Melissa apresenta coleção em parceria com Pedro Lourenço

                                   

Estilista brasileiro é o mais novo parceiro da Melissa, marca de calçados famosa por modelos de plástico

Melissa apresenta coleção em parceria com Pedro Lourenço
Pedro Lourenço lança parceria com a Melissa. Foto:Divulgação

Pedro Lourenço lança parceria com a Melissa. Foto:Divulgação


A marca Melissa já uma velha conhecida das brasileiras pela fabricação de vários modelos de calçados femininos em plástico. Sua história começou em 1979, quando lançou seu icônico modelo Aranha, inspirado nos pescadores da Riviera Francesa. De lá para cá, a Melissa cresceu e se tornou um sucesso internacional. Atualmente, conta com parcerias em suas coleções de grandes nomes da moda, como Vivienne Westwood e Jason Wu. Agora Pedro Lourenço (uma das grandes revelações da moda brasileira) também está na lista de parcerias.

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O estilista Pedro Lourenço foi escalado para a produção dos produtos de verão 2013 da Melissa, criando um modelo de salto e fazendo uma releitura de uma das clássicas sapatilhas da marca.


As cores da Melissa Nº 1 + Pedro Lourenço. Foto:Divulgação

As cores da Melissa Nº 1 + Pedro Lourenço. Foto:Divulgação




Sapatilhas do modelo Divine na Galeria Melissa. Foto:Divulgação

Sapatilhas do modelo Divine na Galeria Melissa. Foto:Divulgação

Sobre seu modelo de salto, a Melissa Nº 1 + Pedro Lourenço, Pedro disse que a sandália “É versátil, clássica e atemporal”. O modelo consiste numa sandália bem feminina, que conta com uma tira onde ficará a ponta dos pés e outra, que servirá como tornozeleira. Em cada parte do sapato (sola, tiras e salto) haverá uma cor diferente, em paletas de cores que irão variar em tons de bege fosco, preto, azul e rosa.

Para a sapatilha, Pedro Lourenço fez um releitura utilizando o efeito ombré no modelo Divine. A flat aparecerá em um acabamento fosco em uma cartela de cores que trará variações de preto, amarelo, azul e vermelho.

Para o lançamento dos novos pares de calçados, a Melissa juntamente com Pedro Lourenço, reuniu a imprensa americana no mais badalado ponto da marca no mundo, a Galeria Melissa de Nova Iorque. Nomes como Jina Khayyer (editora da Teen Vogue), Patti Wilson (famosa stylist) e Lorna Solano (editora do The Fabolous Report) prestigiaram o evento.


Sapatilha Divine preta. Foto:DivulgaçãoSapatilha Divine azul. Foto:DivulgaçãoSapatilha Divine amarela. Foto:DivulgaçãoSapatilha Divine vermelha. Foto:Divulgação

Melissa Nº 1 + Pedro Lourenço azul. Foto:DivulgaçãoMelissa Nº 1 + Pedro Lourenço totalmente preta. Foto:Divulgação


As sapatilhas “Divine” deverão chegar as lojas da marca em julho, custando R$119,00. Já a Melissa Nº 1 + Pedro Lourenço ainda não tem data certa, mas rumores apontam que também será no segundo semestre de 2012, por R$189,90.

Marília Luiza March


Marília Luiza March é estudante de Design de Moda pela Universidade Paranaense.

Portais da Moda - Tendências

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Melissa apresenta coleção em parceria com Pedro Lourenço e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: tag-sandalias ,

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