Pesquisar:

Unhas para o Halloween

Veja sugestões e modelos de unhas para arrasar no “Dia das Bruxas”! 2 comentários

Unhas para o Halloween

Por: Carolina Araujo Ferraz
Portais da Moda - Festas Temáticas

Moda Shopping Atacado

Monstrinhos para unhas!. Foto:Divulgação

Monstrinhos para unhas!. Foto:Divulgação

Mais conhecido no Brasil como o “Dia das Bruxas”, o Halloween é comemorado dia 31 de outubro.

Por aqui a data tem se tornado cada vez mais popular e, como manda a tradição, quem participa das festividades deve se vestir a caráter.

VEJA TAMBÉM:
Fantasias para o dia das bruxas
Maquiagem para o Halloween

Para quem deseja incrementar o visual, pode apostar nas unhas decoradas, que arrematam o look e podem ser feitas com o tema da fantasia.

Você pode seguir exatamente os modelos de unhas mostrados aqui, ou ainda usar essas dicas para criar nails art diferentes conforme sua fantasia de Halloween e estilo!

Modelos de unhas para o Halloween



Unhas com teia de aranha. Foto:DivulgaçãoUnhas para o Halloween com francesinha preta. Foto:DivulgaçãoFrancesinha branca com desenho de aranha. Foto:DivulgaçãoAranha na teia. Foto:Divulgação
Unhas Frankenstein. Foto:DivulgaçãoUnhas verdes para o Halloween. Foto:DivulgaçãoDetalhe da Unha Frankenstein. Foto:DivulgaçãoRemendos nas unhas. Foto:Divulgação
Unhas pretas com detalhe laranja. Foto:DivulgaçãoAposte em unhas postiças!. Foto:DivulgaçãoUnhas para o Halloween – preto e rosa. Foto:DivulgaçãoUnhas monstrinho. Foto:Divulgação


Opções de modelos de unhas para o Halloween. Foto:Divulgação

Opções de modelos de unhas para o Halloween. Foto:Divulgação



Monstros e abóboras nas unhas. Foto:Divulgação

Monstros e abóboras nas unhas. Foto:Divulgação



Confira o passo a passo de alguns modelos de unhas para o Halloween



Unhas Vampiro



Aprenda a fazer a Unha Vampiro

1º passo: pinte as suas unhas de vermelho ou de uma cor escura, o esmalte pode ter brilho.
2º passo: pegue um esmalte branco e com o pincel desenhe dois dentes de vampiros deixando um espaço no meio, os dentes devem ser feitos a partir do final da unha (de fora para dentro).
3º passo: no espaço que ficou entre o desenho dos dois dentes, faça alguns risquinhos de esmalte branco, eles vão dar a impressão de serem os dentes menores.
4º passo: com a ajuda de um pincel bem fino, faça um risco em esmalte vermelho começando quase na cutícula e passando na lateral do dente maior que você desenhou, faça isso nos dois dentes. Esse processo cria a impressão de estar escorrendo sangue dos dentes.
5º passo: finalize passando uma base transparente sobre todas as unhas.

Unhas de Vampiro. Foto:Divulgação

Unhas de Vampiro. Foto:Divulgação



Unhas Teia de Aranha



Aprenda a fazer a Unha Teia de Aranha

1º passo: para fazer essa unha, você deverá utilizar unhas postiças, pois isso facilitará o processo.
2º passo: desenhe com um lápis na unha delimitando até onde cada cor irá, faça como o desenho da imagem.
3º passo: depois de desenhado as linhas com lápis, pinte a parte mais rente a cutícula de amarelo e a outra parte de branco.
4º passo: com a ajuda de um pincel bem fino passe esmalte preto por cima das linhas que você fez anteriormente com o lápis. Depois disso, trace duas linhas da ponta da unha até a parte amarela.
5º passo: após traçar as duas linhas na vertical, vá fazendo risquinhos na horizontal entre as duas linhas e foras delas.
6º passo: finalize com uma base transparente.

Unhas Teia de Aranha. Foto:Divulgação

Unhas Teia de Aranha. Foto:Divulgação



Unhas Aranha



Aprenda a fazer a Unha Aranha

1º passo: aplique esmalte cinza nas unhas e depois passe uma camada de base transparente com glitter.
2º passo: com o próprio pincel do esmalte ou com um palito, faça riscos brancos na forma de uma teia de aranha, como na foto.
3º passo: a unha do dedo anelar deve ser feita diferente das outras, dessa forma com um pincel fino, desenhe uma aranha na cor preta. Depois dela pronta pinte o meio dela com esmalte vermelho.
4º passo: aplique base com glitter em todas as unhas para finalizar.

Unhas Aranha. Foto:Divulgação

Unhas Aranha. Foto:Divulgação



Dicas de esmaltes para usar no Halloween


Nas celebrações de Halloween as fantasias costumam ser de cores mais escuras, com exceção do alaranjado, que representa as abóboras. Por isso, o ideal é que você prefira tons mais escuros de esmaltes. Se você gosta de brilho pode apostar em cores que já venham com glitter ou em bases transparentes, as quais são aplicadas depois da unha já pintada com alguma cor.

Esmalte Alis - Madrasta. Foto:DivulgaçãoEsmalte Alis - Malévola . Foto:DivulgaçãoEsmalte Alis – Fundo do mar. Foto:DivulgaçãoEsmalte Ana Hickmann -  vermelho metálico . Foto:Divulgação
Esmalte Impala – lilás acinzentado. Foto:DivulgaçãoEsmate Impala – glitter 3D. Foto:DivulgaçãoEsmalte Colorama – Rock. Foto:DivulgaçãoEsmalte Revlon – vermelho aberto. Foto:Divulgação




Carolina Araujo Ferraz


Carolina Araujo Ferraz, acadêmica do 3º ano de moda na Universidade Estadual de Maringá. Interessa-se por assuntos relacionados à moda, tendências, co
Portais da Moda - Festas Temáticas




O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Unhas para o Halloween e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: unhas decoradas monstros , monstros unhas , unha de monstrinho , unhas decoradas 2012 passo a passo de aranha , unhas halloween , unhas para o halloween , unhas pro natal , unhas verdes , desenhos na unha teia de aranha , mostrinhos unhas decoradas , leia também:

2 comentários para "unhas para o halloween"

Carregando formul�rio
  • curso de unhas decoradas com certificado acesse e tenha prévia gratuita https://www.buzzero.com/cursos-online-de-estetica-e-beleza/cursos-de-beleza/curso-online-curso-basico-de-unhas-decoradas_6587?a=graciane-ferreira

    samfd

  • muito linda keria aprender fazer amei<3

    loyse

Carregando formul�rio "As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Receba notícias no seu
email - Portais da Moda