Penteados para o réveillon

                                   

Saiba quais são os melhores modelos de penteados para se usar no réveillon.

Penteados para o réveillon
Conheça os modelos de penteados para o réveillon. Foto:Divulgação

Conheça os modelos de penteados para o réveillon. Foto:Divulgação


Estar elegante e moderna é o que todas as mulheres buscam, independente da ocasião. Chegando as festas de final de ano, o foco parte para algo mais elegante e ao mesmo tempo prático, tanto para as roupas como para os cabelos.

Pensando em qual penteado usar no réveillon, as opções que podemos encontrar são diversas. Partindo desde algo mais prático ao sofisticado, cada modelo vai variar de acordo com o gosto feminino. Pensando nisso, podemos começar a pensar no que fazer de acordo com o local ao qual iremos passar o réveillon e se queremos os fios soltos ou presos. Confira as sugestões:

Veja também:

Maquiagem para ano novo

Vestidos brancos para o Ano Novo

Penteados para o réveillon. Foto:Divulgação

Penteados para o réveillon. Foto:Divulgação



Cabelo solto



Para as mulheres que gostam dos fios soltos, o cabelo natural pode ser uma bela alternativa. O penteado solto ou semi preso passa uma característica elegante e despojada ao look. Ele pode ser usado tanto para quem vai passar o réveillon na praia, com os amigos em algum local ou até mesmo em casa com a família.

A dica para quem quer usar o cabelo solto são as ondas. Atraindo as mulheres desde a década de 40 e 50, esse tipo de penteado apresenta em sua estrutura os fios de forma diferente, ou seja, não os cachos prontos, mas sim o volume de ondulação contínua dos fios.

Outra aposta para quem quer usar os cabelos soltos são os cachos bagunçados. Sendo um penteado simples e prático, combina especialmente para quem irá passar o réveillon na praia, pois esse modelo dá a impressão de um look mais descontraído e jovem.

Cabelo ondulado. Foto:Divulgação

Cabelo ondulado. Foto:Divulgação

Cabelo ondulado jogado de lado. Foto:Divulgação

Cabelo ondulado jogado de lado. Foto:Divulgação



Cabelo com ondas para o réveillon. Foto:DivulgaçãoCabelo ondulado longo. Foto:DivulgaçãoCabelo ondulado semi-preso. Foto:DivulgaçãoCabelo e franja ondulada. Foto:Divulgação

Cabelo semi-preso. Foto:DivulgaçãoPenteado semi-preso. Foto:DivulgaçãoCachos desarrumados. Foto:DivulgaçãoCabelo com penteado despojado. Foto:Divulgação


Cabelo preso




Penteado com coque despojado. Foto:Divulgação

Penteado com coque despojado. Foto:Divulgação

Para as mulheres que optam por prender os cabelos, as melhores opções ficam por conta dos coques e das tranças. Esses dois tipos de penteados são preferenciais para o réveillon, pois são práticos e simples de serem feitos, proporcionando um estilo elegante. Uma característica desses modelos é o ar romântico que cada um transmite, permitindo ser usado tanto em um réveillon mais formal ou casual.

Para as tranças, as opções ficam direcionadas aos modelos bagunçados. Para dar a impressão de um look mais moderno e despojado, opte por usar uma trança onde os fios apareçam de forma mais solta e desprendida. Esse penteado é uma boa escolha para quem irá passar o réveillon na praia.

Se a preferência for para um coque, as opções ficam por conta dos modelos mais clássicos ou com trança. O coque para o réveillon é uma bela alternativa, por ter uma produção prática e também por combinar com os dias quentes. Um dos diferenciais desse penteado é que ele pode apresentar um modelo mais clássico, sendo prendido no topo da cabeça ou ainda ser feito com tranças, no intuito de apresentar um look mais romântico ou despojado.

Penteado com trança despojada. Foto:Divulgação

Penteado com trança despojada. Foto:Divulgação

Trança em cabelo longo. Foto:Divulgação

Trança em cabelo longo. Foto:Divulgação



Coque com trança. Foto:DivulgaçãoTrança espinha de peixe despojada. Foto:DivulgaçãoTrança espinha de peixe. Foto:DivulgaçãoPenteado com trança dupla. Foto:Divulgação

Penteado com coque e trança. Foto:DivulgaçãoPenteado de coque. Foto:DivulgaçãoPenteado com coque feito de trança. Foto:DivulgaçãoCoque com tiara de tranças. Foto:Divulgação


Enfeites para o cabelo



Para os enfeites de cabelo, as opções irão variar de acordo com o local. Os modelos com brilho e detalhes mais sofisticados, são preferenciais para locais mais sociais. Já para quem irá passar o réveillon na praia, a aposta fica por conta de flores e guirlandas, pois essas fazem com que o look seja mais delicado.

Penteado com guirlanda. Foto:Divulgação

Penteado com guirlanda. Foto:Divulgação

Trança com flores.. Foto:Divulgação

Trança com flores.. Foto:Divulgação



Trança com detalhe de flores. Foto:DivulgaçãoGuirlanda de folhas. Foto:DivulgaçãoGuirlanda de flores. Foto:DivulgaçãoGuirlanda em cabelo com ondas. Foto:Divulgação

Michele Karina de Carvalho


Michele Karina de Carvalho é estudante de Design de Moda pela Universidade Paranaense.
Seus interesses são: moda, fotografia e música.
Portais da Moda - Dicas de Saúde e Beleza

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Penteados para o réveillon e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: penteados ondulados soltos , pentiados para usar com vestido no reveiion , penteados para formatura semi presos de lado , penteados infantis para o revellon , penteados bagunçado , penteado solto ondulado , penteado simples pra revillon , modelos de cabelos soltos para usar no ano novo , modelo de blusa evangélicad de tercido , fotos de tiara de guirlanda para evangelicas ,

Penteados para o réveillon

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro



Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza