Desfile Rachel Zoe Semana de Moda de Nova York Verão 2015

                                   

A poderosa personal stylist, Rachel Zoe, apresentou a tendência do estilo safári para o Verão 2015. Confira!

Desfile Rachel Zoe Semana de Moda de Nova York Verão 2015
Desfile Rachel Zoe Verão 2015. Foto:Style.com

Desfile Rachel Zoe Verão 2015. Foto:Style.com

O modo safári na coleção de Verão 2015 da Rachel Zoe foi ativado. Com mesclas de cores e shapes que lembram uma viagem ao deserto, o desfile apresentou momentos surpreendentes de como a moda e o destino de viagem podem ser influenciados um pelo outro.

A coleção foi muito influenciada por Yves Saint Laurent, e mostrou uma parte glamourosa com os brilhos e o romantismo advindos da vida na Califórnia, mostrando um estilo chique, democrata e demasiadamente acessível para diversas mulheres, no mix com o safári style.

Veja também:

Desfile Diane von Furstenberg Semana de Moda de Nova York Verão 2015

Desfile Paul Smith Semana de Moda de Londres Verão 2015

Desfile Hervé Léger By Max Azria Semana de Moda de Nova York Verão 2015

O estilo da temporada Verão 2015. Foto:Style.com

O estilo da temporada Verão 2015. Foto:Style.com



Materiais



Com personalidade suficiente para falar por si, as peças do Verão 2015 da grife Rachel Zoe apresentaram sofisticação e proporções suficientes de estilo e requinte. Com renda, muito paetê, seda e chiffon, a coleção foi vista para a mulher moderna, para a mulher formal e refinada.

No estilo mais casual chic da coleção apresentada na Semana de Moda de Nova York, o jeans apareceu com a leitura do jeans boyfriend, com lavagens suaves e alguns rasgados. O couro foi um dos materiais que também marcaram a presença da viagem no desfile.

O jeans na passarela. Foto:Style.comJeans rasgado na coleção safári. Foto:Style.comO couro no estilo chique da coleção. Foto:Style.comBrilho e paetê na coleção da Rachel Zoe. Foto:Style.com


Cores



Como a inspiração da Rachel Zoe para o Verão 2015 foi extremamente referenciada pelo estilo safári, as cores condiziam com o estilo. Marrom claro e verde oliva foram as referências mais diretas dessa proposta.

A cor branca também foi muito relevante, pois apareceu em peças monocromáticas e também fazendo base para estampas. Como não poderia faltar, a cor preta deixou a atmosfera do desfile mais elegante.

Já os tons de rosa e azul bebê deixaram a coleção mais suave no momento em que apareciam na passarela da Semana de Moda de Nova York.

Um tipo de impressão animal não poderia faltar na coleção safári Verão 2015, ainda mais por ser de Rachel Zoe. Detalhes em saias e casacos com a impressão de pele de girafa estilizada revelaram a grande influência do safári no desfile, bem como as listras semelhantes às de zebra e as cores utilizadas na representação.

Shapes



A grife Rachel Zoe apresentou um estilo único e desejável para o Verão 2015, com vestidos elegantes (como o trench vestido), delicados (como o vestido de renda rosa) e ousados (como o vestido preto e branco).

Os comprimentos variaram desde mini ao longo, passando pela altura dos joelhos e meia canela. Já nos decotes, algumas formas em “V” deixaram o colo aparecendo e marcaram a sensualidade nas peças, já a maioria dos looks teve o decote curto e arredondado.

As cores preta e branca na Rachel Zoe. Foto:Style.com

As cores preta e branca na Rachel Zoe. Foto:Style.com

[bloco_link1]

A cor verde oliva para o Verão 2015. Foto:Style.com
A cor verde oliva para o Verão 2015. Foto:Style.com
O tom rosa bebê no desfile da Rachel Zoe. Foto:Style.com
O tom rosa bebê no desfile da Rachel Zoe. Foto:Style.com

Azul bebê na Rachel Zoe. Foto:Style.comLooks brancos Rachel Zoe. Foto:Style.comA cor branca no desfile da Rachel Zoe. Foto:Style.comDecotes em “V” em looks brancos. Foto:Style.com


Jaquetas, coletes e blusas com amarrações acentuaram o estilo acentuado no desfile, marcando sobreposições que deixariam qualquer mulher moderna pronta para construir os looks de seu guarda-roupa.

Para as mulheres da Rachel Zoe, a modelagem mais ampla das calças complementou o look festa de paetês e ficou semelhante a um vestido fluido, determinando requinte na coleção. Já algumas modelos desfilaram com calças justas de couro mostrando o lado mais safári na Semana de Moda de Nova York.

Calçados e acessórios



De sandálias rasteiras com tiras de couro a scarpins de bico fino, a gama de calçados da coleção da Rachel Zoe fez muita harmonia com os shapes. Ainda apareceram sandálias com tiras sobre a perna e scarpins em animal print.

Beleza



Os cabelos foram presos com uma trança desfiada e um pouco solta, como se as modelos estivessem mesmo em uma viagem e o cabelo foi bagunçado pelo clima, combinando perfeitamente com a coleção do Verão 2015.

Já na maquiagem, um batom rosa levemente cintilante marcou os lábios e máscaras para cílios deram naturalidade e beleza no olhar.

Looks brancos Rachel Zoe. Foto:Style.comTrench coats como referência de Yves Saint Laurent. Foto:Style.comA elegância da cor branca na passarela da NYFW. Foto:Style.comCadarços e amarrações. Foto:Style.com


Pontos fortes



A apresentação da Rachel Zoe na NYFW apresentou muita elegância nos shapes com inspirações no brilho da Califórnia e no safári, demonstrando essas referências em cores como o verde oliva e o marrom claro, além dos brilhos, paetês e tecidos refinados.

Nos shapes, a busca pela sofisticação fez com que a fluidez e o caimento dos tecidos sobre os looks tivessem sua marca na passarela. A grande mostra de jeans na passarela também marcou com casualidade e elegância os looks do Verão 2015.

Looks pretos Rachel Zoe. Foto:Style.com

Looks pretos Rachel Zoe. Foto:Style.com



Nicole Friedrich


Portais da Moda - Tendências de Moda

Desfile Rachel Zoe Semana de Moda de Nova York Verão 2015

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO

SHOPPING

Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza