Calçados Masculinos: Espadrilles em alta no verão 2012

     

Eles também usam! Veja opções de espadrilles masculinas para o Verão 2012!

Calçados Masculinos: Espadrilles em alta no verão 2012
Espadrilles masculinas Verão 2012. Foto:Divulgação

Espadrilles masculinas Verão 2012. Foto:Divulgação

Espadrille não é apenas calçado feminino, já que mesmo em sua origem, calçava os pés masculinos. A próxima estação demanda looks mais leves e despojados, nada mais coerente que utilizar este estilo de calçado. Após o furor que os modelos sociais oxford, dockside e brogue causaram no Inverno, o modelo age como o novo curinga no vestuário masculino.

VEJA TAMBÉM:
Moda social masculina: O que vestir? Como usar?
Como usar um terno masculino clássico
Espadrilles prometem calçar os pés femininos no verão 2012


As maiores variações do calçado no segmento masculino ocorrem quanto o mix do modelo a algum outro como tênis, mocassim, desert boot, entre outros que garantem beleza ao conforto que a espadrille proporciona. Desta forma, veja alguns modelos masculinos, marcas e onde encontrá-los!

Lançamentos em calçados masculinos tipo espadrille para o Verão 2012!



Espadrilles Etc:

a marca, que também trabalha com segmento feminino e infantil, traz uma ampla opção de espadrilles masculinas, a começar pelas com cadarço finalizando o modelo – um mix de dockside – cujo solado deu contraste entre a sobriedade da camurça, matéria-prima do calçado.

Na coleção também há opções simples, cujo diferencial atém-se aos tecidos utilizados, a variação de estampas e recortes. Entre as versões mais fáceis de serem combinadas com o vestuário estão as de chinelo e tênis, ambos casuais.

Espadrilles masculinas Espadrille Etc. Foto:DivulgaçãoAlpargatas da Espadrille Etc. Foto:DivulgaçãoChinelos espadrilles Espadrille Etc. Foto:DivulgaçãoTênis espadrille Espadrille Etc. Foto:Divulgação


Para obter mais informações sobre os produtos e a política de vendas é necessário preencher o formulário virtual do menu “contact us”, de preferência em espanhol ou inglês.

Site: http://espadrillesetc.com/
Tel.: (34) 965 95 1757
E-mail: customerservice@espadrillesetc.com

West Coast:

a marca, especialista em calçados masculinos, foi outra que apostou no conforto e casualidade do modelo espadrille para sua coleção em sua versão tênis, nos modelos “keds” e médio. A cartela de cores sóbria deixou os modelos viris e nada óbvios; ideais a quem possui um estilo mais esportivo e descontraído com a mistura de jeans.

Espadrille masculina West Coast ref.: 74103. Foto:DivulgaçãoEspadrille jeans West Coast ref.: 74105. Foto:DivulgaçãoEspadrille de lona West Coast ref.: 74101. Foto:Divulgação


A West Coast não possui loja virtual, mas pode ser encontrada no e-commerce Passarela Calçados. Caso queria informações sobre os produtos é necessário acessar o menu “contato” no site e preencher o formulário do mesmo.

Site: http://www.westcoast.com.br/
Loja Virtual: http://www.passarela.com.br

River Island:

a River Island é uma rede de varejo inglesa conhecida pelo estilo de seus produtos e pela acessibilidade à moda à custos menores. Atualmente detém cerca de 300 lojas espalhada pela Europa, Ásia e Oriente Médio, além da loja virtual; que dispõem de todos os segmentos entre roupas, acessórios e calçados.

Tanto no feminino quanto masculino, sua coleção verão 2012 traz espadrille mesclada a outros modelos casuais como dockside, alpargatas, mocassim e desert boot, com uma cartela de cores fria ou desértica.

Espadrille listrada River Island ref.: 241739. Foto:DivulgaçãoMocassim espadrille River Island. Foto:DivulgaçãoModelo de espadrille dockside River Island. Foto:DivulgaçãoEspadrille desert boot River Island. Foto:Divulgação


A River Island possui lojas físicas espalhadas pelo Reino Unido e Europa. Para saber informações sobre os produtos e as políticas de entrega é preciso entrar em contato pelo e-mail ou preencher o formulário online, em inglês.

Site: http://www.riverisland.com/
E-mail: customer.services@river-island.com
Tel.: 44 844 576 6444

Aos pouco a moda masculina se rende ao conforto das espadrilles e o mercado investe em modelos do segmento mais elaborados, com referências de clássicos, promovendo o estilo hi-low pela rusticidade do material.

Dica de estilo:

utilize o calçado com calças mais folgadas, com a barra dobrada ou com bermudas (de preferência jeans ou de tecido plano, evite em tactel). Sobreposição de camisa é outro truque que deixa o visual mais cool.

História da espadrilles:


O calçado prático de matérias-primas rústicas surgiu no nordeste da Espanha, na Catalunya - por volta do da década de 20 - era chamado espartos (nome homônimo ao material rústico que era confeccionado) e, foi utilizada pelos soldados espanhóis durante a Guerra Civil pelo conforto que disponibilizava. Mas foi nas mãos de Yves Saint Laurent na década de 60 que o modelo se popularizou na moda.

Milene Loiz Sousa


Milene é bacharelanda em moda pela Universidade Estadual de Maringá e escreve para a coluna Moda no jornal O Estado RJ.
Amante da leitura, ao cursar moda soube unir o útil ao agradável: costurar palavras.
Portais da Moda - Calçados

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Calçados Masculinos: Espadrilles em alta no verão 2012 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: espadrille masculino , espadrille masculino comprar , verao europeu 2016 calcados , espadrilles masculinas , calçados masculinos ,

Calçados Masculinos: Espadrilles em alta no verão 2012

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza