Como escolher a pinça certa

                                   

Conheça os diferentes modelos de pinça, assim como a sua função. O modelo correto facilita a remoção de pelos e o desenho das sobrancelhas!

Como escolher a pinça certa
Como escolher a pinça certa. Foto:Divulgação

Como escolher a pinça certa. Foto:Divulgação

Os pelos espalhados em nosso corpo funcionam para a formação de uma “barreira de proteção”. As sobrancelhas, por exemplo, impedem que o suor escorra pela testa, atingindo diretamente a região dos olhos. Consequentemente, sua preservação realizada de forma higiênica e consciente é um elemento extremamente importante a nossa saúde.

O reconhecimento e a escolha correta de um modelo de pinça, assim como da função que cada uma delas exerce especificamente, pode garantir a construção de um formato perfeito para as sobrancelhas. O primeiro passo consiste na preferência por pinças com hastes longas — facilitando o apoio dos dedos — e em seguida a prioridade em relação às pontas, que possuem serventias variadas.

Veja também:

Como tirar sobrancelha masculina

Fotodepilação

Depilação para pele sensível

Pinças de sobrancelha e seus formatos. Foto:Divulgação

Pinças de sobrancelha e seus formatos. Foto:Divulgação



Pinça com ponta diagonal



Apresentando-se com lâminas levemente inclinadas e consideradas de fácil manuseio, as pinças com pontas diagonais são utilizadas para delinear — de forma harmônica — o formato das sobrancelhas. Ideais para a remoção de pelos em tamanhos médios e curtos pela raiz, o instrumento possui formato prático e com ótima precisão. Exemplo: 1 e 3.

Ponta Redonda



As pinças apresentadas com pontas redondas são basicamente indicadas para aquelas que estão começando a aprender sobre a remoção de pelos ou design de sobrancelhas. Seu formato tem função exclusivamente de proteção/segurança, evitando os indesejados beliscões comuns às pessoas que ainda não possuem habilidade para usar pinças. Não são utilizadas para a formação de desenhos harmônicos e sobrancelhas bem definidas. Exemplo: 2.

Tipos de ponta das pinças. Foto:Divulgação

Tipos de ponta das pinças. Foto:Divulgação

[bloco_link1]


Ponta Reta



Também chamada de ponta quadrada, a pinça de ponta reta é o modelo mais comum devido à facilidade de ser encontrada. A eficácia do modelo é garantida com qualquer padrão de pelo. Sendo ideais para serem utilizadas no início da limpeza, são indicadas para a remoção de vários pelos médios e longos de uma única vez, limpando o contorno da sobrancelha sem alterar seu desenho ou formato. Exemplo: 4.

Ponta Fina



Também conhecida como pinça com ponta de bisturi, a ponta fina é utilizada para desenhar sobrancelhas em formatos mais delicados, finos e precisos. Arrancando um a um, essas pinças são arquitetadas para a remoção de pelos caracterizados por serem extremamente finos e curtos, no entanto, seu manuseio exige certa habilidade, sendo mais indicadas às profissionais do ramo, que já possuem certa prática. Exemplo: 5

Mariana Paiva Costa


Mariana Paiva Costa, estudante de Design de Moda pela Unipar. Atua como redatora no site e tem como principais interesses: moda, filmes e arte.
Portais da Moda - Dicas de Saúde e Beleza

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Como escolher a pinça certa e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: como escolher uma boa pinça , como escolher uma boa pinca para fazer sombrancelha , pinça como escolher , sobrancelhas , qual pinça escolher , estilo de sobrancelhas , como escolher uma pinça boa , como escolher pinça , ####################### , ############## ,

Como escolher a pinça certa

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO

SHOPPING
z