Biquínis para grávidas: como usar

                                   

Prefiram biquínis na gravidez que tenham calcinhas de cós mais largo e sutiã com bojo.


[foto_direita1]A gravidez é um momento muito especial na vida de qualquer mulher, mas logo quando se engravida começam a surgir muitas dúvidas, e entre elas está como usar biquíni. As perguntas mais frequentes são com relação à modelagem e tamanho, mas afinal como escolher biquíni para grávida. Veja algumas dicas de como usar e escolher o modelo ideal para sua barriga.

As dicas básicas para se usar bíquini durante a gestação são no que diz respeito ao tamanho a ser escolhido e o modelo. Quanto ao tamanho ele deve ser maior ao que a pessoa já está acostumada a usar, é importante se lembrar que a cada mês a barriga passa por modificações. E a modelagem deve ser o mais confortável possível para a mamãe e para o bebê, esquecendo um pouco de biquínis apertados.

Veja também:

Vestidos para grávidas verão 2012
O estilo da grávida Eliana


[foto_centrog2]
Apesar de muitas mulheres preferirem maiôs durante a gravidez, o biquíni é mais confortável, por deixar a barriga à vontade, e ainda proporciona maior durabilidade, visto que conforme a barriga for crescendo, nâo estará presa como no maiô. Como podemos ver além de poder usar biquíni durante a gravidez, a mulher não precisa perder nada no quesito estilo, como a apresentadora Eliana que posou para fotos de biquíni poucos dias antes do parto. Com um modelo de oncinha, Eliana mostrou que mesmo grávida, a mulher pode usar peças confortáveis e charmosas.

[foto_direita3][foto_esquerda4]


Algo que a mulher grávida deve levar em consideração quando vai escolher um biquíni é proteger sua barriga, evitando que ela fique presa por tiras laterais da calcinha, para isso dê preferência por tamanhos maiores que não apertem a barriga. Hoje em dia é possível encontrar no mercado, para as mamães que querem preservar a barriga, e deixá-la mais à vontade, uma faixa que evita essa região de tomar sol, por exemplo.

Porém, muitas mamães fazem questão de mostrar a barriga, assim veja como escolher modelos de calcinhas e sutiãs de biquíni, que deixem confortável e garanta a sustentação necessária:


Biquíni com bojo . Foto:Divulgação
Biquíni com bojo . Foto:Divulgação
Calcinha do Biquíni larga . Foto:Divulgação
Calcinha do Biquíni larga . Foto:Divulgação
Biquíni com sutiã de bojo. Foto:Divulgação
Biquíni com sutiã de bojo. Foto:Divulgação
Biquíni com calcinha de laterais largas. Foto:Divulgação
Biquíni com calcinha de laterais largas. Foto:Divulgação


Sutiã do Biquíni



As regrinhas básicas quando for escolher o sutiã do biquíni para grávida é que ele seja confortável e que garanta sustentação, afinal assim como a barriga os seios aumentam conforme vão passando os meses. Então, esolha modelos que tenham com alças largas, o frente única, por exemplo, são ideais já que podem ser reguláveis, conforme os seios vão aumentando o tamanho, outros modelos também podem ser usados. A única ressalva é com relação ao tomara-que-caia que deve ficar como última opção já que não garante maior sustentação aos seios. A sustentação poderá ser garantida através do bojo, sendo assim escolha um modelo de biquíni que conte com bojo no sutiã.

Biquíni com regulagem lateral. Foto:Divulgação
Biquíni com regulagem lateral. Foto:Divulgação
Biquíni com tira regulável na calcinha. Foto:Divulgação
Biquíni com tira regulável na calcinha. Foto:Divulgação
Biquíni frente única com tira larga . Foto:Divulgação
Biquíni frente única com tira larga . Foto:Divulgação
Biquíni de alças largas. Foto:Divulgação
Biquíni de alças largas. Foto:Divulgação



Calcinha do Biquíni



As calcinhas do biquíni deverão seguir a mesma regra, devem garatir conforto a fututra mamãe, para isso use de preferência modelos mais largos que as tradicionais, e deixe de lado modelos como os que tirinhas finas que amarrão. As cordas de amarração devem ser preferencialmente mais largas para ficarem firmes ao corpo sem machucar a pele da mamãe. A calcinha pode e deve ter regulagem, mas com tiras largas.

Outra opção são os biquínis com calcinha de cintura alta, a moda retrô das hotpants podem ser boas opções não só durante a gravidez como no período pós-parto, em que a mulher ainda conta com uma barriginha.


Biquíni com calcinha alta retrô. Foto:Divulgação
Biquíni com calcinha alta retrô. Foto:Divulgação
Biquíni com calcinha hotpant. Foto:Divulgação
Biquíni com calcinha hotpant. Foto:Divulgação


A grande novidade em calcinhas de biquíni para grávida, são modelos que podem ser ajustados, elas possuem tamanhos maiores, que se estendem bem próximo do sutiã, considerada de cintura bem alta, mas com um diferencial, a futura mamãe pode ir abaixando conforme seu gosto, e a barriga vai crescendo, uma forma versátil de aproveitar o biquíni durante todo o período gestacional.

Calcinha com três modos de usar. Foto:Divulgação

Calcinha com três modos de usar. Foto:Divulgação



Essas são algumas dicas para se usar biquíni durante a gravidez, a mamãe não precisar perder o conforto e seu estilo durante a gestação, basta adaptá-lo e curtir esse momento tão importante.

Camila de Oliveira Souza


camilaole
Portais da Moda - Tendências

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Biquínis para grávidas: como usar e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: biquini para gravida , biquinis para gravidas , biquíni para gravida , biquini pra gravida , biquini de gravida , biquíni para grávida , biquini para gravidas , fotos de grávidas de maior e biquíni , biquine para gravida , biquini para gestante ,

Biquínis para grávidas: como usar

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • olá, vou em um sitiu em outubro e estou grávida, vou estar de 5 meses, gostaria de saber se vcs tem lojas em osasco que forneça tamanhos grandes só para a parte da mama. fico no aguarde ! até.....

    sabrina

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza