Reveillon 2019 em São Paulo

Evento promete reunir mais de 3 milhões de pessoas na avenida principal da cidade de São Paulo. Saiba as novidades desse ano.

Reveillon 2019 em São Paulo
Reveillon Avenida Paulista. Foto:Divulgação

Reveillon Avenida Paulista. Foto:Divulgação

O Reveillon em São Paulo, é uma das maiores festas de fim de ano do país e, a cada edição, reúne mais de 2 milhões da pessoas na Avenida Paulista, o coração da metrópole e o principal centro financeiro do país. O evento chegará a sua 22ª edição com uma festa repleta de grandes artistas da música, animação e um show de fogos que promete superar todas as outras edições, com mais de 15 minutos de duração.

O evento é uma realização da Prefeitura de São Paulo. Nesse ano, a novidade é que em virtude da realização do show, a CET (Companhia de engenharia de tráfico) decidiu alterar o trajeto da Corrida de São Silvestre, outro acontecimento importante realizado anualmente na capital paulista. Segundo ela, a virada de ano tem se tornado um evento cada vez mais popular e atraído milhares de pessoas antes mesmos dos atletas completarem a prova. Essa mudança tende a trazer conforto e segurança para ambos os públicos.

Transmitida por várias emissoras de televisão, a festa é um atrativo para milhões de pessoas que festejam a chegada do ano novo. Para tanto, artistas nacionais e internacionais de vários ritmos (axé, rock, funk, sertanejo, samba) revezam-se para animar o público presente. Além disso, muitas agências de viagens disponibilizam pacotes especiais (incluindo passagens áreas e hospedagens em hotéis e pousadas) em vários pontos turísticos de São Paulo.


Programação do show da virada na Avenida Paulista


A programação edição do show da virada na Avenida Paulista ainda não foi divulgada pela prefeitura municipal. Estima-se que ela deve ser vinculada em breve, via secretaria do turismo, já que a organização costuma revelar os horários e o grupo de artistas escalados para o evento.


Imagens do Reveillon na Avenida Paulista. Foto:Divulgação

Imagens do Reveillon na Avenida Paulista. Foto:Divulgação



Show da Virada na Avenida Paulista. Foto:Divulgação

Show da Virada na Avenida Paulista. Foto:Divulgação



Dicas para curtir o Reveillon em São Paulo


A organização Reveillon na Avenida Paulista e a polícia militar orientam as pessoas quanto à segurança e o conforto na hora de curtir as apresentações e o show pirotécnico. Acompanhe as sugestões abaixo:

Locomoção: Vá de metrô. As informações sobre horários especiais e linhas estarão disponíveis no site da companhia alguns dias antes do evento.

Horário de chegada: Procure chegar cedo para aproveitar toda a programação e evite locais com aglomeração de pessoas.

Alimentação: Será possível encontrar barracas com alimentos e bebidas ao longo da avenida.

Objetos proibidos: Armas, objetos cortantes (facas, estiletes, canivetes, etc.), garrafas e latas em geral, presilhas de cabelo pontiagudas, buzinas, fogos de artifício, spray de espuma, cordas e correntes, serpentinas.

Documentação: A polícia orienta que se leve apenas um documento de identificação, cartão de débito ou dinheiro suficiente para o que for consumido em bebida.

Capa de chuva: Em caso de chuva, tenha à mão uma capa.


Danusa Spricigo Pasqual
Equipe - Portais da Moda
Portais da Moda - Festas Temáticas

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Reveillon 2019 em São Paulo e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: reveillon 2012 sao paulo , reveillon 2012 em sp , ano novo na paulista 2012 , virada na paulista artistas , virada do ano avenida paulista 2012 programação , show av. paulista 2012 , segurança para reveillon 2012 na paulista , reveillon 2012 são paulo ,

Reveillon 2019 em São Paulo

                                   
Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO