Biquíni Meia-taça

Os queridinhos das mulheres na década de 1980 estão com tudo e se renovam a cada temporada.

Biquíni Meia-taça
[foto_direita1]Nascido no ano de 1946, o biquíni foi criado para a alegria e praticidade da vida de muitas mulheres. Ao longo de todos esses anos os biquínis vêm sofrendo suas modificações e também evoluindo para assim deixar as mulheres ainda mais satisfeitas.

Foi na década de 1980 que os famosos biquínis meia-taça surgiram, um estilo bem retrô que veio para ficar, caracterizados por possuírem bojo com ou sem arame, em forma de um círculo ou meio círculo, o modelo permanece até nos dias de hoje e se renova a cada temporada. Depois do modelo cortininha, o meia-taça é o segundo mais usados entre as mulheres, isso porque ele pode sustentar as que possuem muito seio, e criar a impressão de aumentar se a mulher não possuir.

Veja também:

Biquínis para grávidas

Moda Praia Retrô

Tendências de moda praia Verão 2013

[foto_centrog2]

Um biquíni para todas as idades e tipos de corpo



O biquíni meia-taça é indicado para dois tipos de mulheres, aquelas que possuem pouco seios e desejam deixá-los mais volumosos e aquelas que possuem seios muito grandes e querem deixá-los mais levantados e acomodados.

Mais jovens:

As mais jovens, principalmente as adolescentes devem apostar nesse modelo de biquíni já que ele cria um molde de seio, então mesmo ela não tendo volume, ele criará a falsa ilusão de ter.

Mais Velhas:

As senhoras mais velhas devem escolher esse modelo meia-taça, já que ele dará maior suporte e sustentação aos seios.


Seios grandes:

Nos seios grandes, o biquíni meia-taça auxilia por ele possuir um recorte grande, sendo assim ao mesmo tempo que ele desenha os seios ele também dá maior sustentação, tirando a impressão de seios caídos, sem contar que ainda os deixa mais empinados.

Seios pequenos:

Para as mulheres que possuem seios pequenos, o modelo meia-taça é indicado, pois ele irá modelar um "volume" que no caso não existe, a dica é investir naqueles que possuam estampas grandes.


[foto_table3_4][foto_table4_4][foto_table5_4][foto_table6_4]


Já nos seios pequenos, o biquíni meia-taça ajuda a aumentá-los visualmente por possuir o bojo e também pelo design que o mesmo possui, para esse tipo de aumento os modelos estampados são excelentes.

Os biquínis meia-taça são ótimos aliados para as mulheres que procuram segurança ao usar um biquíni, principalmente para as que necessitam de um biquíni mais reforçado. Basta agora apenas você escolher a cor ou estampa que mais te agrada e arrasar nos dias quentes.


Maiara de Oliveira


Maiara de Oliveira Souza é estudante de Moda, trabalha como redatora no site, seus principais interesses são: moda e artes visuais.
Portais da Moda - Praia & Lingerie

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Biquíni Meia-taça e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: biquini meia taça , biquinis meia taça , modelos biquinis meia taça , biquíni meia taça com bojo , biquini meia taca , biquini franjinha de crocher , biquini em croche meia taça , biquíni de crochê meia taça , biquini de croche meia taça , biquini croche meia taça com grafico ,

Deixe seu comentário

(Não divulgado)



"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades