Troca de vestidos para debutantes na festa de 15 anos

Confira as dicas e saiba qual vestido usar em cada momento da sua festa de 15 anos.

Troca de vestidos para debutantes na festa de 15 anos
Opções de troca de vestidos para debutantes. Foto:Divulgação

Opções de troca de vestidos para debutantes. Foto:Divulgação


A festa de 15 anos para grande parte das meninas é mais ou menos um casamento, pois essas sonham a vida inteira com essa data tão especial. Por isso, é necessário pensar até nos mínimos detalhes, pois esses fazem toda diferença.

Assim como vestido principal da festa, o tradicional longo com babados e saias rodadas, o vestido para o jantar e o vestido para o baile também são muito importantes e merecem ser escolhidos com atenção, sendo assim aqui vão algumas dicas que vão ajudar as debutantes a escolher qual os vestidos trocar para o baile e para o jantar. Confira!

Veja também:

Vestidos para festa de 15 anos

Decoração Provençal para Festa de 15 anos

Acessórios de cabelo para penteados de 15 anos

Confira as dicas e saiba qual vestido usar na troca de sua festa. Foto:Divulgação

Confira as dicas e saiba qual vestido usar na troca de sua festa. Foto:Divulgação



Dicas na hora de escolher qual vestido usar no jantar



A festa de 15 anos começa com a tradicional entrada que pede um belo vestido longo que vem acompanhado de muito volume, pedrarias e uma cor bem marcante. Logo em seguida, vem o jantar onde muitas meninas optam por trocar de vestido para assim ficar mais à vontade, e esse momento pede modelos mais justinhos, que contenham menos volumes ou apenas com bordados.

Vestido branco para o jantar. Foto:DivulgaçãoVestido vermelho para o jantar. Foto:DivulgaçãoVestido branco curto para o jantar. Foto:DivulgaçãoVestido delicado para o jantar. Foto:Divulgação
Vestido com babados para o jantar. Foto:DivulgaçãoVestido vermelho para o jantar. Foto:DivulgaçãoVestido branco curto para o jantar. Foto:DivulgaçãoVestido branco bordado para o jantar. Foto:Divulgação


A principal dica para ajudar as meninas nessa escolha tão importante é aposte no modelo que mais valoriza seu corpo e também na cor que mais realça sua pele, pois esses fazem total diferença para resultar em um look harmonioso e elegante.

Dicas na hora de escolher qual vestido usar no baile



Já para o baile, as aniversariantes podem ousar um pouco mais, investindo em modelos mais curtinhos, com cores marcantes, trabalhadas com bordados e também volumes na parte das saias, esse tipo de vestido é propicio par esse tipo de festa.

Cor



Vestido curto rosa para o baile. Foto:DivulgaçãoVestido branco tomara-que-caia para o baile. Foto:DivulgaçãoVestido rosa claro curto para o baile. Foto:DivulgaçãoVestido tomara-que-caia rosa claro para o baile. Foto:Divulgação


As cores mais procuradas pelas aniversariantes atualmente são o tradicional e clássico rosa e o Pink e também o vermelho, roxo, lilás, amarelo, branco, preto e azul, são essas cores que as deixam ainda mais belas para arrasar na entrada do baile. Muitas meninas na hora de escolher a cor de seu vestido para o baile escolhem de acordo com a decoração, mas lembrando que isso não é uma regra, você deve escolher aquela que mais te agrada e que te faça sentir bem.

Modelo



Vestido Pink para o baile. Foto:DivulgaçãoVestido preto curto para o baile. Foto:DivulgaçãoVestido azul curto com babados para o baile. Foto:DivulgaçãoVestido roxo par o baile. Foto:Divulgação


O modelo mais usado para o momento do baile são os curtinhos, já que o longo já foi usado pela aniversariante no jantar. O clássico e adorável tomara-que-caia é o líder das escolhas, já que esse é tão delicado e as deixam ainda mais femininas, mais para aquelas que não gostam de tomara-que-caia os de manguinhas são ótimas opções.

O modelo mais escolhido pelas aniversariantes e que fazem sucesso entre elas são os curtinhos que possuem estilo um corpete, dando assim uma cintura mais definida e na parte das saias gomos, plissados, volumes e outros até com o tule que deixa a saia mais armada.

Para as meninas que não querem fazer a troca de vestidos em sua festa, outra opção que muitas debutantes escolhem são os vestidos com saia removível, que são atuais e práticos. Lembrando que o mais importante de tudo é você se sentir bonita e confortável, aliás, o dia é todo seu.

Maiara de Oliveira


Maiara de Oliveira Souza é estudante de Moda, trabalha como redatora no site, seus principais interesses são: moda e artes visuais.
Portais da Moda - Vestidos

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Troca de vestidos para debutantes na festa de 15 anos e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: vestido de 15 anos curto , quantos vestidos a debutante deve usar , vestido 15 anos curto , quantos vestidos se usa na festa de debutante , vestidos curtos para aniversário de 15 anos , vestidos de debutantes curtos , vestidos de 15 anos curtos , a troca de vestido de 15 anos , como é feita a troca de vestido durante uma festa de quinze anos , qual e a hora de trocar o vestido na festa de debutante ,

Troca de vestidos para debutantes na festa de 15 anos

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • adorei,.. muito,muito,muito mesmo. valeu pelas dicas me ajudou muito... agr sabendo disso tudo eu irei seguir a dica!!!

    lorrani damazio

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades