Vestidos das famosas no AMA 2011

                                   

Confira os modelos de vestidos que passaram pelo tapete vermelho do American Music Awards 2011

Vestidos das famosas no AMA 2011
O red carpet do AMA 2011 esteve repleto de vestidos diferenciados. Foto:Divulgação

O red carpet do AMA 2011 esteve repleto de vestidos diferenciados. Foto:Divulgação


Na noite do último domingo, 20 de novembro, ocorreu o American Music Awards (AMA), um dos mais importantes eventos destinados a eleger os destaques do último ano no meio musical.

VEJA TAMBÉM:
Vencedores AMA 2011

Realizado no Nokia Theatre, em Los Angeles, a premiação, além de ser palco para as performances de diversos artistas, foi ponto de encontro das celebridades, que além de participarem do evento, apresentaram seus looks no tapete vermelho, formando um verdadeiro desfile.

Dos mais comportados aos mais ousados, os vestidos usados pelas famosas arrancaram suspiros dos que prestigiaram o evento.

Confira abaixo os vestidos das celebridades que passaram pelo red carpet do evento:


Brilhos



O brilho foi a escolha de várias famosas que passaram pelo red carpet do AMA 2011. Foto:Divulgação

O brilho foi a escolha de várias famosas que passaram pelo red carpet do AMA 2011. Foto:Divulgação



O brilho marcou presença no tapete vermelho do American Music Awards 2011. Compondo inteiramente a peça ou presente em aplicações localizadas, o essa tendência deu destaque para os vestidos usados pelas famosas no evento, aparecendo em forma de paetê ou por meio de pedrarias.

O destaque da noite foi o vestido longo com decote tomara que caia da cantora Taylor Swift. Em tom suave e repleto de brilho, a cantora chamou a atenção de maneira delicada e elegante.

Pedras e tachas foram um dos elementos que deram birlho aos vestidos.. Foto:DivulgaçãoO brilho tomou conta do tapete vermelho do American Music Awards 2011. Foto:DivulgaçãoVestidos com brilho foram algumas das apostas para o AMA 2011. Foto:Divulgação


Vestido coberto por brilhos da atriz Julia Bowen. Foto:DivulgaçãoO brilho aparaceu também acompanhando o degradê. Foto:DivulgaçãoBleona Qereti apostou em um modelo cheio de exageros. Foto:Divulgação


Metalizados



Vestidos com aspecto metalizado foram frequentes entre as escolhas das celebridades que participaram do evento.

Em comprimento maxi ou em tamanhos mais curtos, os looks se destacaram pelo brilho que os tecidos proporcionaram.

Os vestidos metalizados apareceram com drapeados, vazados e franjas, complementando ainda mais o look.

Vestido Armani de Selena Gomez. Foto:Divulgação

Vestido Armani de Selena Gomez. Foto:Divulgação



O modelo que mais se destacou entre as peças apresentadas no tapete vermelho da premiação americana foi o longo da jovem cantora Selena Gomez. Feito de cetim, com fenda e franjas, o look da famosa se evidenciou entre os vestidos presentes no red carpet, pela sofisticação e bom gosto.

Heidi Klum com um vestido metalizado e com vazados. Foto:Divulgação
Heidi Klum com um vestido metalizado e com vazados. Foto:Divulgação
Jennifer Hudson também apostou no tom metalizado para o AMA 2011. Foto:Divulgação
Jennifer Hudson também apostou no tom metalizado para o AMA 2011. Foto:Divulgação


Rendas



Clássicas e sensuais, as rendas marcaram presença no red carpet do American Music Awards 2011. Sobrepostas com tecidos de outras cores, as rendas, além de proporcionarem uma certa transparência, fizeram dos modelos escolhidos peças totalmente elegantes.

A renda apareceu nas cores preto e vermelho, acompanhadas por tecidos em tons de cinza, amarelo e vermelho. Destaque para o vestido da modelo Anne Vyalitsyna, de mangas compridas e comprimento curtinho.

Vestido da modelo Anne V no tapete vermelho do AMA 2011. Foto:DivulgaçãoA renda foi um dos elementos presentes nos vestidos das famosas no AMA 2011. Foto:DivulgaçãoAmy Heidemann foi uma das famosas que apostou na renda para o AMA 2011. Foto:DivulgaçãoA renda foi um dos destaques do red carpet do AMA 2011. Foto:Divulgação


Jennifer Lopez com um dos modelos mais exuberantes do evento. Foto:Divulgação

Jennifer Lopez com um dos modelos mais exuberantes do evento. Foto:Divulgação

Longos



Além da forte presença dos comprimentos mais curtos, que saiam dos joelhos e chegavam até o meio das cochas, o vestido longo também apareceu no red carpet do AMA 2011.

Cheios de elegância, os vestidos chamaram a atenção por meio dos modelos mais discretos até os mais ousados e extravagantes.

As fendas apareceram com freqüência, deixando parte da perna à mostra e dando um toque de sensualidade ao look.

Uma das mais bem vestidas do evento, que também optou pelo longo, foi a cantora e atriz Jennifer Lopez.

Com um vestido que dava a impressão de possuir transparência pela presença do forro nude e das flores pretas compondo todo o modelo, a atriz apresentou um look repleto de sofisticação e elegância.


Alanis Morisette apostou no longo para o AMA 2011.. Foto:DivulgaçãoLongos comportados também fizeram parte do tapete vermelho do AMA 2011. Foto:DivulgaçãoVestido com animal print de Mary J. Blige . Foto:Divulgação

Longo com decote e fenda foi a aposta da atriz Katherine Heigl. Foto:DivulgaçãoLongos extravagantes também fizeram parte do red carpet do AMA 2011. Foto:DivulgaçãoLongos mais extravagantes também marcaram presença no evento. Foto:Divulgação


Katy Perry com vestido Vivienne Westwood no red carpet do AMA 2011. Foto:Divulgação

Katy Perry com vestido Vivienne Westwood no red carpet do AMA 2011. Foto:Divulgação

Tons suaves



Alguns dos modelos apresentados transitavam entre a suavidade e a leveza dos tons mais clarinhos.

De forma a compor inteiramente o vestido, ou presente em apenas algumas partes da peça, as cores mais leves marcaram presença no evento.

Tons de off white, nude e rosa clarinho foram algumas das cores que fizeram parte dos vestidos das celebridades.

Acompanhados por brilhos, estampas ou aplicações, os variados modelos tornaram o red carpet um verdadeiro desfile de moda.

Uma das mais bem vestidas que optou pelo longo foi a cantora Katy Perry.

Inspirado na cultura japonesa, o modelo criado por Vivienne Westwood, foi um dos destaques do red carpet.


Vestidos de tons suaves e com brilhos foram alguns dos modelos presentes no AMA 2011. Foto:DivulgaçãoVestido da atriz Cheryl Hines no tapete vermelho do AMA 2011. Foto:DivulgaçãoJennifer Morrison com vestido da coleção Temperley London primavera/verão 2012  . Foto:Divulgação


Tons sóbrios



Além da leveza presente nos modelos de vestidos escolhidos pelas atrizes, a sobriedade também se apresentou no evento.

Em vestidos longos, logo abaixo do joelho ou bem curtinhos, os tons mais sóbrios também deram uma passada pelo red carpet. Na cor preta ou em tonalidades de marrom e roxo, os vestidos marcaram o evento com muita elegância.

Vestido de camurça Joey Tierney usado por Audrina Patridge. Foto:DivulgaçãoVestido Victoria Beckham usado por Jenny McCarthy . Foto:DivulgaçãoVestido Christopher Kane usado por Ellie Goulding. Foto:DivulgaçãoO preto também tomou conta do tapete vermelho do AMA 2011. Foto:Divulgação

Karen Heloise Ercolin


Portais da Moda - Vestidos

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Vestidos das famosas no AMA 2011 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: vestidos , vestidos de famosas curtos , forro de quereti , vestidos de renda 2011 , vestidos de noivas com a perna rasgada , vestidos da moda , vestido nude , modelos de vestidos sociais com renda , modelos de vestidos , modelo de vestido de cetim coberto com renda ,

Vestidos das famosas no AMA 2011

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO

SHOPPING

Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza