Vestidos para convidadas de casamento verão 2012

     

Modelos e cores de vestidos em alta para a moda festas da primavera verão 2011 2012

Vestidos para convidadas de casamento verão 2012
Vestido curto drapeado coleção verão 2012 da Allure. Foto:Divulgação

Vestido curto drapeado coleção verão 2012 da Allure. Foto:Divulgação

Temporada pós temporada, certos modelos de vestidos para ocasiões especiais surgem renovados graças à criatividade dos estilistas e das inovações em materiais. es Para o verão 2012 não é diferente e, no que diz respeito à moda festa temos alguns destaques, os quais prometem garantir produções sofisticadas e modernas para o público feminino. Veja, abaixo, as tendências da estação para os vestidos de festa das convidadas para casamentos:

VEJA TAMBÉM:
Relembre os looks das convidadas para o Casamento Real de Kate Middleton e Príncipe William
Madrinhas e convidadas: Vestido preto para casamento, pode?

Vestidos um ombro só



Dividindo a cena com o modelo tomara-que-caia, os decotes assimétricos estilo “um ombro só” seguem entre os mais recorrentes nas propostas lançadas para a moda da primavera verão 2011 2012. Em comprimentos variados, as alças únicas chegam ora finas e confeccionadas com os mesmos materiais dos vestidos, ora trabalhados com bordados. Laçarotes, bem como aplicações florais também se sobressaem, conferindo ares românticos e mais delicados às peças.

Vestidos um ombro só da coleção verão 2012 da Allure. Foto:Divulgação

Vestidos um ombro só da coleção verão 2012 da Allure. Foto:Divulgação


Vestido assimétrico coleção verão 2012 da Cavendish. Foto:DivulgaçãoVestido curto um ombro só da coleção verão 2012 da Cavendish. Foto:DivulgaçãoVestido de festa um ombro só da grife Ellouva. Foto:DivulgaçãoVestido longo um ombro só da coleção verão 2012 Ellouva. Foto:Divulgação


Vestidos com fendas



Acompanhando as tendências das passarelas internacionais, as grifes brasileiras investiram no apelo sexy e sofisticado das fendas para arrematar com personalidade e toque ousado os vestidos de festa longos das próximas temporadas. Allure e Ellouva são algumas das marcas que trazem essa opção para as suas clientes, as quais, podem apostar nesses modelos, sobretudo, quando a cerimônia em questão ocorrer no período da noite e pedir por um traje glamuroso.

Vestido longo com fenda coleção verão 2012 da Allure. Foto:DivulgaçãoVestido longo plus size da coleção verão 2012 da Ellouva. Foto:DivulgaçãoVestido longo com fenda da coleção verão 2012 da grife Ellouva. Foto:DivulgaçãoVestido de festa com fenda coleção verão 2012 da Ellouva. Foto:Divulgação


Vestidos com aplicações



Bordados com miçangas, canutilhos, pérola, pedrarias, paetês, franjas e plumas são algumas das aplicações que estão em evidência nos vestidos das convidadas para casamentos no verão 2012. Esses modelos são indicados principalmente para o público mais jovem e podem fornecer um toque diferenciado ao look.

Vestido curto com saia de plumas da coleção verão 2012 de Patrícia Bonaldi. Foto:DivulgaçãoVestidos curtos com aplicações e drapeados da coleção verão 2012 da grife Allure. Foto:DivulgaçãoVestido curto com aplicação floral e de renda da coleção verão 2012 da Cavendish. Foto:DivulgaçãoAplicação floral em alças de vestidos de festa: proposta Cavendish verão 2012. Foto:Divulgação


Drapeados, babados, sobreposições de transparências, além de florais também são freqüentes nos lançamentos. Para os modelos curtos, vale ressaltar, esses detalhes podem ser determinantes para a sofisticação do visual.

Vestidos tomara-que-caia



Longos ou curtos, os vestidos tomara-que-caia seguem entre as preferências femininas, afinal, para festas e eventos sociais eles lideram as escolhas de mulheres de diferentes faixas etárias. Nas novas propostas, as criações com corte império - seja com faixas ou laços -, drapeados, recortes arredondados, sobreposições de camadas de babados ou com saias estilo sereia, são alguns dos vestidos em alta para a estação.

Vestidos tomara-que-caia longos  da coleção verão 2012 de Patrícia Bonaldi. Foto:Divulgação

Vestidos tomara-que-caia longos da coleção verão 2012 de Patrícia Bonaldi. Foto:Divulgação


Vestido de babados rosa da coleção verão 2012 da Cavendish. Foto:DivulgaçãoTomara-que-caia curto da coleção verão 2012 da Cavendish. Foto:DivulgaçãoVestido tomara-que-caia arredondado da coleção verão 2012 da Cavendish. Foto:DivulgaçãoTomara-que-caia longo da coleção verão 2012 da Cavendisg. Foto:Divulgação


Vestidos com saia mullet


Entre as propostas que se destacam e prometem ser evidenciadas no verão seguinte, temos a assimetria de saias, as quais contam com frentes curtas e costas com caudas mais longas, as chamadas “saias mullet”. Para quem quer sair na frente e lançar mão dessa tendência, apostar nesse modelo pode ser uma boa opção, uma vez que esse estilo tem tudo para se destacar entre os modelos “queridinhos” de designers, stylists e celebridades!

Vestido saia mullet coleção verão 2012 da Ellouva. Foto:Divulgação
Vestido saia mullet coleção verão 2012 da Ellouva. Foto:Divulgação
Vestido com saia mullet Ellouva verão 2012. Foto:Divulgação
Vestido com saia mullet Ellouva verão 2012. Foto:Divulgação



Vestido de festa rendado coleção verão 2012 Ellouva. Foto:Divulgação

Vestido de festa rendado coleção verão 2012 Ellouva. Foto:Divulgação


Vestidos rendados



Aliando romantismo e delicadeza, as rendas continuam fazendo a cabeça das brasileiras e, portanto, seguem entre as principais propostas das grifes para a moda festa verão 2012. Em geral, são as superfícies coloridas em tons escuros, com destaque para o preto, as mais recorrentes; modelos com forros em tons rosados ou nude podem estar entre as apostas mais acertadas.

Vestidos rendados: modelo longo e curto Allure verão 2012. Foto:Divulgação

Vestidos rendados: modelo longo e curto Allure verão 2012. Foto:Divulgação


Camila Cemin Rolon


Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Moda
Portais da Moda - Vestidos

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Vestidos para convidadas de casamento verão 2012 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: vestidos casamento convidada 2012 , modelo de vestido de convidadas de casamento , vestidos de renda 2012 tomara que caiacurto , opicoesde vestidos para casamento que vai ser no frio , modelos de vestido/casamento/a tarde/outono-inverno/manequim 48 , modelo de vestido para festa de casamento a tarde dezembro verao preço da china , moda jovem para festa casamento , loja em santo andre vestido para madrinha , imagens de vestidos d casamento convidadas curto? centro de santo andre , fotos de vestido noiva evangelico 2012 ,

Vestidos para convidadas de casamento verão 2012

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • bom dia. minha enteada vai se casar em outubro num restaurante das 12 as 16 hr não serei madrinha apenas uma acompanhante do pai dela sou casada a 3 tres anos com o pai dela . tenho o manequim nr 50 sou super discreta gostaria de usar algo ate o joelho. poderiam me mandar fotos ? agradeço lilia

    lilia

  • ola tenho um casamento em maio so que comprei um vestido na cor nude bem clarinho e curto e colado tem algumas pedras na cor prata ele é lindo so que estou um pouco indesiva pelo fato de ser nude bem claro... sera que nao tem problema ou vai trazer algum desconforto pra noiva?

    sheila

  • fui convidada para a festa de casamento dos meus tios e depois de olhar essas dicaas decidi que vou com um vestido vermelho(todo mundo diz que combina comigo,sou branquinha)de renda apenas na parte superior e com um cinto preto temho 11 anos o que vcs acham?

    katielle kelly

  • sou, mãe do noivo e o casamento vai ser as 17:00hs em um hotel,que traje usaria, longo?teno 54 anos.gostaria de uma opinião. atenciosamente sandra

    sandra resende

  • vou a um casamento de dia em um chalé s tragis esportivos e não sei qual roupa usar e e meu esposo pode me dar uma dica?

    ilamar

  • adoreiiiii todos estao lindos

    liliane

  • amei essas dicas

    katielle kelly

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza