Os Vestidos do Miss Universo 2011

Veja o que as mulheres mais belas do mundo vestiram no concurso de miss universo!

Os Vestidos do Miss Universo 2011
Miss Angola é a Miss Universo 2011. Foto:Divulgação

Miss Angola é a Miss Universo 2011. Foto:Divulgação


Realizado em solos brasileiros, o Miss Universo 2011 aconteceu pela primeira vez em São Paulo. Em sua 60ª edição, o concurso ocorreu no Credicard Hall nesta segunda-feira, 12. A expectativa era grande para assistir as 89 candidatas que concorreram ao título de mulher mais bonita do mundo e desfilaram imponentes e glamourosos vestidos de gala.

Veja Também:
Vestidos de gala das candidatas ao Miss Brasil 2011

Leila Lopes, miss Angola, foi a grande vencedora da noite. Única negra entre as finalistas, a bela tem 25 anos de idade e é conhecida em seu país como “diamante negro”. O vestido de gala usado por ela era um modelo tomara que caia coração de renda francesa bordado com cristais Swarovski e plumas pintadas em tom dourado. A saia apresentava uma acentuada fenda que deixava suas pernas à mostra. A cor bege com detalhes em amarelo das plumas realçou ainda mais a beleza da miss.
O estilista responsável pelo traje é o mineiro Alexandre Dutra, de 39 anos. Esse há 10 anos veste as representantes de Angola no concurso.

Miss China Luo Zilin. Foto:Divulgação

Miss China Luo Zilin. Foto:Divulgação

Olesya Stefanko, Miss Ucrânia. Foto:Divulgação

Olesya Stefanko, Miss Ucrânia. Foto:Divulgação




Miss Brasil fica em 3º lugar no Misss Universo 2011. Foto:Divulgação

Miss Brasil fica em 3º lugar no Misss Universo 2011. Foto:Divulgação


A representante brasileira, Priscila Machado ficou em terceiro lugar no concurso de beleza. Com figurino assinado por Arthur Caliman (estilista oficial do Miss Brasil 2011) a brasileira foi destaque na noite paulista. O vestido escolhido para o grande momento foi um modelo de um ombro só que vinha drapeado desde o busto e terminava em uma tira esvoaçante na parte de trás que se unia a cauda. Ousada, a peça trouxe recortes nas laterais que deixavam parte da cintura de Priscila à mostra. A saia do vestido possuía um recorte profundo e se deu bem solta em um tecido leve, que proporcionou movimento ao desfilar da miss.

A lista das cinco finalistas foi composta por: Leila Lopes (miss Angola), Priscila Machado (miss Brasil), Luo Zilin (miss China), Shamcey Supsup (miss Filipinas) e Olesya Stefanko (miss Ucrânia) .

A chinesa Luo Zilin desfilou com um vestido ajustado em todo o corpo que se abria assimetricamente na altura do quadril em uma saia ampla. A parte superior da peça era toda em renda trabalhada nas cores vermelho e nuances de rosa. O destaque do modelo ficou por conta do decote em V profundo.

Outra bela a se destacar na noite foi Olesya Stefanko, que ganhou o segundo lugar no concurso. Esvoaçante, o vestido da miss era todo branco com detalhes em dourado no decote, alça e em uma faixa que ficava logo abaixo do busto. A saia era o grande destaque do modelo - ela se abria bem no centro da peça onde outra saia no mesmo tecido aparecia, conferindo volume e movimento.

A cor branca também foi escolhida por outras misses como as da França, Grécia e Honduras. O azul mais fechado também ganhou destaque nos vestidos das representantes de El Salvador, Geórgia e República Tcheca.

Miss Alemanha apostou no azul. Foto:DivulgaçãoMiss Croata – vestido longo e fluído. Foto:DivulgaçãoMiss El Salvador – vestido com decote profundo. Foto:DivulgaçãoRepresentante do Equador aposta em modelo de um ombro só. Foto:Divulgação
Miss Espanha desfilou de nude. Foto:DivulgaçãoShamcey Supsup vestiu um modelo lânguido . Foto:DivulgaçãoMiss Finlândia aposta no laranja. Foto:DivulgaçãoMiss França ousou nos recortes. Foto:Divulgação


Preferido da noite, o decote tomara que caia apareceu na maioria das vezes no modelo coração, como nos vestidos das misses Angola, Espanha, Gana, Paraguai e Rússia. Além desse o modelo de um ombro só também foi a aposta de muitas das belas candidatas surgindo com drapeados, laços, bordados e babados. Algumas que usaram o decote foram as misses Brasil, Equador, Líbano e Singapura.

Cada uma com seu charme bem característico, as misses que concorreram ao Miss Universo 2011 chamaram atenção pelo glamour e a simpatia. Este ano o evento ganhou ainda mais destaque por eleger uma candidata africana, fugindo assim do tradicional.

Miss Geórgia usa vestido em tom de azul. Foto:DivulgaçãoMiss Gana usou vestido com mescla de cores. Foto:DivulgaçãoMiss Grécia desfila de branco. Foto:DivulgaçãoMiss Honduras com longo branco. Foto:Divulgação
Miss Coréia abusou na fenda. Foto:DivulgaçãoMiss Líbano opta pelo preto. Foto:DivulgaçãoMiss México opta pelo lânguido. Foto:DivulgaçãoMiss Paraguai abusa do brilho. Foto:Divulgação
Miss Portugal vestiu modelo com drapeados e franjas. Foto:DivulgaçãoMiss República Tcheca opta pelo azul mais fechado. Foto:Divulgação. Foto:DivulgaçãoVestido da Miss Singapura brilhou. Foto:Divulgação


Carolina Araujo Ferraz


Carolina Araujo Ferraz, acadêmica do 3º ano de moda na Universidade Estadual de Maringá. Interessa-se por assuntos relacionados à moda, tendências, co
Portais da Moda - Vestidos

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Os Vestidos do Miss Universo 2011 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: miss universo 2011 fotos vestido de gala , vestido africano para madrinha , vestido brasileira miss universo 2011 , vestidos de miss cor dourado , universo das noivas site oficial , penteado de noiva de trajes africano , os vestidos de gala do miss universo 2015 , os penteados da angolana edna , modelos de vestidos de miss , miss universo 2011 vestido ,

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades