Pesquisar:

Vestidos para gordinhas verão 2012

Veja os modelos de vestidos para gordinhas que não podem faltar no seu guardar-roupa no próximo verão! 59 comentários

Vestidos para gordinhas verão 2012

Por: Milene Loiz Sousa
Portais da Moda - Vestidos

Moda Shopping Atacado

Vestidos para moda plus size Verão 2012. Foto:Divulgação

Vestidos para moda plus size Verão 2012. Foto:Divulgação

Foi-se o tempo em que estar acima do peso restringia alguém a usar tendências e roupas de última moda.

Há muitas marcas especializadas em moda plus size (para gordinhas) que fazem a releitura das tendências de acordo com o corpo do público-alvo e desenvolvem peças que o valorizam deixando o visual harmônico.

O difícil agora é saber o que comprar!

VEJA TAMBÉM:
Moda íntima para gordinhas verão 2012
Tendências Moda Plus Size para gordinhas Primavera Verão 2011 2012

Com a feminilidade em alta, os vestidos têm sido uma ótima opção, além de moldarem mais facilmente a silhueta e esconderem o excesso de gordurinhas.

Algumas marcas já lançaram a coleção Verão 2012, temporada essa que prima a leveza e o visual despojado.

Confira alguns lançamentos para a estação:


Coleção Doce & Rosa Verão 2012. Foto:Divulgação

Coleção Doce & Rosa Verão 2012. Foto:Divulgação

Coleção Flight Level Verão 2012. Foto:Divulgação

Coleção Flight Level Verão 2012. Foto:Divulgação




Quintess:

Romantismo embasa a coleção de vestidos Primavera Verão 2011 2012 da Quintess! O segmento plus size da marca se vale dos volumes e da fluidez para equilibrar as formas do corpo e realçar a feminilidade dos modelos. O clima favorece as estampas florais grandes e mix de estampas animais, mas, a inspiração na década de 60 também se reflete em vestidos com silhueta trapézio, monocromáticos e vibrantes.

A coleção apresenta modelos de vestidos mais despojados em malharia, mas também há cocktail dresses (um pouco mais formais) acetinados com detalhes que valorizam a parte superior do corpo como drapeados e franzidos.

Vestido Quintess com estampa floral ref.: 841222. Foto:DivulgaçãoVestido drapeado Quintess ref.: 841340. Foto:DivulgaçãoVestido Quintess preto manga bufante ref.: 832306. Foto:Divulgação[foto_table7_4]


Site: http://www.quintess.com.br
Loja virtual: http://www.posthaus.com.br/loja/moda?acao=produtos&loja=3&anc=0&marc=0
Tel.: (47) 3334 8330

Flight Level:

a marca, desde 1994 no segmento feminino plus size, trabalha com modinha, em malharia. Os vestidos da estação desenvolvidos pela Flight Level apresentam estampas clássicas em pequena dimensão como xadrez, poá e listras, apareceram também um mix dos padrões nas peças.

As tendências para a Primavera Verão 2011 2012 que permeiam os vestidos da coleção são: a estampa frutal, vestidos longos com recortes e referências da década de 70.

Vestido listrado curto Flight Level ref.: 3482. Foto:DivulgaçãoVestido curto xadrez Flight Level ref.: 3404. Foto:DivulgaçãoVestido longo estampado Flight Level ref.: 3412. Foto:DivulgaçãoVestido longo abotoado Flight Level ref.: 3389. Foto:Divulgação


Site: http://www.flightlevel.com.br/
Twitter: @modaflightlevel
E-mail: flightlevel@flightlevel.com.br
Tel.: (19) 3458 2428

Palank Fashion:

a marca trouxe modelagens mais folgadas no estilo trapézio para o Verão 2012. As peças são despojadas, mas não menos sofisticadas, conferindo mais elegância no dia-a-dia, principalmente pela simplicidade dos modelos clássicos e românticos.

Entre algumas tendências que comporam os modelos foram as listras, os motivos abstratos, tons sóbrios, zíper aparente, entre outras. A cartela de cores utilizada na coleção mescla tons frios com quentes, graças à influência praiana.

Vestido trapézio Palank Fashion. Foto:DivulgaçãoVestido com estampa abstrata Palank Fashion. Foto:DivulgaçãoVestido vermelho com abertura frontal Palank Fashion. Foto:DivulgaçãoVestido off White minimal Palank Fashion. Foto:Divulgação


Site: http://www.palank.com.br
Tel.: (11) 2979 2176

Doce & Rosa:

o ideal da temporada é ser feliz! O verão da Doce & Rosa traz modinha plus size com vestidos soltinhos e confortáveis, onde a estampa floral age como principal, entremeando listras, compondo modelos inteiros ou apenas como estampa.

Na coleção também há estampas de borboletas, que também apareceram mescladas com listas, mas verticais; folhagens tropicais e tie dye, uma tendência da década de 70 que surgiu como tendência de Verão 2012.

Vestido com mix de estampas Doce & Rosa. Foto:DivulgaçãoVestido floral evasê Doce & Rosa. Foto:DivulgaçãoVestido com estampa floral maxi. Foto:DivulgaçãoVestidos Doce & Rosa Verão 2012. Foto:Divulgação


Site: http://www.doceerosa.com.br/

Citwar:

a marca plus size que desenvolve peças entre os tamanhos 42 a 54 trouxe o alto astral aliado aos florais delicados, estampas relativas à natureza e influências da década de 50 no estilo dos vestidos para o Verão 2012.

Tanto curtos quanto longos apresentam modelagem soltinha, que esconde as gordurinhas a mais; do mesmo modo os decotes apresentam detalhes que realçam a parte superior do corpo.

Vestido azul Klein Citwar Verão 2012. Foto:DivulgaçãoVestido estampado Citwar Verão 2012. Foto:DivulgaçãoVestido fiftie Citwar Verão 2012. Foto:Divulgação

Site: http://www.citwar.com.br/
E-mail: sac@citwar.com.br

O mercado de moda plus size está crescendo, possibilitando maiores opções ao guarda-roupa feminino, principalmente quanto aos vestidos, que para o Verão 2012 apresentaram modelagem mais soltinha e a parte superior mais trabalhada, equilibrando a silhueta.

Milene Loiz Sousa


Milene é bacharelanda em moda pela Universidade Estadual de Maringá e escreve para a coluna Moda no jornal O Estado RJ.
Amante da leitura, ao cursar moda soube unir o útil ao agradável: costurar palavras.
Portais da Moda - Vestidos




O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Vestidos para gordinhas verão 2012 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: roupas para gordas , vestidos para gordas 2012 , vestido de festa para gordas , vestidos de festa para gordinhas , vestido para gordas 2012 , vestidos para gordas , vestido de festa para gordinhas , roupas para gordas 2012 , vestidos para gordas verão 2012 , moda gordinha , leia também:

59 comentários para "vestidos para gordinhas verão 2012"

Carregando formul�rio
  • bom dia. estou precisando muito de ajuda pois minha filha vai fazer 15 anos agora em agosto e ela se encontra bem gordinha (manequim 46/48) e nao tenho idéia de vestidos para a festa dela. será uma festa simples mas ela faz questão do vestido de 15 anos. será que vcs podem me ajudar mandando alguns modelitos??? ficarei eternamente grata. no aguardo e desde ja agradeço. elizabeth

    elizabeth maceno

  • oi pessoal! amo as roupas da palank ! por 7 anos morei em sp na parada inglesa e comprei muito na loja de santana.hoje moro no interior do rio e sinto muita falta desta loja ,pois já me encontro bem mais gordinha(rsrsrsrsrs..). gostaria que me enviasse modelos de vestidinhos pretos para que eu possa ver algum que se enquadre em mim . beijocas !!! aguardo !!!!

    ana maria confort

  • olá, adorei os vestidos,mas, gostaria de dicas para gordinhas bem gordinhas, com barriginha saliente entedeu? gosto muito de sair com os amigos para barzinhos, shows... tenho 41 anos,gosto do estilo esporte fino, gosto de brilho, de estampa, mas que disfarçe a barriga. se vc poder me mandar algumas fotos de vestidos nestes estilos eu vou adorar. um bjão.

    gilmaria de oliveira santos

  • porfavor me deixe seu endereço de sp,moro em praia grande e preciso comprar umas roupas para mim,pq é muito dificil comprar roupas para gordinhas que tenha estilo.meu manequim é 46 e 48 ta na faixa de quanto os vestidinhos?

    juliana

  • adorei vestidos para gordinhas gostei dcesses looks nos gordinha merecemos arrasar tambem n~~so as magrelas as gordinhas estaçõ pode por ac asso 1 abraço para todas as gordas opaaaaaaaaaaa gorda nao fofinha acessada um bj a

    karlene

  • amei todos os modelos, ja ate copiei um modelo p as festas de fim de ano!!! obrigado por valorizar no manequim, p se ver q nao É apenas um par de coxas magras q fazem sucesso, mais sim curvas preenchidas q sao ao maximo.

    silvana

  • gosto muito de ver roupas para gordinhas pois sou uma delas, e difissílimo encontrar roupas maiores,pois as empresas não tão tando falor a esse estilo,obrigada per mostar os belos modelos de voces,um forte abraço....

    enilda otavio

  • convido vocês para conhecerem a dorcas que é uma loja virtual da qual sou cliente, faz somente roupas sob medida, está com uma coleção belÍssima e ainda faz vestidos exclusivos. www.dorcasplussize.com.br beijosss

    lara

  • olá,adorei os vestidos,são muito elegantes...gostaria que se possivél se conectar com vocês, será que a possibilidades de representantes na minha região pra comercialização dos modelos.....fico no aguardo.

    michelly brito

  • ola preciso conhecer os produtos plus size da cidade do rio de janeiro aqui em sao jose do rio preto trabalhamos com modinha plus size mas nos tecidos planos gostaria de poder ver algumas peças de vcs

    cleire

  • sou gorda depois que tive meu terceiro filho,tenho 28 anos,e ainda não achei meu estilo. tenho vergonha de qualquer ropa que visto pois quando eu era solteira eu desfilava aqui na minha cidade.

    nilza

  • gostei muito do seus vestido eu emgordei muito e nunca encontro roupa certa seu continua assim parabens. queria pode sabe ir na sua loja e compra um de cada .abraço

    fernanda a pereira

  • sou mãe do noivo, quero um vestido de estilo, tenho 41 anos, l.70mt, peso 96kg,o que usar, por favor me ajude; o evento será para 17/11/12; sem mais muito obrigada.

    ana lÚcia

  • gostaria ke me indicassem madelos de vestido para uma festa de formatura.sou baixa e gordinha,é urgente não sei o ke fazer.desde já fico agradecida se for atendida

    iris

  • gostei muito dos modelos sou uma gorda bem acenturada mas tenho bumbum e barriga gdes gostaria de saber q tipo de vestidos ou saias ficam bem p mim

    doralice oliveira

exibir mais comentários

Carregando formul�rio "As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Receba notícias no seu
email - Portais da Moda