Vestidos de Noiva 2013

                                   

Conheça os modelos de vestidos de noiva que irão trazer modelagens requintadas e sofisticação para 2013.

Vestidos de Noiva 2013
Vestidos de noiva para 2013. Foto:Divulgação

Vestidos de noiva para 2013. Foto:Divulgação

Uma das principais preocupações com o casamento é sobre a escolha do melhor vestido de noiva. Um dos dias mais importantes na vida de uma mulher deve ser marcado por muita beleza, brilho, glamour — e porque não — moda.

Os vestidos de noiva marcam a personalidade da mulher, demonstrando seu perfil romântico, sexy, puro ou inovador. Para 2013 a tendência é ser sofisticada ao extremo, com bastante detalhes, brilhos, modelagens elaboradas, decotes marcantes e muito requinte, dignos de uma noiva.

Veja também:

Sapatos para Noivas Carmen Steffens por Lethicia Bronstein

Tendências Buquês de Noiva 2013

Dicas de beleza para noivas no verão

Noivas de 2013. Foto:Divulgação

Noivas de 2013. Foto:Divulgação



Tecidos



Como sempre sofisticados, os tecidos para 2013 serão aqueles que têm aparecido em coleções nas semanas de moda, como o cetim, chiffon, organza e também o bateau.

A querida renda não deixa de ser um dos tecidos preferidos pelas noivas, pelo contrário, continua como forte tendência. A renda é um tecido que além de deixar o vestido com um toque romântico, mostra toda a feminilidade da mulher, principalmente quando é utilizada com transparência.

O tule também continua firme para 2013, e as próximas noivas já podem confiar no poder deste têxtil. Dando volume às saias, ele atende as noivas românticas, elegantes e modernas com modelagens sofisticadas e harmoniosas.

Renda e tule nos vestidos de noiva. Foto:DivulgaçãoRenda é inspiração no vestido para 2013. Foto:DivulgaçãoCintura marcada em vestido de renda. Foto:DivulgaçãoRenda na sofisticação da noiva. Foto:Divulgação


O modelo princesa em 2013. Foto:Divulgação

O modelo princesa em 2013. Foto:Divulgação

Modelos



Existem vários modelos de vestidos de noiva para atender a demanda de peças “exclusivas”. Desse modo, leituras e releituras dos mais diversos estilos acercam 2013 com todo o charme para o cerimonial.

O modelo sereia continua forte e é bastante utilizado com muito volume na cauda, para uma mulher mais sexy e ao mesmo tempo romântica, já que ele delineia o quadril. O vestido tipo “princesa” também aborda o aspecto romântico com uma delicadeza extrema, sendo um clássico com muitas saias para dar o volume exuberante idealizado.

Os vestidos curtos também estão virando tendência para as noivas, que apareceram em outra abordagem nos mullets no ano passado, e em 2013 prometem sucesso para as mais ousadas. Outro modelo de vestidos que podem ser curtos ou não são os que remetem aos anos de 1920, da época das melindrosas, com echarpes e toques vintage muito elegantes, assim como o uso de luvas, sobreposições e muita renda.

Tanto em vestidos comuns quanto em vestidos de noiva, a valorização das costas está em ascendência, revelando um lado sexy e ao mesmo tempo sofisticado que relembra ícones dos tapetes vermelhos. Outro detalhe predominante é a cintura marcada, geralmente por uma faixa com um laço ou até mesmo na modelagem do vestido, como nos de modelo princesa. A cintura marcada é um recurso muito feminino da roupa, o que demonstra todo o charme para 2013.

Os modelos de um ombro só são chiques e o detalhe da alça geralmente é trabalhado em renda ou organza, deixando um aspecto leve e delicado para a noiva. Os modelos preferidos ainda continuam sendo os de decotes tomara que caia que podem ser retos, de coração ou com uma pequena fenda no meio. Eles revelam o colo da mulher, mostrando sensualidade.

Vestido com saia sereia para 2013. Foto:DivulgaçãoVestido de noiva modelo sereia. Foto:DivulgaçãoModelo sereia em 2013. Foto:DivulgaçãoModelo princesa com bastante volume. Foto:Divulgação
Vestidos curtos para 2013. Foto:DivulgaçãoVestidos curtos de renda. Foto:DivulgaçãoVestidos curtos lembram o vintage. Foto:DivulgaçãoVestidos que lembram os anos 1920 para 2013. Foto:Divulgação


Modelos sofisticados que remetem ao clássico. Foto:Divulgação

Modelos sofisticados que remetem ao clássico. Foto:Divulgação

Cores



O tradicional branco continua como sempre, porém, algumas noivas terão a oportunidade de inovar com o off-white e cores como o creme, nude e até o pérola.

Adornos



Os brilhos para 2013, que sempre estão marcando e reluzindo os vestidos, aparecem em paetês, strass e pedrarias. Tudo irá depender da personalidade da noiva. Há aquelas que preferem ser mais discretas com relação ao brilho, mas podem abusar dos modelos, já outras gostam de modelos mais simples com bastantes pedrarias para compor o seu visual no casamento.

Os detalhes em cetim, como fitas e laços, adornam o vestido principalmente para as amarrações nas costas, para marcar a cintura e também para dar detalhes nas peças (até mesmo nas luvas). Há também plumas e rendas que são utilizadas como adornos em caudas de vestidos e mangas.

Decote coração nos vestidos de noiva. Foto:DivulgaçãoUm ombro só nos vestidos de noiva. Foto:DivulgaçãoDecote coração em 2013. Foto:DivulgaçãoVestidos com um ombro só. Foto:Divulgação
O tomara que caia em 2013. Foto:DivulgaçãoVestidos em tons creme. Foto:DivulgaçãoO tom diferente para os vestidos de noiva. Foto:DivulgaçãoNude para vestidos de noiva em 2013. Foto:Divulgação


Para 2013, os vestidos e noiva são direcionados à todos os estilos, comportando desde a áurea do romantismo até o lado sexy e misterioso. As noivas terão seu momento especial ordenado por um vestido incrivelmente atual e com detalhes que vão marcar cada casamento, baseando-se na personalidade e estilo de cada mulher especial.

Nicole Friedrich


Portais da Moda - Vestidos

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Vestidos de Noiva 2013 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: vestidos de noiva 2016 princesa , luvas para noivas de strass , laços de fita de organza ,

Vestidos de Noiva 2013

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO

SHOPPING
z