Pesquisar:

Estilo Amora, Giane e Malu Novela Sangue Bom

Conheça o estilo de Amora, Giane e Malu, as três personagens principais da novela “Sangue Bom”. 4 comentários

Estilo Amora, Giane e Malu Novela Sangue Bom

Por: Marília Luiza March
Portais da Moda - Estilo

Moda Shopping Atacado

Confira o estilo das personagens principais de Sangue Bom. Foto:Divulgação

Confira o estilo das personagens principais de Sangue Bom. Foto:Divulgação

Sangue Bom é a nova novela da Globo, que tem data de estreia para segunda-feira, dia 29 de abril. A trama escrita por Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari conta a trajetória de 6 jovens (Amora, Giane, Malu, Bento, Maurício e Fabinho) que entre encontros e desencontros que a vida impõe, têm como objetivo a busca da felicidade.

Entretanto, o estilo das personagens principais da novela está dando o que falar, pois as mesmas possuem características bem distintas, revelando três referências completamente diferentes e que poderão servir de inspiração para os espectadores que acompanharem Sangue Bom.

Conecte-se as nossas redes sociais!



Facebook

Twitter

O seis jovens personagens principais de Sangue Bom. Foto:Divulgação

O seis jovens personagens principais de Sangue Bom. Foto:Divulgação



Conheça mais sobre o estilo, caracterização e beleza de Amora, Giane e Malu — personagens principais de Sangue Bom:

Amora Campana



Amora Campana (Sophie Charlotte) é uma das principais it-girls do país, onde é reconhecida pela sua imagem. Comandando um programa de tevê, Amora é impecável com o seu figurino (super feminino e sexy) dentro e fora dos sets de gravação. A personagem ainda mantém uma paixão por moda, além dos sapatos, onde ostenta uma coleção com mais de 30 pares!

O passado de Amora esconde muitas tristezas, pois a famosa e rica apresentadora é de origem pobre, chegando a morar na rua até os 9 anos de idade, até ser acolhida na casa de Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso) e adota posteriormente pela atriz Bárbara Ellen (Giulia Gam).

Acessórios de grifes famosas são a paixão de Amora. Foto:DivulgaçãoComprimentos minis são os preferidos de Amora em Sangue Bom. Foto:DivulgaçãoBlazer + short é a combinação favorita de Amora Campana em Sangue Bom. Foto:DivulgaçãoAmora Campana tem figurinos luxuoso em Sangue Bom. Foto:Divulgação


O cabelo de Amora é uma releitura do famoso corte "Chanel". Foto:Divulgação

O cabelo de Amora é uma releitura do famoso corte "Chanel". Foto:Divulgação

As características mais fortes do estilo de Amora são as pontuações de elegância e jovialidade nas produções, mesmo que elas contenham peças clássicas de grifes famosas. O figurino da senhorita Campana ainda conta com muitos comprimentos curtos que são inseridos em um jogo de proporção (sem qualquer apelo vulgar), que terá como combinação-chave o mix de blazer + short.

Os acessórios da personagem também seguirão os conceitos de luxo, onde o uso de clássicos das grifes famosas será constante, contando com inúmeras it bags e dezenas de calçados de saltos poderosos e bicos finos em sua coleção, que inclui os da famosa grife Christian Louboutin.

A beleza de Sophie Charlotte foi alterada justamente para a atriz viver Amora. Assinado por Fernando Torquatto, o corte do cabelo de Sophie foi inspirado na badalada modelo polonesa Daria Webowy. Os fios são uma releitura do estilo Chanel, pois contam com as mechas levemente onduladas num ombré com tons menos contrastantes.

Em Sangue Bom, Amora Campana é a it-girl mais badalada do país. Foto:Divulgação

Em Sangue Bom, Amora Campana é a it-girl mais badalada do país. Foto:Divulgação



Giane



Giane (personagem de Isabelle Drummond) é completamente o oposto de Amora em questão de comportamento e estilo. Dona de um temperamento forte, a garota meiga se esconde por trás de uma imagem sem nenhuma vaidade e jeito moleca, além de ser bem dura e bem mal-humorada.

Adepta a um estilo confortável e completamente despojado, Giane é utiliza muitas calças jeans e camisas de flanela. Camisetas, blusas amplas e muitas regatas de malha também fazem parte do figurino da personagem, que também não dispensa tênis estilo “All Star” e coturnos confortáveis. Sem muitos adornos em seus looks, o único acessório indispensável é um colar.

A fanática torcedora do Corinthians é sócia, juntamente com Bento (Marco Pigossi), na floricultura “Ácacia Amarela”. Além disso, Giane também nutre um amor secreto pelo rapaz, que não desconfia do sentimento da garota. Para tentar chamar a atenção de Bento, Giane acabará transformando seu estilo no decorrer da novela, alternando o jeito desleixado em algo mais romântico e feminino.

Giane é uma garota sem muita vaidade. Foto:DivulgaçãoPouca maquiagem e figurino simples foram o estilo de Giane. Foto:DivulgaçãoGiane é adepta a peças confortáveis em Sangue Bom. Foto:DivulgaçãoEm Sangue Bom, o estilo de Giane é completamente descompromissado. Foto:Divulgação

Florista, Giane preza por peças confortáveis em seu dia a dia. Foto:Divulgação

Florista, Giane preza por peças confortáveis em seu dia a dia. Foto:Divulgação



Malu



Malu (Fernanda Vasconcellos) é a única filha legítima de Bárbara Ellen (Giulia Gam), logo é irmã de criação de Amora. Porém, engana-se quem acha que a jovem compartilha dos mesmos ideais de mãe e irmã — onde o luxo e a imagem pessoal são o que mais importa —, indo na contramão.

Ao invés de se projetar com a própria imagem, Malu tem outras preocupações. Altruísta, a jovem é íntegra e carinhosa, como o cineasta Plínio (Herson Capri) — seu pai — e só não mora com ele para não deixar seus três irmãos adotivos mais novos sozinhos com Bárbara Ellen.

Além de fazer pós-graduação, Malu também conta da ONG Toca do Saci — uma casa de recreação infantil. Dona de um estilo despojado e arrumado, Malu sabe coordenar muito bem peças versáteis e mais minimalistas, que geralmente compra em fast fashions. Camisas, coletes e blusas compõe o eixo do estilo da jovem, que também usa acessórios simples, mas impactantes, como pulseiras de couro, bolsas e um colar prata.

Malu tem um estilo urbano e despojado em Sangue Bom. Foto:DivulgaçãoMalu não se preocupa com grifes na hora de se vestir. Foto:DivulgaçãoCombo de regata, camisa e calça skinny forma o figurino de Malu. Foto:DivulgaçãoOs acessórios de Malu são simples, mas com identidade. Foto:Divulgação

Malu opta por um visual mais clean comprado em fast fashions. Foto:Divulgação

Malu opta por um visual mais clean comprado em fast fashions. Foto:Divulgação



Para acompanhar mais o estilo de cada personagem e observar as evoluções que acontecerão ao decorrer da história, não deixe de acompanhar “Sangue Bom”, que estreia na Globo dia 29 de abril, as 19h.

Marília Luiza March


Marília Luiza March é estudante de Design de Moda pela Universidade Paranaense.

Portais da Moda - Estilo




O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Estilo Amora, Giane e Malu Novela Sangue Bom e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: roupas de sangue bom , estilo giane da novela sangue bom , estilo de giane sangue bom , cortes de cabelo de manu e bento , corte de cabelo de amora campana en sangue bom , como tirar mancha de amora de shot dins , cabelo malu sangue bom , cabelo da malu de sangue bom , as bolsas que as atrizes usaram na novela sangue bom , amora malu e giane , leia também:

4 comentários para "estilo amora, giane e malu novela sangue bom"

Carregando formul�rio
  • boa tarde, vi na reportagem do video show, que a figurinista da amora, teria ido a novo hamburgo e porto alegre no rio grande do sul buscar inspiração para os sapatos da personagem. minha pergunta é, dentre os sapatos usados pela atriz, tem algum fabricado no rs, qual a marca, claro se puder divulgar. desde já agradeço a atenção!

    daiana andrade

  • eu acho a giane muito mais verdadeira, legal e sincera do que a malu e a amora.

    leticia malaquias

  • oi giane

    vivi

  • oi giane

    vivi

Carregando formul�rio "As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Receba notícias no seu
email - Portais da Moda