Sandálias masculinas para usar no verão

Eles também usam! Sandálias gladiadoras invadiram o closet masculino da temporada. Confira!

Sandálias masculinas para usar no verão
Sandálias masculinas para o Verão. Foto:Divulgação

Sandálias masculinas para o Verão. Foto:Divulgação

Os dias de calor, aliados ao dinamismo cotidiano, demandam calçados abertos e confortáveis, que também sejam versáteis e permitam diversas coordenações de looks. Assim funcionam as sandálias masculinas, que deixam o visual despojado e atual.

Sandálias masculinas


Uma das tendências masculinas no setor calçadista de Verão é a utilização de sandálias gladiadoras. Mesmo que se propaguem nas ruas em ritmo lento, elas tendem a ser uma das grandes apostas para a temporada.

O modelo surgiu na Roma Antiga (eram calçados de escravos de guerra), cujo nome advinha de uma arma de batalha, a gladius. Desde o início seu principal constituinte era o couro, pela resistência que proporcionava, mas foi no setor calçadista feminino que o modelo popularizou-se no mercado fashion.


Sandália masculina Primavera Verão. Foto:Divulgação

Sandália masculina Primavera Verão. Foto:Divulgação

Desde os desfiles Primavera Verão os calçados retornaram ao guarda-roupa masculino com força total, como na passarela brasileira da Ellus, Osklen, Alexandre Herchcovitch, Reserva; e internacional como na de Kris Von Assche, Hugo by Hugo Boss, Armani e Givenchy.

As sandálias podem ser facilmente coordenadas com shorts de alfaiataria, bermudas e calças cropped. Contudo, vale salientar que a melhor forma de utilizar esse calçado é sempre com o tornozelo à mostra, para valorizá-lo. Marc Jacobs é fã da tendência e a combina com kilts (saias escocesas), também peculiares ao guarda-roupa do estilista.

O uso do acessório no segmento masculino ainda é tido como uma atitude contestadora. Os menos ousados apostam nos modelos tradicionais como papetes e sandálias de couro mais simples, com menos tiras que a gladiadora. Mas, aos poucos, a tendência se alastra nas ruas e promove um visual moderno, confortável e audaz.

Tendência gladiadora masculina Primavera Verão. Foto:Divulgação

Tendência gladiadora masculina Primavera Verão. Foto:Divulgação


Sandálias masculinas Anita Online Verão. Foto:DivulgaçãoCouro é a matéria-prima principal das sandálias masculinas de Verão. Foto:DivulgaçãoSandálias masculinas Passarela Calçados. Foto:DivulgaçãoCalçados masculinos para Verão Shoe Biz. Foto:Divulgação

Tênis-sandália gladiador Mid Nike. Foto:DivulgaçãoSandálias gladiadoras Asos. Foto:DivulgaçãoSandália gladiadora masculina Asos Verão. Foto:DivulgaçãoConforto e modernidade nos calçados masculinos de Verão. Foto:Divulgação



Onde Encontrar Sandálias masculinas?



Anita Online:
Loja Virtual: www.anitaonline.com.br
Tel.: (11) 4063 5001

Passarela Calçados:
Loja Virtual: http://www.passarela.com.br
Tel.: (11) 4531 7950

Loja de Bolsas e Calçados:
Loja Virtual: http://www.lojadebolsasecalcados.com.br
Tel.: (11) 4063 1195 ou (16) 3725 5387

Shoe Biz:
Loja Virtual: http://www.shoebiz.com.br
E-mail: sac@shoebiz.com.br
Tel.: (11) 3367 0033

Asos:
Loja Virtual: http://www.asos.com
Twitter: @Asos
Milene Loiz Sousa
Milene é bacharelanda em moda pela Universidade Estadual de Maringá e escreve para a coluna Moda no jornal O Estado RJ.
Amante da leitura, ao cursar moda soube unir o útil ao agradável: costurar palavras.
Portais da Moda - Calçados

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Sandálias masculinas para usar no verão e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: como usar sandálias gladiador masculinas , sandálias masculinas , sandalias masculinas 2012 ravaion , calcados masculinos na moda jesus , "roupa" "moda" masculino masculina feminino mail , sandalia gladiador madculina , sac@shoebiz.com.br , sac das loja shoebiz , quanto custa uma sandalias gladiadoras masculinas nike , manchas nas virilhas ,

Sandálias masculinas para usar no verão

                                   
Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO