaçãoModelagem em A no Verão 2015. Foto:DivulgaçãoA tendência do verde na próxima estação. Foto:DivulgaçãoVestidos volumosos do Verão 2015. Foto:Divulgação
Maquiagem do Verão 2015. Foto:DivulgaçãoRoupas festivas do Verão 2015 de Ralph Lauren. Foto:DivulgaçãoShapes acinturados no Verão 2015. Foto:DivulgaçãoBolsas do Verão 2015. Foto:Divulgação


Entre os shapes apresentados pelo estilista Ralph Lauren, o estilo neo-dandy (vestuários com características masculinizadas), o estilo mood preppy (peças com inspirações em uniformes escolares), assim como vestuários mais femininos e com silhuetas ao estilo A serão as principais tendências em shapes para a próxima estação.

Calçados e acessórios



Os calçados apresentados como tendência na primeira etapa do desfile aos moldes sessentistas apareceram em modelo mary jane, ou seja, sapatos de boneca com salto alto e confeccionados em couro.

Para o segundo momento do desfile do Verão 2015 foram selecionadas sandálias coloridas com uma tira relativamente larga na região dos dedos e outra no tornozelo, sendo que também foram observadas sandálias em modelos mais clássicos e cores mais neutras.

Quanto aos acessórios utilizados para a complementação das produções elaboradas pelo estilista Ralph Lauren para o Verão2015, foram utilizadas boinas, gravatas lisas e estampadas, bolsas e carteiras de mão, meias em modelo 3/4, pulseiras, anéis e brincos em tamanhos medianos, óculos de sol em modelo arredondado e também mais ao estilo oversized, além de cintos.

A tendência sessentista do Verão 2015. Foto:Divulgação
A tendência sessentista do Verão 2015. Foto:Divulgação
Vestidos de festa do Verão 2015. Foto:Divulgação
Vestidos de festa do Verão 2015. Foto:Divulgação


Vestidos esvoaçantes e volumosos do Verão 2015. Foto:Divulgação

Vestidos esvoaçantes e volumosos do Verão 2015. Foto:Divulgação

Beleza



A beleza feminina apresentada durante a Semana de Moda de Noa York e destinada ao Verão 2015 de Ralph Lauren apresentou como bases os cabelos e a maquiagem. Os fios aparecem com repartição ao meio e extremamente lisos.

A maquiagem apareceu com pele corrigida e blush para uma atribuição mais saudável ao rosto, olhos levemente pintados com sombra branca finalizados com máscara para cílios e boca com batom rosado.

Pontos fortes



Os destaques do desfile promovido pelo estilista Ralph Lauren, durante sua participação na Semana de Moda de Nova York Verão 2015, não se concentrou apenas em único detalhe. As modelagens sessentistas repletas de babados e estamparias, assim como os vestuários mais volumosos, elegantes e sofisticados (visualmente festivos) apareceram como grande ponto forte da coleção.

A jogada de tonalidades, apresentadas em dois momentos diferentes, também merece destaque no Verão 2015 de Ralph Lauren.

Mariana Paiva Costa


Mariana Paiva Costa, estudante de Design de Moda pela Unipar. Atua como redatora no site e tem como principais interesses: moda, filmes e arte.
Portais da Moda - Tendências de Moda

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Desfile Ralph Lauren Semana de Moda de Nova York Verão 2015 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: vestidos festa ralph laurent 2015 , vestidos de festa de 2015 de ralph lauren , ralph louren masculino inverno , ralph lauren colecoes 2015 , coleção de verão 2015 ralf lareun ,

Desfile Ralph Lauren Semana de Moda de Nova York Verão 2015

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO

SHOPPING

Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza