Vestido da Griselda no casamento da Amália em Fina Estampa

Confira o vestido rosê de cintura marcada e decote ousado de griselda no casamento de Amália.

Vestido da Griselda no casamento da Amália em Fina Estampa
Vestido de Griselda. Foto:Divulgação

Vestido de Griselda. Foto:Divulgação


A protagonista de Fina Estampa, Griselda da Silva Pereira vivida por Lilia Cabral, passou por muitas transformações em seu estilo ao longo da novela. Até chegar o dia do casamento de sua filha Amália (Sophie Charlotte) com Rafael (Marco Pigossi), quando arrematou muitos olhares ao usar um vestido rosê de cintura marcada e decote fundo. O vestido se destacou pela leveza e balanço, revelando um estilo mais sofisticado, porém maduro como pede o figurino da personagem. Veja os detalhes do vestido usado por Griselda no Casamento de Amália em Fina Estampa.

VEJA TAMBÉM:
Vestido de casamento de Amália em Fina Estampa

Logo no começo da novela, o estilo da personagem Griselda já chamava atenção, isso porque ela aparecia sempre com seu macacão de serviço, pronta para o trabalho como marido de aluguel. Mas a mudança em seu visual teve início, quando ganhou na loteria, e então mesmo hesitando um pouco, largou o uniforme de lado e foi desvendar seu guarda-roupa antigo. Assim, aos poucos, apareceu com roupas diferentes, mas sempre básicas, muitas vezes marcada pela androginia.


Vestido rosê usado por Griselda. Foto:Divulgação
Vestido rosê usado por Griselda. Foto:Divulgação
Griselda com o vestido usado no casamento de Amália . Foto:Divulgação
Griselda com o vestido usado no casamento de Amália . Foto:Divulgação


Diferente das peças características do guarda-roupa masculino, a escolha de Griselda para o casamento de sua filha, foi um vestido longuete bem romântico e clássico, na cor rosê o modelo possuía uma modelagem fluída, mas com marcações em suas curvas como colo e cintura. O vestido é sem manga e com um decote fundo, franzido por um tecido bem leve.

Griselda no casamento de Amália . Foto:Divulgação

Griselda no casamento de Amália . Foto:Divulgação

O frisado é a parte de maior destaque do vestido, já que esse possui as ondulações desde o ombro e vai em direção aos joelhos. É como se duas partes de tecidos fossem unidas apenas na cintura e amarrado atrás, decorrendo ao longo do corpo de maneira individual. Assim, formando camadas de babados em toda a lateral, dando volume a peça, o que valorizou ainda mais a região do quadril da atriz.

O detalhe que arrematou o vestido foi à marcação na cintura, criada a partir de aplicações de flores feitas com o mesmo tecido do vestido. Além de ser rico em detalhes, o modelo ainda possui uma parte mais curta no meio, como se fosse sobreposição de saia sobre vestido.

Para arrematar a produção, Griselda ainda usou sandália de tiras nude e bolsa carteira num rosa lembrando a cor salmão. O que conferiu à produção ainda mais elegância como um momento tão especial como o casamento de Amália merecia.

Camila de Oliveira Souza


camilaole
Portais da Moda - Moda

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Vestido da Griselda no casamento da Amália em Fina Estampa e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: vestido k griselda pos no casamento da filha na novela fina estampa , vestido de griselda , vestidos de casamento vestidos por lilian cabral , vestido casamento amalia , uniformes evangélicos para homens e mulheres amália , resuno da novela marido de aluguel casamento de amalia , novela fina estampa com vestido no casamento da filha , modelos de vestidos longuete para casamento , modelo vestido usado por ferreirao lilia cabral na novela casamento da filha ,

Vestido da Griselda no casamento da Amália em Fina Estampa

                                   
Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO