Pesquisar:

Lingeries Para Adolescentes

Modernas e confortáveis, as lingeries para adolescentes compõem-se de cores, estampas e aviamentos para atrair seu público. 0 comentários

Lingeries Para Adolescentes

Por: Camila de Oliveira Souza
Portais da Moda - Lingerie

Moda Shopping Atacado

[foto_direita1]A escolha do primeiro sutiã é um acontecimento marcante na vida de qualquer garota, pois as mudanças não ocorrem somente em seu corpo, mas também em suas atitudes.

Feitas em diversas cores, modelagens e materiais, as lingeries para adolescentes além de modernas, são muito confortáveis. Usadas desde as civilizações mais antigas e passando por transformações significativas, são peças presentes no vestuário feminino até os dias atuais.

Veja também:

Lingerie para o dia a dia

Lingerie para gordinhas

Lingerie para levar na maternidade

[foto_centrog2]

Conforto e Funcionalidade



A escolha do material correto é item essencial não só para o desenvolvimento de uma boa peça íntima, como também para a prevenção de doenças. Geralmente feitas em tecido plano e atoalhado, microfibras, algodão de fios finos e tecidos com elastano ou poliamida, as lingeries para adolescentes garantem o máximo de conforto e liberdade de movimentos, evitando também corrimentos, infecções e irritações nas regiões íntimas.

[foto_table3_2][foto_table4_2]
[foto_table6_2][foto_table9_2]
[foto_table10_2][foto_table12_2]


Beleza (Cores, Estampas e Aviamentos)



Coloridas e divertidas, o diferencial da moda íntima para adolescentes fica por conta dos detalhes que compõem cada peça. Quanto as cores, destacam-se as mais alegres, como laranja, amarelo, pink, azul-turquesa, verde, lilás, roxo, entre outras. As estampas são compostas por uma variedade de motivos florais, xadrez, listrados, animal print e poás, geralmente espalhadas por todo o conjunto (calcinha e sutiã). Quanto aos aviamentos, sejam eles funcionais ou decorativos, compõem-se de bojos, elásticos, fitas, patchwork (aplicações), zíperes decorativos, botões, fechos, entre outros.

[foto_table7_2][foto_table11_2]
[foto_table13_2][foto_table15_2]

[foto_centro16]

Adequação ao Tipo Físico



Como o corpo da adolescente está em transformação, o modelo ideal de sutiã é aquele que não possui bojo ou aro, feito em algodão ou tecidos mistos (de fios naturais e sintéticos), pois são mais confortáveis e absorvem melhor a umidade do corpo. Deve-se evitar o uso de calcinhas apertadas, optando por elásticos mais soltos e tecidos macios. Para garotas que possuem biótipo magro, todos os modelos de calcinha se adaptam bem ao formato do corpo, já para biótipos mais cheinhos, recomendam-se as com laterais mais largas, proporcionando maior conforto e evitando deformações no corpo.

[foto_table8_4][foto_table5_4][foto_table14_4]


Em síntese, essas são as principais características da moda íntima para adolescentes, com produtos adequados e dotados de modelagem, beleza e linguagem correspondentes ao seu público alvo.

[foto_direita18][foto_esquerda17]


Peças disponíveis nas lojas Renner, Marisa e Marcyn.
lojavirtual.lojasrenner.com.br
www.marisa.com.br/Moda/lingerie
www.marcyn.com.br

Mariana Paiva Costa




O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Lingeries Para Adolescentes e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: lingerie para adolescentes , adolescentes de calcinha , adolescente de calcinha , lingerie adolescente , adolescentes de lingerie , adolecentes de calcinha , calcinha de adolecente , lingerie adolescentes , lingerie para adolescente , lingeries para adolescentes , leia também:

0 comentários para "lingeries para adolescentes"

Carregando formul´┐Żrio
"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Receba notícias no seu
email - Portais da Moda