Lingeries Para Adolescentes

Modernas e confortáveis, as lingeries para adolescentes compõem-se de cores, estampas e aviamentos para atrair seu público.

Lingeries Para Adolescentes
[foto_direita1]A escolha do primeiro sutiã é um acontecimento marcante na vida de qualquer garota, pois as mudanças não ocorrem somente em seu corpo, mas também em suas atitudes.

Feitas em diversas cores, modelagens e materiais, as lingeries para adolescentes além de modernas, são muito confortáveis. Usadas desde as civilizações mais antigas e passando por transformações significativas, são peças presentes no vestuário feminino até os dias atuais.

Veja também:

Lingerie para o dia a dia

Lingerie para gordinhas

Lingerie para levar na maternidade

[foto_centrog2]

Conforto e Funcionalidade



A escolha do material correto é item essencial não só para o desenvolvimento de uma boa peça íntima, como também para a prevenção de doenças. Geralmente feitas em tecido plano e atoalhado, microfibras, algodão de fios finos e tecidos com elastano ou poliamida, as lingeries para adolescentes garantem o máximo de conforto e liberdade de movimentos, evitando também corrimentos, infecções e irritações nas regiões íntimas.

[foto_table3_2][foto_table4_2]
[foto_table6_2][foto_table9_2]
[foto_table10_2][foto_table12_2]


Beleza (Cores, Estampas e Aviamentos)



Coloridas e divertidas, o diferencial da moda íntima para adolescentes fica por conta dos detalhes que compõem cada peça. Quanto as cores, destacam-se as mais alegres, como laranja, amarelo, pink, azul-turquesa, verde, lilás, roxo, entre outras. As estampas são compostas por uma variedade de motivos florais, xadrez, listrados, animal print e poás, geralmente espalhadas por todo o conjunto (calcinha e sutiã). Quanto aos aviamentos, sejam eles funcionais ou decorativos, compõem-se de bojos, elásticos, fitas, patchwork (aplicações), zíperes decorativos, botões, fechos, entre outros.

[foto_table7_2][foto_table11_2]
[foto_table13_2][foto_table15_2]

[foto_centro16]
[bloco_link1]

Adequação ao Tipo Físico



Como o corpo da adolescente está em transformação, o modelo ideal de sutiã é aquele que não possui bojo ou aro, feito em algodão ou tecidos mistos (de fios naturais e sintéticos), pois são mais confortáveis e absorvem melhor a umidade do corpo. Deve-se evitar o uso de calcinhas apertadas, optando por elásticos mais soltos e tecidos macios. Para garotas que possuem biótipo magro, todos os modelos de calcinha se adaptam bem ao formato do corpo, já para biótipos mais cheinhos, recomendam-se as com laterais mais largas, proporcionando maior conforto e evitando deformações no corpo.

[foto_table8_4][foto_table5_4][foto_table14_4]


Em síntese, essas são as principais características da moda íntima para adolescentes, com produtos adequados e dotados de modelagem, beleza e linguagem correspondentes ao seu público alvo.

[foto_direita18][foto_esquerda17]


Peças disponíveis nas lojas Renner, Marisa e Marcyn.
lojavirtual.lojasrenner.com.br
www.marisa.com.br/Moda/lingerie
www.marcyn.com.br

Mariana Paiva Costa

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Lingeries Para Adolescentes e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: desfile de lingerie para adolescente , lingerie adolescente , moda intima adolescente , langerrir de adolecentes , moda intima para adolescente , adolescentes de calcinha , adolescentes de pesa íntima , adolescentes lingerie fts , calcinha adolescente , desfile de langerie adolecentes ,

Deixe seu comentário

(Não divulgado)



"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades