Desfile Jean-Pierre Braganza Semana de Moda de Londres Verão 2015

                                   

Referências de uniformes escolares femininos deram o tom do Verão 2015 de Jean-Pierre Braganza. Confira!

Desfile Jean-Pierre Braganza Semana de Moda de Londres Verão 2015
Desfile Jean-Pierre Braganza Verão 2015. Foto:Style.com

Desfile Jean-Pierre Braganza Verão 2015. Foto:Style.com

O desfile de Verão 2015 da grife Jean-Pierre Braganza trouxe a contradição da feminilidade na passarela. Com inspirações no universo dos uniformes escolares de sua filha, Jean-Pierre inseriu leveza e doçura na passarela.

A contradição deu-se pela energia diferente do estilista na temporada mostrando aspectos de juventude, inocência mundana, interação do masculino e feminino, auto-contenção e impulso, sendo representados em shapes assimétricos e cores delicadas.

Veja também:

Desfile Rachel Zoe Semana de Moda de Nova York Verão 2015

Desfile Diane von Furstenberg Semana de Moda de Nova York Verão 2015

Desfile Paul Smith Semana de Moda de Londres Verão 2015

Calças desportivas referenciam a coleção de Jean-Pierre Braganza. Foto:Style.com

Calças desportivas referenciam a coleção de Jean-Pierre Braganza. Foto:Style.com



Materiais



Os materiais têxteis utilizados no desfile da Jean-Pierre Braganza na Semana de Moda de Londres foram corriqueiros, como o jérsei, a seda, o jacquard e a renda. A referência da alfaiataria também foi observada nos tecidos.

Saias com pregas e blazers na Jean-Pierre Braganza. Foto:Style.comLooks brancos na Semana de Moda de Londres. Foto:Style.comA cor rosa reflete feminilidade na passarela. Foto:Style.comA cor vermelha nos looks da Jean-Pierre Braganza. Foto:Style.com


Cores



Na gama de cores, rosa doce e vermelho foram os acentos de cor na produção do desfile, sendo combinados nos looks com preto, branco e cinza.

Na estamparia, listras apareceram diferenciando os looks, assim como as machas que eram semelhantes a flores borradas nos looks de Jean-Pierre Braganza.

Shapes



Fáceis de usar e combinar, os shapes da coleção de Verão 2015 da Jean-Pierre Braganza revelaram disposição para as ruas e também para festas.

No comprimento, saias e shorts curtos foram dispostos na coleção como proposta de refrescar a temporada, mesclados com saias assimétricas na altura dos joelhos.

Alguns looks contaram com a calça para ter referências desportivas da moda colegial, combinadas com camisetas descontraídas de modelagem “quadrada”.

Decotes variados — como os em “V”, arredondados ou curtos — consolidaram a contradição proposta pelo estilista. Cintura marcada em alguns looks e modelagem menos curvilínea em outros representaram as diversas influências diferentes de Braganza.

Modelagem assimétrica Jean-Pierre Braganza. Foto:Style.com

Modelagem assimétrica Jean-Pierre Braganza. Foto:Style.com

[bloco_link1]

As cores preta e branca no desfile da Jean-Pierre Braganza. Foto:Style.comCintura marcada na Jean-Pierre Braganza. Foto:Style.comAssimetria na Jean-Pierre Braganza. Foto:Style.comLooks pretos na Jean-Pierre Braganza. Foto:Style.com


Calçados e acessórios



Os calçados do tipo Anabela de bico fino representaram uma mulher moderna e feminina. Os modelos ainda contaram com duas tiras com fivelas sobre o pé unindo um pedaço quadrado do material com um pompom juvenil.

Nos acessórios, apenas algumas modelos desfilaram com pulseiras finas no braço, pois a intenção era que todo o foco fosse diretamente para a roupa proposta para o Verão 2015.

Beleza



Bem feminina, a maquiagem para o Verão 2015 da Jean-Pierre Braganza apresentou cílios bem marcados, lápis branco na linha d’água (para dar a sensação de olhos maiores) e sombra iluminadora na pálpebra com o côncavo marcado com um tom marrom. A pele perfeita foi finalizada com um blush pêssego bem esfumado.

Nos cabelos, uma divisão central deixou o penteado bem urbano e corriqueiro, entretanto, o leve despenteado marcou a juventude da coleção de Verão 2015 da Jean-Pierre Braganza.

Preto e branco na Jean-Pierre Braganza. Foto:Style.comComprimentos sobre o joelho na coleção de Verão 2015. Foto:Style.comListras na estamparia para o Verão 2015. Foto:Style.comO estilo descontraído para o Verão 2015. Foto:Style.com


Pontos fortes



Os pontos fortes da coleção da Jean-Pierre Braganza na Semana de Moda de Londres tiveram base na feminilidade e contradição apresentadas como referências.

Os shapes assimétricos e os shapes mais femininos do estilo colegial foram a contradição do estilo, que mesmo assim teve harmonia e sofisticação com as cores e materiais.

Jacquard e seda na Jean-Pierre Braganza. Foto:Style.com

Jacquard e seda na Jean-Pierre Braganza. Foto:Style.com


Nicole Friedrich


Portais da Moda - Tendências de Moda

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Desfile Jean-Pierre Braganza Semana de Moda de Londres Verão 2015 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: semana de moda jean pierre braganza , calcas deportivas fortaleza ceara ,

Desfile Jean-Pierre Braganza Semana de Moda de Londres Verão 2015

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO

SHOPPING
moda
z

Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza