Desfile BCBG Max Azria Semana de Moda de Nova York Primavera Verão 2012 2013

     

Vestidos sedosos e cores intensas se destacam na coleção verão 2013 da BCBG Max Azria

Desfile BCBG Max Azria Semana de Moda de Nova York Primavera Verão 2012 2013
Desfile BCBG Max Azria em Nova York. Foto:Divulgação

Desfile BCBG Max Azria em Nova York. Foto:Divulgação

Mesmo em meio a todas as expectativas que antecipavam o início da semana de moda americana e a edição 2011 do Fashion’s Night Out, a grife BCBG Max Azria protagonizou um belo desfile ao apresentar sua colação primavera verão 2011 2012 na New York Fashion Week.

Veja também:
Line up da Semana de Moda de Nova York Primavera Verão 2012 2013
Line up da Semana de Moda de Londres Primavera Verão 2012 2013

Investindo, essencialmente, nos vestidos, os designers Max e Lubov Azria sugerem uma silhueta bem leve e confortável, onde a fluidez dos tecidos chega como um dos principais atributos das peças recém lançadas nas passarelas americanas. Dando continuidade aos trabalhos passados, são os materiais sedosos combinados em uma série de recortes de tons contrastantes aqueles mais frequentes nos looks da grife.

Semana de Moda de Nova York verão 2013: BCBG Max Azria. Foto:DivulgaçãoVestidos da coleção verão 2013 da grife BCBG Max Azria. Foto:DivulgaçãoLooks da coleção verão 2013 da BCBG Max Azria. Foto:DivulgaçãoCores intensas valorizam peças da coleção verão 2013 da BCBG Max Azria. Foto:Divulgação
Vestidos sedosos são peças-chave da BCBG MAx Azria. Foto:DivulgaçãoBCBG Max Azria lança coleção verão 2013 em Nova York. Foto:DivulgaçãoMercedes Benz Fashion Week verão 2013: Desfile BCBG Max Azria. Foto:DivulgaçãoLançamento coleção verão 2013 da grife BCBG Max Azria. Foto:Divulgação
Fendas seguem em destaque na coleção verão 2013 da BCBG Max Azria. Foto:DivulgaçãoSilhueta soltinha na proposta da BCBG Max Azria. Foto:DivulgaçãoModa feminina da BCBG Max Azria para o verão 2013. Foto:Divulgação


Os vestidos de comprimento midi – na altura do joelho – seguem como peças-chave, trazendo decotes “V”, assimétricos ou estilo frente-única. Vez ou outra, recortes de fendas refletem sensualidade, ainda que de maneira bastante discreta e sutil; enquanto isso, um color blocking mais orgânico reforça o casual e o esportivo.


Vestido assimétrico da coleção verão 2013 da BCBG Max Azria. Foto:Divulgação

Vestido assimétrico da coleção verão 2013 da BCBG Max Azria. Foto:Divulgação

A neutralidade de beges e pretos veio valorizada pelos pontos de cor vibrantes, dentre os quais se destacam o amarelo, o azul, o verde e o alaranjado. A estamparia também tem vez nessa nova proposta da BCBG Max Azria; contudo, são motivos techno e zigue-zagues de visuais étnicos que mais aparecerão e delicados chiffons, os quais receberam acabamentos plissados.

Além dos vestidos que perto das entradas finais tiveram seus comprimentos alongados, calças de alfaiataria, casacos levinhos e blusas sedosas complementam o mix da coleção verão 2013 da grife. Arrematando as produções desfiladas no evento, clutches estruturadas e coloridas, bem como sandálias de plataforma preta trabalhadas com aplicações em tons de bronze foram os acessórios escolhidos pela equipe de stylling.

Entre visuais sóbrios ou repletos de elementos esportivos, o clima sexy e sofisticado se fez constante nas propostas que a grife BCBG Max Azria lança, então, para renovar os looks e o acervo, até então, bastante minimalista que disponibiliza para as suas clientes.

Camila Cemin Rolon


Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Moda
Portais da Moda - Moda Internacional

Desfile BCBG Max Azria Semana de Moda de Nova York Primavera Verão 2012 2013

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza