Como aplicar cremes para celulite

                                   

Veja dicas e o passo a passo para você aplicar os cremes para celulite e se ver livre delas.

Como aplicar cremes para celulite
[foto_direita1]A celulite é uma preocupação feminina constante desde a adolescência. Os cuidados para ser evitar ou mesmo reduzi-las são muito procurados por mulheres de diferentes idades e, por esse motivo, a aplicação caseira de cremes redutores tem conquistado esse público.

VEJA TAMBÉM:
Novidades e lançamentos de produtos para reduzir as celulites
Confira um passo a passo para fazer drenagem linfática em casa!

Ainda que esses produtos não eliminem totalmente o problema, segundo especialistas eles podem ser apresentar um resultado positivo, principalmente quando testados e usados da maneira correta. Assim como a drenagem linfática, movimentos circulares realizados com certa pressão são essenciais para potencializar a atuação desses cosméticos.

Os movimentos devem ser realizados em direção à virilha, região para a qual a gordura será deslocada durante o processo. Combinar as aplicações caseiras de cremes para celulite com sessões de drenagem linfática é uma das melhores opções pois, quando associadas, essas práticas aumentam a quebra de moléculas de gordura e a absorção do produto pela pele.

É indicado que se despenda em torno de sete minutos com a massagem em cada região que o produto será aplicado, bem como a realização do processo duas vezes ao dia, sendo uma delas antes de dormir – período em que o corpo encontra-se em repouso, favorecendo a absorção do produto.

De acordo com a fisioterapeuta Elisandra Rocha, em dicas e entrevista dada ao portal Ig, alguns cuidados prévios e durante o massageamento da pele podem contribuir para bons resultados. A seguir destacamos algumas das recomendações da profissional que você pode aderir para favorecer os benefícios da aplicação de cremes redutores de celulite, confira!

Aplicação caseira de cremes para celulite: dicas e recomendações para a massagem



[foto_centrog2]

Veja o vídeo com a demonstração do passo a passo

Dica 01: Não abuse da quantidade, pois ela não determina a eficácia do tratamento.

Dica 02:Enquanto massagear as pernas, dedicar maiores cuidados à parte interna da coxa.

Dica 03:Pressionar com maior intensidade os culotes, bem como o bumbum.

Dica 04:Realize a massagem em direção à virilha – pressionando levemente as glândulas linfáticas – e, em seguida, massagear as pernas de baixo para cima sendo que o movimento deve ser finalizado na virilha. Depois, aplique o creme na região da barriga, sempre com movimentos circulares.

Camila Cemin Rolon


Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Moda
Portais da Moda - Dicas de Saúde e Beleza

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Como aplicar cremes para celulite e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: vidio ceio cemim , passo a passo dicas de moda e beleza , creme redutor aplicar em casa ,

Como aplicar cremes para celulite

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza