Cabelos das celebridades no Hair Fashion Show 2011

Veja o corte, cor e penteado das celebridades que virão tendência para as próximas estações!

Cabelos das celebridades no Hair Fashion Show 2011
Hair Fashion Show 2011. Foto:Divulgação

Hair Fashion Show 2011. Foto:Divulgação



A edição 2011 do Hair Fashion Show 2011, apresentado por Ana Luiza Castro, ocorreu na segunda-feira (19 de setembro) e, como de costume, contou com a presença de várias celebridades globais como Sophie Charlotte, Flávia Alessandra, Claudia Raia e Maria Melilo (vencedora do BBB 11). Nele, os cabelos das celebridades foram cuidados pelos hairstylists Julio Crepaldi, Wanderley Nunes e Alê de Souza, que propuseram looks volumosos e texturizados, com influências das décadas de 30, 60, 70 e 80.

VEJA TAMBÉM:
Cabelos platinados passo a passo
Como fazer luzes californianas nos cabelos

Visagista Alê Souza entre Flávia Alessandra e Sophie Charlotte. Foto:Divulgação

Visagista Alê Souza entre Flávia Alessandra e Sophie Charlotte. Foto:Divulgação



Veja as novidades capilares das celebridades globais!



Hairstyle por Alê de Souza


Alê de Sousa é visagista da Globo. Ele já atuou em novelas como “A Favorita” e trouxe referências musicais para o evento sob três temáticas: Jovem Guarda, Tropicália e Bandas pops dos anos 80. No primeiro tema, o cabeleireiro trouxe penteados volumosos no estilo “Brigitte Bardot”; em “Tropicália”, apostou nos penteados cacheados e volumosos e, por fim, para a década de 80 trouxe a assimetria e os cortes geométricos.

Flávia Alessandra:

Flávia Alessandra foi a primeira celebridade a desfilar no evento sob hairstyle de Alê de Souza. A atriz assumiu a temática jovem guarda com um penteado semi-preso, dividido ao meio e com volume da parte traseira, bem sessentinha.

Shophie Charlotte:

Sophie foi outra celebridade global a prestigiar Alê de Souza. A atriz incorporou a temática Tropicália com os cabelos com cachos volumosos, aspecto bagunçado e divididos ao meio.

Hairstyle por Wanderley Nunes


Para seu desfile, o hairstylist também investiu nas referências retrós com as décadas de 30 e 40. Na primeira o cabeleireiro produziu penteados com ondas marcadas e rentes à cabeça, semelhante ao estilo da dançarina Josephine Baker. Já para a década de 40, ele trouxe os cabelos com volume nas pontas e com comprimento menor, similar ao da atriz Rita Hayworth.

Wanderley é conhecido como o cabeleireiro favorito entre as celebridades e foi responsável pelo fechamento com “chave de ouro” do evento, ao cortar em pouquíssimo tempo as madeixas da ex-bbb Maria Melilo.

Claudia Raia:

para o cabelo da atriz, Wanderley apresentou o visual da década de 40 das atrizes hollywoodianas com os cachos definidos e baixos além de topete. Ao final do evento a atriz ainda mudou o penteado para um pocket show de seu espetáculo “Cabaret”.

Maria Melilo:

No visual de Maria, Wanderley Nunes foi mais ousado; em poucos minutos cortou o cabelo da vencedora do BBB 11 na passarela, cujo corte advinha influências da década de 30, com o cabelo curto e franja.

Penteado Flávia Alessandra para o Hair Fashion Show. Foto:DivulgaçãoSophie Charlotte desfila com visual seventies. Foto:DivulgaçãoClaudia Raia desfila com glamour da década de 40. Foto:DivulgaçãoMaria Melilo ganha corte de cabelo durante desfile. Foto:Divulgação


Hairstyle por Julio Crepaldi


Julio apostou nos penteados texturizados e volumosos para o Hair Fashion Show. Em suas experimentações houve ainda influência oriental e cortes modernos, como os curtos de Giovanna Antonelli e o assimétrico de Milena Toscano. Na cartela colorimétrica do hairstylist havia ruivo e loiro platinado.

Giovanna Antonelli:

Fugindo da influência oriental que propôs para o Evento, Julio Crepaldi apresentou um cabelo mais simples, com cachos dando movimento ao cabelo e leve volume na parte superior.

Milena Toscano:

Após aderir ao corte curto, Milena entrou à passarela de Julio Crepaldi com um penteado assimétrico com ondas. O estilo de cabelo se insere na proposta moderna do hairstylist.

Thalita Pugliese:

A modelo desfilou com “ares de gueixa” ao apresentar um penteado de feitio “arrumadinho” com muito volume na parte superior e lateral, também assimétrico.

Sobre o Hair Fashion Show




O evento é promovido pela agência Mega Model em parceria com a Globo, além do patrocínio da empresa de cosmetologia Wella para divulgar as tendências de corte, penteados e pintura da nova estação.


Cabelo de Giovanna Antonelli. Foto:Divulgação

Cabelo de Giovanna Antonelli. Foto:Divulgação



Influência nipônica na passarela de Julio Crepaldi. Foto:Divulgação

Influência nipônica na passarela de Julio Crepaldi. Foto:Divulgação

Penteado moderno de Milena Toscano. Foto:Divulgação

Penteado moderno de Milena Toscano. Foto:Divulgação



Milene Loiz Sousa


Milene é bacharelanda em moda pela Universidade Estadual de Maringá e escreve para a coluna Moda no jornal O Estado RJ.
Amante da leitura, ao cursar moda soube unir o útil ao agradável: costurar palavras.
Portais da Moda - Dicas de Saúde e Beleza

Cabelos das celebridades no Hair Fashion Show 2011

                                   
Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO