Esmaltes Risqué coleção “I Love my Dog”

Esmaltes cremosos e metalizados da coleção "I Love my Dog" são novidades da Risqué em parceria com Reinaldo Lourenço 0 comentários

Esmaltes Risqué coleção “I Love my Dog”

Por: Camila Cemin Rolon
Portais da Moda - Dicas de Saúde e Beleza

Moda Shopping Atacado

Risqué lança coleção de esmaltes para verão 2012. Foto:Divulgação

Risqué lança coleção de esmaltes para verão 2012. Foto:Divulgação

Depois da Impala e da Avon, é a vez da Risqué apresentar as suas sugestões para colorir as unhas femininas durante os dias quentes que se aproximam. E, para a primavera verão 2011 2012 os esmaltes da grife chegam coloridos em tons que seguem uma temática bastante ousada, na qual, de diferentes raças de cachorro vemos surgir os nomes de cada vidrinho que compõem a coleção “I Love my Dog”.

VEJA TAMBÉM:
Esmaltes usados pelas personagens da novela Fina Estampa
O Boticário e a grife Via Uno também investem nos esmaltes e lançam suas coleções para o verão 2012

Com sete diferentes tonalidades, esse é mais um resultado da parceria entre a empresa e o designer Reinaldo Lourenço que agora chega composto por quatro opções com acabamento metalizado e outros três cremosos. No geral, as novidades que chegarão no mercado a partir de 20 de Setembro prezam por nuances suaves e que costumam fazer bastante sucesso, especialmente, com as consumidoras mais novas.


Confira os lançamentos da coleção “I Love my Dog” da Risqué



Tons rosados e azuis predominam chegando acompanhados por púrpura, verde e prata que divididos entre cremosos e metálicos são separados, respectivamente, pelas raças de cães grandes e daqueles que independente da idade mantém tamanhos menores e nomeiam os seguintes esmaltes:


Esmaltes cremosos



Shar Pei: rosa intense e de tom aberto;
Husky: azul petróleo;
Chow Chow:azul claro.

Esmaltes metalizados da coleção verão 2012 da Risqué. Foto:Divulgação

Esmaltes metalizados da coleção verão 2012 da Risqué. Foto:Divulgação




Esmaltes metalizados



Maltês: verde água;
Poodle: lilás;
Cocker: rosa com fundo nude de tonalidade bastante natural;
Vira-lata: prata.

Esmaltes cremosos da coleção "I Love my Dog" da Risqué. Foto:Divulgação

Esmaltes cremosos da coleção "I Love my Dog" da Risqué. Foto:Divulgação



Mantendo o preço padrão de seus esmaltes, a Risqué segue investindo na parceria de sucesso com Reinaldo e disponibilizará, então, nos próximos dias mais uma coleção que promete conquistar as mulheres e colorir, em especial, as unhas de jovens e adolescentes Brasil afora com tonalidades, em geral, delicadas e divertidas.

Camila Cemin Rolon


Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Moda
Portais da Moda - Dicas de Saúde e Beleza




O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Esmaltes Risqué coleção “I Love my Dog” e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: esmalte risque dog , esmalte risque dogs , esmaltes da risque dogs , esmaltes dog , esmaltes risque 2012 , linha de esmalte da risque dogs , esmaltes risque verão 2012 , esmalte da risque 2012 , esmalte risque coleção 2012 , esmaltes impala 2012 , leia também:

0 comentários para "esmaltes risqué coleção “i love my dog”"

Carregando formul´┐Żrio
"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Receba notícias no seu
email - Portais da Moda