Desfile Stella McCartney Evening Collection Semana de Moda de Londres Outono Inverno 2013

O desfile mais esperado da Semana de Moda de Londres contou com cores vibrantes e peças volumosas que encantaram o público.

Desfile Stella McCartney Evening Collection Semana de Moda de Londres Outono Inverno 2013
Stella apresentou sua coleção em um jantar vegetariano e contou com um publico repleto de celebridades. Foto:Divulgação

Stella apresentou sua coleção em um jantar vegetariano e contou com um publico repleto de celebridades. Foto:Divulgação

O line-up da semana de moda londrina contou pela primeira vez com a apresentação de Stella McCartney, que criou uma coleção de moda feminina intitulada como "Evening Collection" especialmente para o evento e a trouxe à passarela de maneira nada convencional, para um público repleto de celebridades, durante um jantar vegetariano organizado pela estilista.

VEJA TAMBÉM:
Desfile Max Mara Semana de Moda de Milão Outono Inverno 2013
Desfile Paul Smith Semana de Moda de Londres Outono Inverno 2013
Desfile Pringle Of Scotland Semana de Moda de Londres Outono Inverno 2013

As peças exibidas ora trouxeram referências clássicas da moda masculina, ora contaram com a silhueta justa cheia de recortes e volumes localizados. Além disso, as cores escolhidas para a coleção mesclaram tons clássicos e vivos a fim de criar contrastes modernos e refinados característicos da marca.

Materiais: Desta vez Stella apostou em uma cartela de materiais bastante refinados como renda, seda, tafetá e cetim, que formaram ótimas combinações ao lado do algodão e tricôs trabalhados em lã.

Cores: A coleção contou com uma paleta repleta de cores vivas como o amarelo, coral, verde e azul, que foram misturadas com o tradicional preto e branco, formando estampas abstratas encantadoras.

Shapes: A designer abusou dos volumes e da silhueta maxi nas blusas, saias, vestidos curtos e midi e ainda nos blazers com traços masculinos, que foram alongados e transformados em vestidinhos fechados apenas por um botão.

As calças vieram mais curtas, ora ajustadas, ora mais largas em diferentes materiais e com algumas características da alfaiataria, assim como os casacos, que apareceram retos e em diferentes comprimentos.

A coleção contou ainda com vestidos longos, mais justos e de cintura marcada, com recortes e decote fechado, que evidenciaram levemente a silhueta feminina e fizeram sucesso na passarela, junto das peças de tricô que garantiram um valor maior à coleção.

As peças possuíam volumes localizados e foram combinadas com diversos acessórios. Foto:DivulgaçãoPulseiras e colares entraram na lista de itens que fizeram sucesso na passarela. Foto:DivulgaçãoAs cores escolhidas para a coleção variaram entre tons tradicionais e cores vivas. Foto:DivulgaçãoEstampas abstratas garantiram sucesso de algumas peças do desfile. Foto:Divulgação
A cartela escolhida contou com materiais refinados. Foto:DivulgaçãoA renda foi um dos itens que encantaram o público . Foto:DivulgaçãoO blazer masculino se transformou em vestidinhos fechados por um botão só. Foto:DivulgaçãoMocassins adornados com fivela e laços fizeram parte de algumas composições. Foto:Divulgação
Os vestidos longos contaram com recortes que evidenciavam a silhueta feminina. Foto:DivulgaçãoAlgumas peças possuíam fortes traços da alfaiataria. Foto:DivulgaçãoOs cintos de metal banhados a ouro conquistaram a platéia. Foto:DivulgaçãoSandálias fechadas com tiras no tornozelo foram eleitas para composição de alguns looks. Foto:Divulgação


Calçados: Mocassins adornados com laços e fivelas estiveram presente ao lado de sapatos e tamancos de salto grosso, ou ainda sandálias fechadas com tiras no tornozelo.

Acessórios: Cintos de metal banhados a ouro fizeram sucesso nos looks que marcavam a cintura, assim como as grandes pulseiras, colares e anéis que acompanharam algumas peças.

Além deles, carteiras estampadas e de metal fizeram parte de determinadas combinações, encantando a platéia e enriquecendo o visual.

Make-up e Hairstyle: A maquiagem eleita para acompanhar os looks garantiu o aspecto natural de algumas modelos, enquanto outras ganharam ênfase no olhar por meio do clássico esfumaçado.

A coleção contou com roupas elegantes e acessórios sofisticados. Foto:Divulgação

A coleção contou com roupas elegantes e acessórios sofisticados. Foto:Divulgação

Os cabelos apareceram tanto presos em coque com alguns fios levemente bagunçados no topo da cabeça, como soltos e com o aspecto desarrumado, garantindo a aparência natural das modelos.

Pontos fortes: O desfile mais esperado da semana de moda de Londres trouxe às passarelas uma coleção repleta de peças que prometem ser tendência na próxima estação.

Stella McCartney apresentou looks amplos, como os vestidos estampados, no comprimento midi e blusas com volume localizado, que prometem ser tendência na estação, assim como os casacos e blazers com traços de alfaiataria.

As roupas de tricô também foram destaque e garantiram um aspecto contemporâneo à coleção, assim como os vestidos longos que evidenciaram a silhueta feminina, trazendo elegância para o desfile.

Carla de Oliveira Cabrera


Portais da Moda - Tendências de Moda

Desfile Stella McCartney Evening Collection Semana de Moda de Londres Outono Inverno 2013

                                   
Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO