Biquínis Verão 2018

Fique por dentro das tendências de moda que farão parte do Verão na moda praia.


Com o Verão batendo as portas, surgem logo as dúvidas do que usar ao ir a praia ou piscinas. O Verão como todos sabem é a estação mais desejada do ano por muitos, visto que proporciona as mulheres looks diferentes compostos por peças de tecido mais leves e também de curtíssimos comprimentos. E no mundo da moda praia não poderia ser diferente, as tendências para o Verão nos biquínis estão a todo vapor, confira algumas delas!

Para esse Verão, as tendências de moda praia são diversas e entre elas estão as estampas coloridas, recortes, modelagens cavadas, bordados, babados e patchwork. Já nos tecidos destaque para a finíssima seda, o jacquard, lurex e o Jersey, são esses os tecidos que prometem embelezar as mulheres ainda mais nessa temporada do Verão.

Veja também:

Moda Praia Retrô





Tops estruturados


Tops estruturados. Foto:Divulgação

Tops estruturados. Foto:Divulgação


Os tops estruturados maiores como os bustiês e o croppeds com alças ou laterais mais largas estão em alta para essa temporada do Verão, visto que são super sofisticados e ainda excelentes opções para as mulheres que possuem muito seios, pois dão maior sustentação.

Cortininha
Top Cortininha. Foto:Divulgação

Top Cortininha. Foto:Divulgação


O clássico e famoso cortinha está de volta, o queridinho modelo das mulheres promete invadir as praias brasileiras. Para essa temporada os biquínis contam com estampas tropicais, cores vivas estampas de folhagens e florais.

Meia-taça

Esse não podia ficar de fora do Verão, o requisitado biquíni meia-taça está de volta e trazendo consigo referências da moda íntima, obtendo o mesmo formato dos sutiãs que pode ser combinado com calcinhas menores com tiras finas.

Meia-taça. Foto:Divulgação

Meia-taça. Foto:Divulgação



Tomara-que-caia

O clássico tomara-que-caia também dá as suas caras, além de ser prático e elegante, o tomara-que-caia é uma ótima opção para as mulheres que não gostam de ficar com marquinha, essa tendência aparece tanto nos biquínis como também nos maiôs. Lembrando que esse modelo não favorece as mulheres que possuem muito seio, pois não dará a sustentação necessária.

Tomara-que-caia. Foto:Divulgação

Tomara-que-caia. Foto:Divulgação



Descombine
Outra tendência que está super em alta e que promete protagonizar o verão das mulheres é a onda do descombine, a moda agora é não combinar. Enquanto na moda casual a vez é dos conjuntinhos na moda praia é ao contrário. Sendo assim, a tendência é mesclar as cores e estampas, escolhendo uma para o top e outra para a calcinha.

Calcinhas maiores


Sendo uma raridade na moda brasileira, dessa vez as calcinhas aparecem mais comportadas, contrapondo a moda dos anos anteriores que sempre traziam calcinhas menores com alças finas. Além das calcinhas comportadas prometem invadir o verão também as hot pants e a cintura alta.

Calcinhas maiores. Foto:Divulgação

Calcinhas maiores. Foto:Divulgação



Metalizados

Outra tendência que promete fazer parte da moda praia, é o metalizado, esse que proporciona a moda beachwear ainda mais sofisticação. Dourado ou prata, o metalizado invade a moda praia, trazendo as mulheres um toque de sofisticação e elegância nos momentos de diversão, aparecendo em diferentes tons e modelos, podendo agradar assim, tranquilamente diferentes tipos de gostos.

Metalizados. Foto:Divulgação

Metalizados. Foto:Divulgação



Os biquínis aparecem de vários modelos, cores e estampas, que vão desde os mais básicos ao ousado. Agora que você conhece as tendências que farão parte dos biquínis para a próxima temporada do Verão é só você escolher aquela que mais te agrada e arrasar na praia nos dias quentes.

Até +Maiara de Oliveira
Maiara de Oliveira Souza é estudante de Moda, trabalha como redatora no site, seus principais interesses são: moda e artes visuais.
Portais da Moda - Verão

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Biquínis Verão 2018 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: biquínis 2016 juvenil , biquinis verão 2018 , biquini juvenil ,

Biquínis Verão 2018

                                   
Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • mtoo dahoraa gostei

    ana paulla

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO