Desfile Tufi Duek SPFW Verão 2014

                                   

Tufi Duek quebra a frieza da geometria apresentando coleção rica em decotes e fendas no SPFW

Desfile Tufi Duek SPFW Verão 2014
Decote profundo é tendência Verão 2014. Foto:Agência Fotosite

Decote profundo é tendência Verão 2014. Foto:Agência Fotosite

Com inspirações nas majestosas obras de arte de Pablo Picasso, principalmente em sua fase do cubismo atrelado ao azul e rosa, a grife Tufi Duek apresentou nas passarelas do SPFW — sob direção criativa de Eduardo Pombal— sua nova coleção minimalista de Verão 2014.

Composta por formas geométricas e precisas, Eduardo Pombal priorizou, principalmente, pelo conforto de cada uma das peças da elaborada coleção, escolhendo materiais leves e apostando em decotes e fendas para garantir a atmosfera sexy característica da grife Tufi Duek.

Veja também:

Desfile Animale SPFW Verão 2014

Desfile Cavalera SPFW Verão 2014

Desfile Cori SPFW Verão 2014

Cores clássicas fazem parte da composição das peças Verão 2014. Foto:Agência Fotosite

Cores clássicas fazem parte da composição das peças Verão 2014. Foto:Agência Fotosite



Materiais



Buscando fluidez e conforto para sua coleção Verão 2014, Eduardo Pombal optou pela utilização de materiais mais leves, como por exemplo: jacquard (feitos em uma maquineta para elaborar motivos decorativos nos tecidos), gabardine dupla (feito em fio sintético ou algodão, bem estruturado e com aparência de sarja), crepe (toque áspero e aspecto granulado), ráfia (proveniente de ambientes rústicos, palha de ráfia, tecido ecológico), linho (fibra forte, durável e de aspecto rústico) e paetês (tecido bordado com lantejoulas).

Vestido é tendência para Tufi Duek Verão 2014. Foto:Agência Fotosite
Vestido é tendência para Tufi Duek Verão 2014. Foto:Agência Fotosite
Saias também são peças-chave do Verão 2014. Foto:Agência Fotosite
Saias também são peças-chave do Verão 2014. Foto:Agência Fotosite


Cores



A cartela de cores escolhida pela grife Tufi Duek apresentou cores mais clássicas, como o preto e o branco, para a base da grande maioria das peças, mas também contou com variações nos tons de rosa e azul devido à inspiração na mencionada fase do pintor Pablo Picasso, que deu vida à coleção de Verão 2014.

Shapes



Os shapes foram marcados por formas geométricas e precisas, características retiradas das obras de Pablo Picasso, também conhecido como cofundador da arte do Cubismo. Fendas retas e incisivas, plissagens, decotes (profundos, na parte frontal e também nas costas), modelagens retas, comprimentos comportados e volumes localizados de maneira elegante fizeram da coleção Tufi Duek Verão 2014 um verdadeiro grafismo do minimalismo.

Fase rosa da arte de Picasso complementa cartela de cores no SPFW. Foto:Agência FotositeA cor preta é base para a criação de variadas peças da Tufi Duek. Foto:Agência FotositeSobreposição de peças é tendência para Eduardo Pombal. Foto:Agência FotositeColete é sugestão de peça no SPFW 2014. Foto:Agência Fotosite
O preto e branco do Verão 2014. Foto:Agência FotositeFase azul de Pablo Picasso inspira formação da cartela de cores Verão 2014. Foto:Agência FotositeScarpin branco e preto é tendência em calçado para Eduardo Pombal. Foto:Agência FotositeFenda é tendência para Verão 2014. Foto:Agência Fotosite

Paetê é tendência em material para Verão 2014. Foto:Agência FotositeColetes com decotes profundos para o Verão 2014. Foto:Agência FotositeAcessórios complementaram a produção de moda da coleção de Eduardo Pombal. Foto:Agência FotositeBeleza marcada pelo minimalismo no SPFW. Foto:Agência Fotosite

Tendência em cabelo no SPFW Verão 2014. Foto:Agência Fotosite

Tendência em cabelo no SPFW Verão 2014. Foto:Agência Fotosite

[bloco_link1]


Calçados e acessórios



O scarpin de salto alto, totalmente na cor preta ou ainda mesclado com branco, apareceu como calçado tendência nos pés das modelos durante o desfile da Tufi Duek no SPFW Verão 2014. Quanto aos acessórios que complementaram a beleza do desfile, viram-se anéis, piercings entre os olhos e unhas douradas que proporcionaram uma atmosfera punk glam dos anos 90.

Beleza



Com inspirações no punk e grunge dos anos 90, a maquiagem assinada por Daniel Hernandez não fugiu à regra do minimalismo, aparecendo com pele corrigida, batom natural em cor nude, sobrancelhas bem marcadas, blush mais neutro e olhos apenas com máscara para cílios. Quanto aos cabelos, duas tranças embutidas e simétricas feitas de cima até a parte de trás da cabeça, juntando-se e formando uma única trança.

Pontos fortes



Entre as principais sugestões de peças exploradas pela coleção de Tufi Duek Verão 2014 estão os vestidos, saias na altura dos joelhos, top mullet estruturado, blusas, calça cigarrete com kilt sobreposto e coletes. O ponto principal foram as fendas incisivas, que revelaram uma mulher heroína e ao mesmo tempo uma fetichista.

Mix de tendências marca o desfile da Tufi Duek Verão 2014. Foto:Agência Fotosite

Mix de tendências marca o desfile da Tufi Duek Verão 2014. Foto:Agência Fotosite

Mariana Paiva Costa


Mariana Paiva Costa, estudante de Design de Moda pela Unipar. Atua como redatora no site e tem como principais interesses: moda, filmes e arte.
Portais da Moda - Tendências de Moda

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Desfile Tufi Duek SPFW Verão 2014 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: desfile completo da colecao 2014 tufiduek picasso ,

Desfile Tufi Duek SPFW Verão 2014

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO

SHOPPING
z