O estilo da cantora Lana Del Rey

Conheça o visual da cantora que tem conquistado os fãs pelo seu estilo retrô.


[foto_direita1]
Lana Del Rey, esse é o nome da cantora norte americana que tem feito sucesso entre as fashionistas. Com um nome artístico bem ousado, que combina Lana Turner - atriz hollywoodiana dos anos 20 - e Del Rey, um dos carros mais famosos da Ford, a bela tem conquistado a todos com seu estilo retrô e sexy.

Com apenas 26 anos de idade, a cantora de voz grave tem ganhado espaço no mundo musical, produzindo canções com ar meio melancólico. Mas, Lana Del Rey não vende apenas discos, mas também seu estilo, caracterizado por uma imagem retrô/nostálgica.




Inspiração

[foto_direita2][foto_esquerda3]


Lana Del Rey se inspira em divas do passado entediadas com a vida, sentimento esse que é transmitido em suas roupas e no seu estilo. São influências características do passado, anos 40,50 e até 80, que passaram a ser fonte para as construções dos seus looks.

O estilo de Lana Del Rey



[foto_table4_4][foto_table5_4][foto_table6_4][foto_table7_4]

Roupas: maiôs vintage, shorts jeans curto, hot pants, saias volumosas e plissadas, jaquetas college e com bandeiras dos estados unidos, tops estruturas, vestidos justos, camisas, camisetas com escrita e macacão curtíssimo, são as peças chave de seu guarda-roupa.

Acessórios: lenços na cabeça, maxi acessórios, correntes grossas douradas, anéis grandes com escritas, flores e laços no cabelo.

Beleza: maquiagem retrô com olho gatinho, olhos bem evidenciados por delineador e rímel, batons vermelho e nude. Já o cabelo, ondas perfeitas fazendo referência as atrizes hollywoodianas dos anos 50.

[foto_table8_2][foto_table9_2]


Essas são as principais características do visual de Lana Del Rey, peças que vieram direto do túnel do tempo para a atualidade, influências vintage e retrô combinadas ao estilo diva de ser da cantora.

Camila de Oliveira Souza


camilaole
Portais da Moda - Estilo

O estilo da cantora Lana Del Rey

Comentarios finalizados para esta materia!

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO

SHOPPING
z