Biquíni Cortininha

     

O modelo pode ser seu aliado ou inimigo na hora de ir para a beira da praia!


[foto_direita1]O inverno mal acaba e uma das primeiras coisas que vem na cabeça de toda mulher, é emagrecer para ficar bem nos biquínis durante o verão. Porém, saber escolher o modelo é crucial e pode até mais importante que uma rígida dieta.

Tudo isso, porque o biquíni tem o grande poder de disfarçar ou turbinar as curvas e por isso, é importantíssimo fazer uma análise do próprio corpo antes de ir às compras, pois cada modelo valoriza cada tipo de corpo.

O modelo cortininha é um dos preferidos de muitas mulheres, mas em contrapartida, é o que mais exige atenção na hora da compra, pois é o que mais cria a ilusão de ‘encher’ o corpo.

Veja também:

Biquíni Meia-taça

Moda Praia Retrô

[foto_centrog2]

O modelo cortininha tem como principal característica ser regulável na parte inferior do top, trazendo como vantagem, a opção de definir o tamanho do bronzeado.

Porém, o biquíni cortininha exige algumas atenções. Por isso, confira algumas dicas que poderão te ajudar na hora das compras:

O cortininha é aliado número um das magrinhas, isso porque o drapeado proporcionado pela cortininha adiciona volume aos seios, enquanto a calcinha dá a impressão de um quadril mais cheio.

Assim, a mesma regra vale para quem possui coxas ou quadris estreitos e querem valorizá-los, pois as calcinhas cortininhas e que amarram nas laterais evidenciam a região.

O biquíni cortininha não é o mais indicado para quem tem seios grandes e volumosos, pois eles exigem peças estruturadas e que sustentem o volume em excesso.

Porém, se você é fã número um desse modelo e não abre mão de utilizá-lo, aposte em alças mais grossas que poderão proporcionar-lhe a sustentação necessária.

Já para as gordinhas, o biquíni cortininha não é o mais indicado, justamente por realçar as curvas. Porém, como toda regra tem sua exceção, caso você realmente queira arriscar, aposte em uma calcinha que não seja cavada, mas que seja mais larga, principalmente na parte traseira.

Outra dica para as mais gordinhas, é apostar em cores escuras, como o preto e o marrom, para não chamar atenção ou ressaltar as gordurinhas em excesso, enquanto as magrinhas devem usar e abusar das tonalidades claras e chamativas, como o branco e o amarelo.

[foto_table3_4][foto_table4_4][foto_table5_4][foto_table6_4]
[foto_table7_4][foto_table8_4][foto_table9_4][foto_table10_4]


Essas são algumas dicas de cuidados e como usar o biquíni cortininha. Confie nelas e arrase nas praias e piscinas durante os dias quentes.

Marina Maioli Fernandes


Marina Maioli é estudante de Moda. Atua como redatora. Seus principais interesses são moda, eventos e viagens.
Portais da Moda - Praia & Lingerie

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Biquíni Cortininha e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: biquini cortininha quem pode usar , biquini cortininha , como usar biquini cortininha , como usar corretamente o biquini cortininha , biquini cortininha pra quem é indicado , biquini curtininha , como usar calcinha de biquíni cortininha , biquini cortininha como usar , biquini cortinha , biquines curtininha ,

Biquíni Cortininha

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza