Desfile New Order Fashion Rio Outono Inverno 2012

     

O futurismo sessentista toma conta do desfile da New Order.

Desfile New Order Fashion Rio Outono Inverno 2012
A grife apresentou uma coleção pautando-se nas características da vanguarda futurista da década de 60. Foto:Divulgação

A grife apresentou uma coleção pautando-se nas características da vanguarda futurista da década de 60. Foto:Divulgação

Tomando como referência o universo futurista das aeromoças na década de 60, a grife New Order lança sua coleção de inverno com acessórios inspirados nos diversos elementos de uma viagem. Passaportes, fones de ouvido, travesseiros e tags de mala são alguns destes elementos que na passarela são traduzidos em peças diferenciadas, as quais contam com todo o aspecto presente nas aeronaves da época, mas não dispensam a contemporaneidade característica da marca.

Materiais: Itens com verniz, de plástico e metalizados oferecem o efeito espelhado. Junto deles aparecem elementos como o neoprene, drylex e acrílico, os quais resgatam os aspectos futurista dos anos 60 propostos pela marca.

Cores: A cartela escolhida pela marca é bem variada. Cores mais comuns como marfim, azul, laranja e suas variantes aparecem ao lado dos tons metalizados prata e dourado. Junto de todas essas tonalidades estão presentes ainda o rosa fluo e verde, que compõem as peças mais despojadas.

Shapes: As formas das bolsas presentes na coleção se inspiram nos mais variados elementos de uma aeronave. Desde os objetos utilizados no serviço de bordo, até os acessórios utilizados pelos passageiros. Maxi bags quadradas aparecem ora penduradas nas costas, ora sendo carregadas como bolsas de mão. Alguns modelos presentes na coleção lembram ainda as lancheiras utilizadas antigamente pelas crianças, estes aparecem estilizados com os materiais e texturas da coleção.

Materiais como neoprene, drylex e acrílico garantiram às peças um aspecto diferenciado.. Foto:Divulgação

Materiais como neoprene, drylex e acrílico garantiram às peças um aspecto diferenciado.. Foto:Divulgação



Bolsas de plástico e outras com textura de bolinhas também são algumas das peças que compõem a série de acessórios da New Order, e que prometem fazer sucesso na estação.
Quanto aos sapatos, eles pautam-se evidentemente na vanguarda futurista da década em questão. Botas de cano alto e baixo, bicos quadrados e plataformas, aparecem em materiais combinados com o plástico e texturas em verniz, garantindo desta forma o aspecto vanguardista pretendido pela marca.

Make-up: A cor azul turquesa é a que predomina na maquiagem do desfile e dá destaque para os olhos enquanto pele e boca preservam um aspecto natural.

Hairstyles: A aposta da marca para os cabelos é um coque em camadas no topo da cabeça, conhecido também como coque-rosquinha, o qual garante um aspecto clássico e meigo.

Na maquiagem predomina a cor turquesa, uma grande aposta para o inverno. Foto:Divulgação

Na maquiagem predomina a cor turquesa, uma grande aposta para o inverno. Foto:Divulgação



Pontos fortes: O futurismo sessentista presente nas peças da New Order promete ser uma forte tendência para o inverno. As peças em plástico mescladas com texturas em verniz e cores metalizadas fazem parte da lista de características presentes na temporada e que parecem ser um grande acerto no inverno. Além disso, dentre os variados formatos de sapatos e bolsas, merecem destaque as sapatilhas de bico quadrado e as plataformas metálicas, junto com as maxi bolsas e as “lancheiras” apresentadas pela marca.



Sapatos de bico quadrado são as peças que parecem ser grandes apostas para a estação. Foto:DivulgaçãoPeças metalizadas garantiram o efeito futurista pretendido pela marca. Foto:DivulgaçãoDiferentes modelos de bolsas apresentados foram inspirados nas diversas formas presentes nas aeronaves dos anos 60 . Foto:DivulgaçãoBotas de cano alto e baixo apareceram nos desfiles com detalhes em plástico. Foto:Divulgação
Diferentes elementos utilizados por aeromoças e passageiros foram inspiração para a grife. Foto:DivulgaçãoSapatos plataformas apareceram em diversas cores e materias. Foto:DivulgaçãoAs maxi bolsas quadradas é uma grande aposta para o inverno. Foto:DivulgaçãoItens em plástico apareceram em peso durante o desfile. Foto:
Os tons metalizados também ganharam lugar junto à cores como marfim. Foto:As peças em plástico foram grandes atrações do desfile. Foto:A textura de bolinhas apareceu em uma serie de peças da coleção e fez muito sucesso. Foto:A grife aliou seu estilo contemporâneo aos aspectos presentes nas aeromoças dos anos 60 e conseguiu conquistar um grande público. Foto:

Carla de Oliveira Cabrera


Portais da Moda - Tendências de Moda

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Desfile New Order Fashion Rio Outono Inverno 2012 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: o que as aeromoçasdos avioes da azul oferece? , -1 ,

Desfile New Order Fashion Rio Outono Inverno 2012

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza