Desfile Louis Vuitton Semana de Moda de Paris Outono Inverno 2013

                                   

A grife investiu em estampas elaboradas e combinações ousadas para a coleção.

Desfile Louis Vuitton Semana de Moda de Paris Outono Inverno 2013
As peças da coleção trouxeram às passarelas o aspecto vintage que encantou o público. Foto:Divulgação

As peças da coleção trouxeram às passarelas o aspecto vintage que encantou o público. Foto:Divulgação

O estilo vintage esteve em alta na apresentação das peças para o outono inverno da grife Louis Vuitton, que parecia inspirada em um momento na Gare de Lyon, no qual mulheres elegantes transitam com porteiros carregando suas bagagens em bolsas refinadas.

Toda a coleção seguiu o ar de sofisticação, se compondo por itens refinados e combinações ousadas de moda feminina, entre vestidos, saias, calças, sobretudos e coletes, que encantaram a platéia ao lado da riqueza de detalhes e brilho presente na coleção.

Materiais: Materiais refinados e outros típicos da estação se uniram para garantir a elegância dos looks do desfile. Organza, veludo, cetim, couro, jaquard e tweed foram os escolhidos para a composição dos itens, que contaram ainda com a exuberância de brilho e cristais nos detalhes e estampas.

Cores: A cartela cromática se compôs por tons sóbrios e clássicos como o marrom, preto, mostarda e bege, que em alguns momentos foram combinados com vermelho, verde, violeta e rosa em estampas elaboradas.

Tons sóbrios e clássicos de marrom fizeram parte da cartela cromática proposta pela grife. Foto:DivulgaçãoAs peças da coleção contaram com a sofisticação e elegância da grife Louis Vuitton. Foto:DivulgaçãoAs bagagens de mão apresentadas no desfile foram carregadas por porteiros que pareciam acompanhar mulheres elegantes em um momento na Gare de Lyon. Foto:DivulgaçãoA diversidade de materiais proporcionou looks contemporâneos e refinados. Foto:Divulgação
Chapéus diferenciados fizeram parte das composições proporcionando um visual ousado. Foto:DivulgaçãoAlém das tonalidades sóbrias, cores mais vivas como o vermelho e o violeta também estiveram presentes. Foto:DivulgaçãoEstampas elaboradas foram aplicadas em diferentes peças. Foto:DivulgaçãoCalças slim combinadas com saias e vestidos foram apostas feitas pela grife nas passarelas. Foto:Divulgação
Blusas de lã se apresentaram ao lado de saias e calças durante o desfile. Foto:DivulgaçãoDetalhes em botões e abotoamentos enriqueceram as peças da marca para a próxima temporada. Foto:DivulgaçãoGrandes botões ornamentados compuseram as peças da coleção. Foto:DivulgaçãoAlgumas das estampas ganharam brilho e valorizaram as peças. Foto:Divulgação


Shapes: Calças slim na altura dos tornozelos foram usadas com saias e vestidos levemente mais curtos, que seguiram predominantemente a linha A, evidenciando a ousadia proposta na coleção.

Sobretudos médios e longos também apareceram na passarela em diferentes texturas e com botões ricos em detalhes, trazendo sofisticação para a passarela.

Jaquetas cropped, blusas de lã, coletes e camisas também estiveram em evidencia nos looks vistos na passarela e prometem ser uma grande aposta para a próxima temporada.

Calçados: Sapatos no estilo Mary Jane, apareceram com pontas quadradas e duas tiras para acompanhar os looks da passarela, dividindo espaço com sapatos de salto com e sem cadarço.

Acessórios: Chapéus de veludo ornamentados com plumas trouxeram um ar de ousadia aos looks da passarela e encantaram o público.

Além deles, bolsas de mão em materiais distintos, como couro e peles, sendo carregadas não só pelas modelos, mas também por porteiros que faziam referência a temática do desfile.

Make-up e Hairstyle: Para a maquiagem foi escolhido algo não muito elaborado, apenas uma sombra na parte inferior dos olhos e sobrancelha bem marcada, enquanto boca e pele ganharam o aspecto natural.

Os cabelos também contaram com algo simples, apenas um coque alto, escondido nos grandes chapéus que acompanharam os looks.

Pontos fortes: A grife apresentou uma coleção rica em detalhes e combinações ousadas entre as peças, que vieram cheias de estampas e brilho, conquistando o público.

Os itens que seguiram a linha A como, por exemplo, saias, vestidos e alguns tipos de casacos prometem ser tendência na próxima temporada, junto das calças mais ajustadas que acompanharam alguns looks.

Botões ornamentados também chamaram atenção, assim como os chapéus, que foram o grande diferencial do desfile.

Os looks da passarela seguiram predominantemente a linha A, que promete ser tendência na próxima temporada. Foto:DivulgaçãoOs sapatos no estilo Mary Jane foram escolhidos para acompanhar os looks. Foto:DivulgaçãoMaquiagem e penteado foram itens que não tiveram tanto destaque durante o desfile.. Foto:DivulgaçãoA sobrancelha veio marcada junto de olhos esfumaçados na parte inferior. Foto:Divulgação
Para os cabelos, a escolha consistiu em um coque alto escondido pelos grandes chapéus do desfile. Foto:DivulgaçãoAs peças chamaram atenção pela riqueza em detalhes . Foto:DivulgaçãoColetes, camisas e sobretudos foram itens que tiveram destaque na coleção. Foto:DivulgaçãoDiferentes texturas foram combinadas em looks modernos e exuberantes. Foto:Divulgação

Carla de Oliveira Cabrera


Portais da Moda - Tendências de Moda

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Desfile Louis Vuitton Semana de Moda de Paris Outono Inverno 2013 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: colecao de invermo 2015 luiz voiton ,

Desfile Louis Vuitton Semana de Moda de Paris Outono Inverno 2013

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza