Vestidos usados no Miss Universo para usar em 2018

Veja os modelos de vestidos que as mulheres mais belas do mundo vestiram no concurso de miss universo!

Vestidos usados no Miss Universo para usar em 2018
Miss Angola é a Miss Universo . Foto:

Miss Angola é a Miss Universo . Foto:

Realizado em solos brasileiros, o Miss Universo 2011 aconteceu pela primeira vez em São Paulo. Em sua 60ª edição, o concurso ocorreu no Credicard Hall nesta segunda-feira, 12. A expectativa era grande para assistir as 89 candidatas que concorreram ao título de mulher mais bonita do mundo e desfilaram imponentes e glamourosos vestidos de gala.

VEJA TAMBÉM:
Vestidos de gala das candidatas ao Miss Brasil 2011

Vestidos usados no Miss Universo


Leila Lopes, miss Angola, foi a grande vencedora da noite. Única negra entre as finalistas, a bela tem 25 anos de idade e é conhecida em seu país como “diamante negro”. O vestido de gala usado por ela era uma modelo tomara que caia coração com aplicações de pedraria no top que desciam até o acentuado recorte da saia, que deixavam suas pernas à mostra. A cor bege com detalhes em amarelo das plumas realçou ainda mais sua beleza. Os tons clássicos ganharam toques arroxeados provenientes dos bordados em pedraria.



Miss Brasil fica em 3º lugar no Miss Universo . Foto:

Miss Brasil fica em 3º lugar no Miss Universo . Foto:

A representante brasileira, Priscila Machado ficou em terceiro lugar no concurso de beleza. Com figurino assinado por Arthur Caliman (estilista oficial do Miss Brasil 2011) a brasileira foi destaque na noite paulista. O vestido escolhido para o grande momento foi um modelo de um ombro só que vinha drapeado desde o busto e terminava em uma tira esvoaçante na parte de trás que se unia a cauda. Ousada, a peça trouxe recortes nas laterais que deixavam parte da cintura de Priscila à mostra. A saia do vestido possuía um recorte profundo e se deu bem solta em um tecido leve, que proporcionou movimento ao desfilar da miss.

A lista das cinco finalistas foi composta por: Leila Lopes (miss Angola), Priscila Machado (miss Brasil), Luo Zilin (miss China), Shamcey Supsup (miss Filipinas) e Olesya Stefanko (miss Ucrânia) .

A chinesa Luo Zilin desfilou com um vestido ajustado em todo o corpo que se abria assimetricamente na altura do quadril em uma saia ampla. A parte superior da peça era toda em renda trabalhada nas cores vermelho e nuances de rosa. O destaque do modelo ficou por conta do decote em V profundo.
Outra bela a se destacar na noite foi Olesya Stefanko, que ganhou o segundo lugar no concurso. Esvoaçante, o vestido da miss era todo branco com detalhes em dourado no decote, alça e em uma faixa que ficava logo abaixo do busto. A saia era o grande destaque do modelo - ela se abria bem no centro da peça onde outra saia no mesmo tecido aparecia, conferindo volume e movimento.

Miss China Luo Zilin. Foto:Miss Alemanha apostou no azul. Foto:Miss Croata – vestido longo e fluído. Foto:Miss El Salvador – vestido com decote profundo. Foto:
Representante do Equador aposta em modelo de um ombro só. Foto:Miss Espanha desfilou de nude. Foto:Shamcey Supsup vestiu um modelo lânguido . Foto:Miss Finlândia aposta no laranja. Foto:
Miss França ousou nos recortes. Foto:DivulgaçãoMiss Geórgia usa vestido em tom de azul. Foto:DivulgaçãoMiss Gana usou vestido com mescla de cores. Foto:DivulgaçãoMiss Grécia desfila de branco. Foto:Divulgação
Miss Honduras com longo branco. Foto:DivulgaçãoMiss Coréia abusou na fenda. Foto:DivulgaçãoMiss Líbano opta pelo preto. Foto:DivulgaçãoMiss México opta pelo lânguido. Foto:Divulgação
Miss Paraguai abusa do brilho. Foto:DivulgaçãoMiss Portugal vestiu modelo com drapeados e franjas. Foto:DivulgaçãoMiss República Tcheca opta pelo azul mais fechado. Foto:DivulgaçãoVestido da Miss Singapura brilhou. Foto:Divulgação
Olesya Stefanko, Miss Ucrânia. Foto:Divulgação


A cor branca também foi escolhida por outras misses como as da França, Grécia e Honduras. O azul mais fechado também ganhou destaque nos vestidos das representantes de El Salvador, Geórgia e República Tcheca.

Preferido da noite, o decote tomara que caia apareceu na maioria das vezes no modelo coração, como nos vestidos das misses Angola, Espanha, Gana, Paraguai e Rússia. Além desse o modelo de um ombro só também foi a aposta de muitas das belas candidatas surgindo com drapeados, laços, bordados e babados. Algumas que usaram o decote foram as misses Brasil, Equador, Líbano e Singapura.

Cada uma com seu charme bem característico, as misses que concorreram ao Miss Universo 2011 chamaram atenção pelo glamour e a simpatia. Este ano o evento ganhou ainda mais destaque por eleger uma candidata africana, fugindo assim do tradicional.

Vestidos usados no Miss Universo para usar em 2018

                                   
Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO