Show gospel entra na programação da Globo de final de ano

Cantores gospel como Davi Sacer, Diante do Trono, Fernandinho e Regis Danese participarão de um especial de fim de ano da Rede Globo. Saiba mais.

Show gospel entra na programação da Globo de final de ano
A programação de final de ano da Rede Globo terá uma novidade em 2011: O Festival Promessas, um show gospel que reunirá os maiores nomes da música evangélica do país. Ele será realizado no dia 10 de dezembro no Aterro do Flamengo, Centro do Rio de Janeiro, para mais de 200 mil pessoas e será exibido no domingo seguinte (18) na grade especial da emissora para o natal e o réveillon.

Cantores gospel que se apresentarão no Festival Promessas. Foto:Divulgação

Cantores gospel que se apresentarão no Festival Promessas. Foto:Divulgação



Damares, Davi Sacer, Diante do Trono, Eyshila, Fernanda Brum, Fernandinho, Ludmila Ferber, Pregador Lu e Regis Danese compõem o grupo escolhido para a apresentação, uma surprodução e o primeiro show gospel da história da Rede Globo. Segundo Luiz Gleiser, diretor de núcleo, ele deve concretizar a participação do gênero em programas de entretenimento como “Domingão do Faustão” e “TV Xuxa”, os quais têm tido uma expressiva presença de artistas evangélicos. De acordo com Leonardo Ganem, diretor geral da Geo Eventos, uma das parceiras do Festival Promessas, o evento trará o melhor do que está acontecendo atualmente na música evangélica do Brasil.

Damares. Foto:DivulgaçãoDavi Sacer. Foto:DivulgaçãoDiante do Trono. Foto:DivulgaçãoEyshila. Foto:Divulgação
Fernanda Brum. Foto:DivulgaçãoLudmila Ferber. Foto:DivulgaçãoPregador Luo. Foto:DivulgaçãoRegis Danese. Foto:Divulgação


Fernandinho. Foto:Divulgação

Fernandinho. Foto:Divulgação

Alguns dos cantores convidados manifestaram-se a respeito do convite da Rede Globo para o projeto. Fernandinho afirmou, em nota publicada em seu site oficial, que foi motivo de alegria para ele estar onde Deus abre as portas. Ele ainda declarou que terá plena liberdade de expressão por parte da direção do evento para falar do evangelho de forma clara e plena. Para Ludmila Ferber, sua participação no festival terá o papel de “porta-voz do céu” a fim de levar uma mensagem real de esperança aos lares brasileiros e liberar palavras que ecoarão pelo Brasil.

Importância do gênero gospel no meio fonográfico


Para Marcelo Soares, diretor geral da Som Livre, o gênero gospel atingiu maturidade e possui atualmente uma importante participação no meio fonográfico nacional. Ainda, segundo Gleiser, essa é uma manifestação cultural do povo e que não pode ser ignorada. Dessa forma, assim como foi com o rock e a música sertaneja, a música gospel ganhará abertura.

Com data de exibição marcada para 18 de dezembro (domingo) às 22h30, o Festival Promessas terá duração de 70 minutos. Dependendo do ibope, a Rede Globo estuda continuar com uma atração gospel semanal algo que, nas palavras Ricardo Feltrin, colunista da Uol, era “absolutamente impensável alguns anos atrás”.

Danusa Spricigo Pasqual


Equipe - Portais da Moda
Portais da Moda - Arte e Cultura

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Show gospel entra na programação da Globo de final de ano e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: vestidos pra fim de ano gospel , davi sacer é illuminat? , damares.foto. , gospel , damares e fernandinho fazem parte da illuminati , cantores gospel illuminati , cantores gospel da illuminati , cantores gospel que usam sinais illuminati , cantores evangelicos , cantores e illuminati ,

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades