Moda para Gordinhas Inverno 2018

Tendências de moda atuais das passarelas são adaptadas ao corpo das gordinhas para o Inverno

Moda para Gordinhas Inverno 2018
A moda plus size. Foto:Divulgação

A moda plus size. Foto:Divulgação

A moda plus size ou GG, como é conhecida, é a moda feita especialmente para as pessoas que estão com alguns quilinhos a mais, porém mesmo assim se valorizam e aceitam seu corpo. A ditadura da beleza ainda reina em nosso país, entretanto algo já está para ser mudado, com as novas leituras de moda, corpo e comportamento.

O corpo é um dos bens mais importantes para uma mulher, seja ela gordinha, magra, alta ou baixa. A moda plus size vem com o intuito de trazer as tendências de rua e a moda das passarelas para todas, sem importar números e medidas.

Veja também:

Troca de vestidos de 15 anos para gordinhas

Dicas sobre vestidos para gordinhas

Peças coringa para o guarda-roupa das gordinhas

As tendências de moda GG. Foto:Divulgação

As tendências de moda GG. Foto:Divulgação



Estilo e conforto. Foto:Divulgação

Estilo e conforto. Foto:Divulgação

Cintura marcada para gordinhas



Para a valorização das curvas, as roupas de Inverno para gordinhas terão a cintura marcada, seja na modelagem do look ou com cintos e sobreposições. Esse tipo de shape, além de valorizar as curvas da mulher, mostra certa postura de superioridade. A moda para gordinhas procura adaptar as tendências para o corpo GG, valorizando o que há de melhor em cada corpo.

Cores e estampas para gordinhas



As cores para o Inverno na moda plus size seguem as tendências. O bege e o caramelo serão fortes para o guarda-roupa das gordinhas, assim como o cinza bem neutro e o prata, com um pouco mais do toque glam.

Para as GG mais românticas, o azul, branco e rosa estarão fortes também para o Inverno. Os brilhos serão o toque agitado e sofisticado, mostrando alegria para o inverno e devendo ser usado com moderação e no lugar certo, já que o mesmo pode dar a impressão de volume.

As estampas serão aliadas aos modelos étnicos e os clássicos xadrezes e listras também estarão em voga para o Inverno. O cuidado a ser tomado é que as estampas sejam pequenas, pois assim não dão a impressão de volume extra, assim como as listras, que devem ser preferencialmente verticais para alongar a silhueta. Temas como flores e folhagens também são algumas tendências de estampas, trabalhadas cuidadosamente para absorver o corpo de cada gordinha para aliar conforto e bem estar através da padronagem.

Cintura marcada no inverno. Foto:DivulgaçãoEstampas para as gordinhas. Foto:DivulgaçãoCor caramelo é forte na moda GG. Foto:DivulgaçãoColetes e sobreposições. Foto:Divulgação
As estampas florais para as gordinhas. Foto:Divulgação A cor preta em contraste. Foto:DivulgaçãoVestidos com meia-calça no Inverno. Foto:DivulgaçãoA cintura marcada. Foto:Divulgação


Casacos compridos para o Inverno. Foto:Divulgação

Casacos compridos para o Inverno. Foto:Divulgação

Modelos, tecidos e shapes para gordinhas



Para o inverno, uma boa opção são os casacos compridos em jeans ou modelos de alta costura. Na moda para gordinhas, os casacos terão detalhes como abotoamentos e cintos para marcar a cintura, porém com modelagem mais reta para não marcar detalhes do corpo. As meias-calças sempre foram ótimas opções para as mulheres, sendo uma boa pedida utilizá-las com salto alto e casaco comprido, mostrando elegância para o Inverno.

Os tecidos de tricô e linha são ótimas opções para as gordinhas, já que a malha mais grossa não marca o corpo, mas ao mesmo tempo o modela, sendo uma boa forma de conseguir estar nas tendências valorizando assim, o corpo e o gosto pessoal.

O couro, sempre presente no inverno, será uma boa aposta para as gordinhas, seja em saias, calças coletes e casacos. O toque sofisticado da peça é bom para produções casuais até as mais chiques, como jantares.

Tecidos de alfaiataria e modelos mais retos fazem a cara do Inverno para a moda plus size, tanto em vestidos e saias (modelos curtos ou longos) quanto em calças e blusas. Os cortes retos não marcam o corpo, sendo bons para quem gosta de ser discreta com seu corpo e ao mesmo tempo valorizá-lo.

Os decotes em “V” são os mais indicados para as gordinhas, já que valorizam o busto e chamam a atenção e valorizam o corpo, seja na região das pernas, bustos ou quadril. O importante é se sentir bem e é por isso que a moda plus size existe, para que todas as mulheres tenham a oportunidade de construir um look de gosto pessoal aliado às melhores tendências atuais da moda geral.

A cor preta para as gordinhas. Foto:DivulgaçãoCasacos compridos para plus size. Foto:DivulgaçãoA combinação de cores e shapes para as gordinhas. Foto:DivulgaçãoA meia calça com shorts para gordinhas. Foto:Divulgação

Vestidos com brilho. Foto:Divulgação
Vestidos com brilho. Foto:Divulgação
Modelagem reta para o Inverno. Foto:Divulgação
Modelagem reta para o Inverno. Foto:Divulgação


Detalhes da moda plus size para gordinhas


Peças com brilho são a elegância do Inverno na moda plus size, como citado anteriormente. As rendas, franjas e pedrarias vêm como instrumentos de diferenciação dos looks, mostrando muita elegância, já que esses elementos mostram a tendência da temporada.

A moda plus size para o Inverno. Foto:Divulgação

A moda plus size para o Inverno. Foto:Divulgação



Para o inverno, as gordinhas têm muitas opções de looks para todos os gostos, basta escolher qual marca faz o seu estilo. Por ser um segmento de ascendência na moda, há muitas marcas preparadas para esse mercado. O inverno vem com tendências e detalhes que são marcantes para a moda, inclusive para a plus size!

Até +Nicole Friedrich
Portais da Moda - Dicas de Estilo

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Moda para Gordinhas Inverno 2018 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: roupas de inverno para gordinhas , vestidos de frio para gordas , roupas de frio para gordas , roupas de frio para gordinhas , blusas gg femininas atacado , roupa de frio para gordinhas , look inverno 2018 para gordinhad , fotos de roupas de inverno 2013 para gorda , casacos, blusas para gordinhas , casacos inverno para gordinhas ,

Moda para Gordinhas Inverno 2018

                                   
Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • sou gordinha e muito feliz tenho um namorado magro e nao se enporta com minha gostozura somos felizes

    isa cristi

  • sou conpletamente feliz sendo uma garota plus size tenho 20anos noro no belè m pará grota seca

    isa cristi

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO